WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araujo Edição 430 - 29 09 2023

Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

PORTUGUESA E SÃO JORGE EM DUELO DE GIGANTES DECIDEM A ULTIMA VAGA DO CAMPEONATO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Portuguesa e São Jorge em Campo neste sábado (29) pensando somente na vitória para seguir em frente no Campeonato principal da Cidade Operária.
PORTUGUESA.

PUBLICIDADE
CIDADE OPERÁRIA.
     Sábado (29) no Estádio Roseana Sarney pela ultima rodada classificatória, do Campeonato principal promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Diniz, dois marcam o final da primeira fase classificatória, onde apenas um jogo decide vaga e o outro ambos já estão classificados, assim na preliminar ás 16:00 em jogo de Gigantes e com certeza será cheio d e grande emoções Portuguesa e São Jorge entram em campo para decidirem a ultima vaga.
PUBLICIDADE
     Portuguesa e São Jorge são os nomes das duas equipes que estão competindo o Campeonato principal da Cidade Operária, ambos são reconhecidos na comunidade local, onde com certeza vai tornar o confronto mais interessante  para os torcedores que que se farão presente neste sábado ali no Estádio Roseana Sarney.
PUBLICIDADE
     Uma partida que será determinante para definir qual equipe avançará na competição. Somente a Vitória nesta partida garantirá a continuidade no Campeonato Principal da Cidade Operária, enquanto a equipe perdedora será eliminada.
PUBLICIDADE
   O Campeonato da Principal da Cidade operária é um Campeonato de Maior prestigio na Cidade em que as equipes estão competindo, mesmo com todos os problemas que todos passam a começar pela formação  das equipes  e despesas que todos tem. Participar do Campeonato principal é um sinal de status e habilidade, o que torna essa partida ainda mais significativa.
PUBLICIDADE
        Noutro jogo ás 18:00 entram em campo Duguai e São Raimundo para decidirem somente a posição na tabela de classificação pois ambas já estão classificadas. 
EM RESUMO SÁBADO (29).
CAMPEONATYO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
16:00 Portuguesa x São Jorge
18:00 Duguai x São Raimundo.
Reportagem: Assis Araújo.



PUBLICIDADE

 


Publicidade.

  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes