WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

JEOVAM LOPES AUXILIADO POR EVALDO GARCÊS E CESAR BOA, APITOU MPB 2 X 1 SÃO LUÍS, PELO CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.

Com muita tranquilidade foi a arbitragem do Sr. Jeovam Lopes no jogo MPB e São Luís na semifinal do Campeonato do Coroadinho.

Cesar Boas, Jeovan Lopes e Evaldo Garcês.
Com os Capitães.
Publicidade

 DONO DO APITO.

     Abrindo a temporada de 2023, no Futebol Amador, mesmo sendo jogo ainda de 2022, o Campeonato de Futebol Amador do Coroadinho, teve prosseguimento neste domingo (8), pela semifinal no Estádio Jairzão, onde a equipe do MPB se garantiua na final ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do São Luís, e para este jogo foi indicado o arbitro Jeovam Lopes que auxiliado por Cesar Boas e Evaldo Garcez fizeram um grande trabalho, com um segundo tempo cheio de cartões, mais tudo isso para manter o equilíbrio do jogo e foi assim até o final um grande arbitragem do trio nota 10.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

Publicidade

  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955

Email : Resportiva@hotmail.com

WhatsApp 98 9 8228 0934



 

MPB VENCE O EC SÃO LUÍS E SE GARANTE NA FINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.

 Num jogo de muito equilíbrio o MPB vence o São Luís na semifinal do Especial do Coroadinho.


M P B .
Publicidade

COROADINHO.

    Domingo (8) no Estádio Jairzão pela semifinal do Campeonato Especial do Coroadinho 2022, promovido pelo Departamento Autônomo de Esportes do Bairro Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Valdinar, ás 10:00 a equipe do MPB num jogo muito bem equilibrado, venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Esporte Clube São Luís, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Jeovam Lopes auxiliado por Evaldo Garcez e Cesar Boas, resultado que a equipe do MPB a classificação para a grande da competição que será contra o vencedor de Votorantin e Panelinha.

Publicidade

     No primeiro tempo a equipe do MPB dominou por completo e fez 2 x 0, parecia que ia ser uma goelada, porém no segundo a equipe do Esporte Clube São Luís se recuperou e foi para cima  e nos primeiros minutos do segundo tempo numa bela cobrança de falta a equipe do São Luís diminuiu, pois jogava pelo empate, mais não deu. O Placar foi até o apito final MPB 2 x 1 São Luís.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

Publicidade

  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



PROGRAMADO PARA O MÊS DE FEVEREIRO O CAMPEONATO INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO SEGUNDA EDIÇÃO.

 Mesmo com a reforma em andamento do Estádio da Vila Luizão, o Presidente Luís Carlos, já esta programando o Segundo Campeonato Independente da Vila Luizão.

Luis Carlos.
Publicidade

VILA LUIZÃO.

     Depois de encerrado com chave de ouro a temporada de 2022, do Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão, o Presidente Luís Carlos no de uso de suas atribuições legais na coordenação do Departamento, já está preparando a Segunda edição do Campeonato Independente de Futebol Amador da Vila  Luizão, abrindo a temporada de 2023, mesmo com o Estádio da Vila Luizão ainda em reforma, pois segundo ele deve terminar ainda na primeira quinzena deste ano, a perspectiva é de ser ainda no momento usado campos vizinhos dentre eles o Campo do Santa Rosa.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

Equipes já Confirmadas para o Campeonato.





Publicidade

Publicidade

  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




SAMPAIO VENCE A EQUIPE DA CIDADE OLIMPICA NO CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

 Com um Futebol cheio de objetividade o Sampaio Correa  desconhece o Cidade Olimpica e vence de goleada.

Sampaio Correia 

Cidade Olimpica

Inicio do jogo
Miller Carvalho, Florisvaldo e Damasio Viana
Publicidade

CIDADE OPERARIA.

     Sábado (7), no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato Sessentão promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Diniz, dois jogos movimentaram a competição, assim ás 16:00 a equipe do Sampaio Correia venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe da Cidade Olimpica, jogo que foi dirigido pelo arbitro Florisvaldo Nunes que foi auxiliado por Miller Carvalho e Damasio Viana.

Publicidade

Beira Rio


Vila Real.
Roberto Diniz, Miller Carvalho, Chicão e Damasio Viana

      As 18:00 a equipe do Beira Rio venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Vila Real, jogo que foi dirigido pelo arbitro Miller Carvalho que foi auxiliado por Damasio Viana e Roberto Diniz, tendo como quarto arbitro nos dois jogos o  Professor Chicão.

Publicidade

       A próxima rodada esta definida para este domingo (14) com os seguintes jogos.

16:00 Doce Pão x Beira Rio

18:00 Sampaio x Pró Alcool.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

Publicidade

  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes