WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Beach Soccer: Primeira rodada do Maranhão Cup ocorre nesta sexta-feira (12), em São Luís

Brasil, Emirados Árabes, Marrocos e Estados Unidos estão na briga pelo título; partidas serão na Arena Domingos Leal.

A Seleção Brasileira está pronta para a disputa do Maranhão Cup em São Luís. (Divulgação).
PUBLICIDADE

A primeira edição do Maranhão International Cup, competição que reunirá as seleções principais do Brasil, Emirados Árabes, Marrocos e Estados Unidos em São Luís, terá início na noite desta sexta-feira (12), com duas partidas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A abertura do Maranhão Cup será às 19h, com o jogo entre Marrocos e Emirados Árabes, enquanto Brasil e Estados Unidos se enfrentam a partir das 20h15.

A Seleção Brasileira está pronta para a disputa do Maranhão Cup em São Luís. (Divulgação).
PUBLICIDADE

Para buscar o título do Maranhão Cup e fazer a festa da torcida em São Luís, a Seleção Brasileira foi convocada pelo técnico Marco Octávio com força máxima. Entre os 12 atletas do Brasil, estão três destaques do Sampaio Corrêa, representante brasileiro nas últimas duas edições da Copa Libertadores de Beach Soccer: o goleiro Bobô, o ala Datinha e o pivô Edson Hulk. Além disso, o fixo Zé Lucas e o ala Filipe Silva, que recentemente defenderam as cores da Bolívia Querida, também foram chamados, assim como os fixos Bruno Xavier e Catarino, e o ala Benjamin Jr, nomes conhecidos do torcedor brasileiro.

A Seleção Brasileira está pronta para a disputa do Maranhão Cup em São Luís. (Divulgação).
PUBLICIDADE

O Maranhão Cup tem uma importância significativa para Brasil, Emirados Árabes e Estados Unidos, que estão na fase final de preparação para a Copa do Mundo de Beach Soccer da Fifa 2024, que ocorre entre os dias 15 e 25 de fevereiro, em Dubai. Em São Luís, as seleções participantes do torneio internacional vão se enfrentar entre si em turno único até domingo (14), e o campeão será quem somar mais pontos após três rodadas.

PUBLICIDADE

Vale destacar que os ingressos para os jogos do Maranhão Cup serão trocados por 1kg de alimento não perecível. A expectativa é que a Arena Domingos Leal, que foi revitalizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) para a competição, receba grande público em todas as partidas.

PUBLICIDADE

O Maranhão International Cup conta com os apoios do Ministério do Esporte, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

PUBLICIDADE

Abertura do Maranhão Cup

A programação do Maranhão International Cup foi aberta oficialmente na manhã de quarta-feira (10), na Universidade Ceuma, em São Luís. O evento teve um curso de capacitação para técnicos da modalidade, ministrado por Chicão Castelo Branco, brasileiro que comanda as seleções de beach soccer adulta e de base do Peru, e uma mesa-redonda com três técnicos que participarão da competição em São Luís: Marco Octávio (Brasil), Francis Farberoff (Estados Unidos) e Victor Vasques (Emirados Árabes).

PUBLICIDADE

TABELA DE JOGOS DO MARANHÃO CUP 

#Rodada 1

12/1 - Marrocos x Emirados Árabes (19h) 

12/1 - Estados Unidos x Brasil (20h15) 

#Rodada 2 

13/1 - Emirados Árabes x Estados Unidos (18h)

13/1 - Brasil x Marrocos (19h15) 

#Rodada 3

14/1 - Estados Unidos x Marrocos (9h)

14/1 - Brasil x Emirados Árabes (10h15)

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Gustavo Arruda / (98) 98121-9398

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes