WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de março de 2023

INTERNACIONAL DESBANCA OS CRITICADOS NO COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

 Com um placar de 8 x 1, o Internacional massacra o Criticados na Copa da Vila Luizão.


Internacional.
publicidade

VILA LUIZÃO.

      Dois jogos no Campo do SESI, abriram a rodada da 2ª Copa Independente da Vila Luizão no Domingo (5), no Campo do SESI, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, com destaque com a elástica goleada da equipe do Internacional sobre a equipe do Criticados, assim ás 08:00 a equipe do Estudiantes venceu pelo placar de 1 x 0 a  equipe do Abençoado, um jogo que mesmo com o placar mínimo, foi muito bem equilibrado com tranquilidade para a arbitragem do Sr. Roberval Almeida auxiliado por Hamilton Passos  e Jean Carlos.

publicidade

    As 10:00 também no Campo do SESI, num jogo muito tranquilo a equipe do Internacional sem muita dificuldade venceu pelo placar a equipe do Criticado, com arbitragem do Sr. Hamilton Passos que foi auxiliado por Roberval Almeida e Jean Carlos e como quarto arbitro o Luis Carlos.

publicidade

    As 14:00 no Campo do Santa Rosa a equipe do Vila Real venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Desportiva, e as 16:00 Olho D’água 1 x 2 Grêmio da Vila fechando a rodada.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade
Publicidade


  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes