WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de março de 2016

São Luís será palco da Copa do Brasil de Beach Soccer




A capital maranhense será palco da edição de 2016 da Copa do Brasil de Beach Soccer. Em São Luís, o evento está marcado para ocorrer entre os dias 4 e 8 de maio com a participação dos principais clubes do país. A informação foi confirmada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

De acordo com a CBSB, a Copa do Brasil 2016 contará com a disputa de torneios eliminatórios regionais, além de etapas já confirmadas. Além de São Luís, as outras etapas serão realizadas em Recife (PE) e no Rio de Janeiro (RJ).

As equipes do Sampaio Corrêa (MA), Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Sport Recife (PE) já estão confirmados em razão do histórico de participações e resultados destas agremiações, além da garantia de uma vaga para o Espírito Santo e a indicação de uma equipe por critério técnico. O formato da Copa do Brasil apresenta oito participantes e dos qualifyings Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste sairão os outros dois clubes. O campeão de cada torneio eliminatório estará automaticamente classificado para as etapas da Copa do Brasil 2016.

“Esse é um passo fundamental na massificação e desenvolvimento da modalidade no país. Com a Copa do Brasil, o calendário que todos sonham ver no esporte, começa a tomar forma, teremos mais datas de eventos ao longo do ano e, com isso, estamos criando oportunidades para que os estados e as equipes possam competir, de igual para igual. O beach soccer é um esporte, um esporte nacional, e deve ser tratado como tal”, afirmou Rodrigo Royo, presidente da CBSB.

Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1 a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste
cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril
1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes