WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 11 de novembro de 2012

NÁUTICO 0 X 1 FLAMENGO MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

PALMEIRAS 2 X 3 FLUMINENSE MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

VASCO 1 X 1 ATLÉTICO - MG MELHORES MOMENTOS BRASILEIRÃO 11.11.12

GRÊMIO 2 X 1 SÃO PAULO GOLS - BRASILEIRÃO 11.11.12

Sampaio e Vasco vencem na segunda rodada da Taça São Luís




Sport
Depois de estrearem com derrotas, ambas por 3 a 2 na primeira rodada da Taça São Luís de Beach Soccer, as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco (RJ) fizeram as pazes com a vitória. Na noite dessa sexta-feira (9), tanto o time tricolor quanto o cruzmaltino fizeram o precisavam para chegar à terceira e última rodada do torneio com chances de conquistarem o título. Mas para ainda continuar alimentando o sonho de ser campeão, o Sampaio Corrêa superou o Flamengo (RJ) por 5 a 3, enquanto o Vasco passou pelo Sport por 4 a 3.
Equipe do vasco

Após duas rodadas, a quatro equipes participantes da Taça São Luís de Beach Soccer possuem 3 pontos ganhos cada uma e têm chances de conquistarem o título. Neste sábado (10), a partir das 10h, o Sport enfrenta o Flamengo, enquanto que o Sampaio pega o Vasco. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo blog da Federação Maranhense de Beach Soccer. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Equipe do sampaio

Equipe do Flamengo


Já nos amistosos femininos entre Sampaio Corrêa e Flamengo, melhor para a equipe maranhense, que conseguiu vencer os dois jogos. Nessa sexta-feira, as meninas maranhenses derrotaram as rivais por 3 a 2. Ione Santos (2) e Gabriela Santos marcaram os gols das donas da casa. Thaís Lima descontou para a equipe rubro-negra.

Vasco x Sport

No primeiro jogo da rodada, o Vasco mostrou que está disposto a ficar com o troféu de campeão. O time carioca precisou de 24 segundos de jogo para abrir o marcador com Catarino. Minutos depois, o Sport empatou com Kleyton Pacheco. No entanto Alan, recolocou o Vasco na frente ainda no período inicial.

No período seguinte, os vascaínos fizeram mais dois gols, um com Lucão e outro com Alan. Com 4 a 1 no placar e jogando com tranquilidade, parecia que o Vasco conseguia se reabilitar na Taça São Luís de Beach Soccer facilmente. Porém, no último período, o Sport reagiu com gols de Anderson e Juninho.

O Vasco se segurou e confirmou o triunfo apertado por 4 a 3. “Independente de time, o beach soccer é uma caixinha de surpresas. Mas o que importa é que conseguimos o resultado”, disse o vascaíno Catarino.

O capitão do Sport lamentou o tropeço. “O grupo tá unido, todo mundo se ajudando. Infelizmente a gente queria um resultado positivo. Infelizmente não veio. Agora é descansar porque teremos um jogo muito importante contra o Flamengo”, comentou Juninho.

Sampaio x Flamengo

O Sampaio Corrêa entrou em quadra pressionado a vencer o Flamengo para seguir vivo na Taça São Luís de Beach Soccer. E a missão foi cumprida. Diferentemente da atuação na partida de estreia, o time maranhense foi bem e soube neutralizar o time rubro-negro. E com o domínio do jogo, o Sampaio chegou a abrir 2 a 0 ao término do primeiro período com gols de Datinha e Thiaguinho. Quem também foi fundamental para a vantagem tricolor foi o goleiro Du Alves, que defendeu até pênalti cobrado por Fred.

O segundo período foi muito equilibrado do início ao fim. O Flamengo cresceu na partida e descontou com Fred: 2 a 1. E o mesmo Fred, aos 10 segundos do terceiro período, fez um golaço e deixou o placar empatado. Foi então que Datinha e Roberto apareceram e recolocaram o time maranhense à frente: 4 a 2.




Rafinha chegou a marcar o terceiro gol do time carioca, mas Datinha tratou de dar números finais ao jogo: 5 a 3. Para o goleiro do Sampaio Corrêa Du Alves a vitória sobre o Flamengo foi na garra. “Sabíamos da nossa responsabilidade de vencer esta partida. Ficamos felizes com placar. Enfrentamos uma grande equipe. O Flamengo tem base de Seleção Brasileira. Sabíamos que era difícil conquistarmos o placar positivo, mas conseguimos com toda a garra”, destacou.

Para Rafinha, os erros do Flamengo foram determinantes para o resultado diante do Sampaio Corrêa. “Foi um jogo difícil. Brigamos até o final, mas nossos erros fizeram a diferença e assim a gente perdeu a partida. Mas ainda não tem nada perdido. Vamos lutar porque temos chances de sermos campeões”, disse.

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
Sampaio 5 x 4 Flamengo (jogo feminino)
Vasco da Gama 2 x 3 Flamengo
Sampaio Corrêa 2 x 3 Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
Sampaio 3 x 2 Flamengo (jogo feminino)
Vasco da Gama 4 x 3 Sport Recife
Sampaio Corrêa 5 x 3 Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


CORINTHIANS 5 X 1 CORTITIBA 10.11.12 MELHORES MOMENTOS

Neymar reclama de arbitragem - Atlético (GO) 2 x 1 Santos 10.11.12

Atlético (GO) 2 x 1 Santos melhores momentos.

LANCE DA EXPULSÃO DO JOGADOR EDINHO DO E. C. 105 (SÁBADO 10).

INTERVALO DO JOGO FRANEUTON 0 X 0 105.

LANCE DO JOGO 105 0 X 0 FRANEUTON PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

105 EMPATA 0 X 0 COM FRANEUTON NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

105 EMPATA COM FRANEUTON EM 0 X 0.

LANCE DO JOGO FRANEUTON 0 X 0 E. C. 105

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes