WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

GOIÁS ENFRENTA O GALÁTICOS NESTE SÁBADO (26), NO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.

 

Emoções no Campeonato de Master da Vila Luizão.

Goiás.

Publicidade

VILA LUIZÃO.

     Três jogos neste sábado (26), movimenta a o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, assim começando no Campo do Santa Roas ás 15:45 a equipe do R F FC enfrenta a equipe da Desportiva e no Campo do Valmir no Miritiua mais dois jogos, ás 14:00 a equipe do Galáticos enfrenta a equipe do Goiás e ás 1%;45 fechando a rodada a equipe do Paysandu  enfrenta a equipe do Estudiantes, uma rodada que promete muitas emoções.

Reportagem: Assis Araújo.

Email: Resportiva@hotmail.com

https://assisaraujoesporteamador.blogspot.com/

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955

WhatsApp 98 9 8228 0934

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


 

 

Após conquistar vaga olímpica, Bruno Lobo disputa etapa do Brasileiro

Kitesurfista maranhense está confirmado na Copa Internacional de Kitesurf, em Araruama (RJ).

 

Bruno Lobo disputará etapas do Brasileiro no fim de semana (Divulgagão/Sailing Energy)
Publicidade

Principal atleta de kitesurf do Brasil e destaque nas Américas, o maranhense Bruno Lobo, que é patrocinado pelo Grupo Audiolar e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com os patrocínios do Bolsa Atleta e da Revista Kitley, está pronto para mais um evento importante no calendário da modalidade em 2023. Após garantir o Top 10 no Campeonato Mundial de Vela e conquistar a tão sonhada vaga para os Jogos Olímpicos de 2024, Bruno vai disputar a Copa Internacional de Kitesurf Araruama 2023 - Festival de Vela, que ocorre entre sexta-feira (25) e domingo (27), na Pontinha do Outeiro, em Araruama (RJ), e é válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Kitesurf, evento onde o atleta maranhense é hexacampeão.

 

Bruno Lobo disputará etapas do Brasileiro no fim de semana (Divulgagão/Sailing Energy)

Publicidade

Bruno Lobo volta a competir no Brasil após dois resultados históricos em eventos internacionais. Além de garantir a vaga olímpica com a nona posição do Mundial de Vela, que foi encerrado no último sábado (19), em Haia, na Holanda, o kitesurfista maranhense ficou em quinto lugar no evento-teste da Olimpíada, disputado em julho, na Marina de Marselha, na França, sendo o único atleta da América do Sul na disputa e lutando pelo título contra os principais nomes da modalidade no planeta.

Publicidade

 

A Copa Internacional de Kitesurf em Araruama também será um bom teste para outro grande desafio de Bruno Lobo na sequência da temporada. Entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro, o kitesurfista maranhense vai lutar pelo bicampeonato nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile, após faturar a medalha de ouro na competição de 2019, em Lima, no Peru.

Publicidade

Antes de brilhar no Mundial e no evento-teste da Olimpíada, Bruno Lobo se destacou na Allianz Regatta, evento válido como etapa da Copa do Mundo de Vela e disputado no início de junho, em Lelystad, na Holanda. O atleta maranhense foi o melhor kitesurfista das Américas e conquistou a nona posição na classificação geral da competição. Já em abril, Bruno foi o melhor atleta das Américas, ficou em sétimo lugar entre os países e também conquistou a 11ª posição na classificação geral do Troféu Princesa Sofia, um dos eventos mais tradicionais da vela, em Palma de Mallorca, na Espanha.

Publicidade

Socorro Reis

Além de Bruno Lobo, o kitesurf do Maranhão também será representado na Copa Internacional por Socorro Reis, que é patrocinada pela Fribal e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, além de contar com os patrocínios do Grupo Audiolar, da Revista Kitley e do programa Bolsa Pódio. Hexacampeã brasileira e principal nome do kitesurf feminino do país, Socorro luta pelo sétimo título nacional após defender o Brasil no Campeonato Mundial de Vela.

Publicidade

 

Socorro Reis continua se preparando com foco total na conquista da vaga nos Jogos Olímpicos. A maranhense terá a chance de carimbar o passaporte para Paris 2024 nos Jogos Pan-Americanos, competição na cidade de Santiago, no Chile.

Publicidade

 

Antes de representar o Maranhão e o Brasil no Mundial de Vela, Socorro Reis conquistou um resultado expressivo na tradicional Allianz Regatta, evento válido como etapa da Copa do Mundo de Vela e que reuniu as principais kitesurfistas do mundo no início de junho, em Lelystad, na Holanda. Principal nome do kitesurf feminino do Brasil, Socorro Reis foi a segunda melhor atleta das Américas e a 21ª colocada geral na competição em águas holandesas. 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Futsal: Fefusma premia campeões e destaques do Estadual

Nesta semana, entidade realizou solenidade para coroar equipes vitoriosas do Campeonato Maranhense de Futsal de 2022.

Apcef/Cruzeiro/São Luís Academy sagrou-se campeão geral. (Paulo de Tarso Jr/AP Assessoria)
Publicidade

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realizou a solenidade de premiação dos campeões e destaques da edição de 2022 do Campeonato Maranhense de Futsal. O evento ocorreu na última terça-feira (22), no Auditório da Faculdade Estácio e contou com a participação de atletas e dirigentes das equipes participantes do Estadual. 

Fefusma Premia campeões e destaque do Estadual. (Paulo de Tarso Jr/AP Assessoria)
Publicidade

Ao todo, a cerimônia coroou as equipes campeãs e vices das 15 categorias promovidas pela Fefusma na temporada passada: Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-19, Adulto Feminino e Adulto Masculino. Em cada uma das categorias, a Fefusma premiou os destaques individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Melhor Goleiro e Melhor Técnico. 

Fefusma Premia campeões e destaque do Estadual. (Paulo de Tarso Jr/AP Assessoria)
Publicidade

“Nos últimos anos, decidimos fazer uma solenidade de premiação para valorizar os atletas e as equipes. Nós só temos a agradecer às equipes e aos atletas que fizeram o máximo dentro de quadra para conquistarem os títulos, sejam eles coletivos ou individuais. A Fefusma se orgulha de todos que abrilhantaram o Campeonato Maranhense”, destacou Alex Ricarte, presidente da Fefusma.

 

Fefusma Premia campeões e destaque do Estadual. (Paulo de Tarso Jr/AP Assessoria)
Publicidade

Vale destacar, ainda, o título de campeão geral do Estadual 2022 que foi conquistado pela equipe da Apcef/Cruzeiro/São Luís Academy. “Foi uma temporada incrível que foi encerrada com chave de ouro com esse título de campeão geral. Agora é seguir firme no trabalho porque o Campeonato Maranhense 2023 está prestes a começar e vamos com tudo para, mais uma vez, sermos campeões. Parabéns aos nossos atletas e seus familiares e também aos nossos professores. Essa conquista é todos”, afirmou Nathalia Couto, diretora da equipe.

Publicidade

Campeões e vices estaduais da temporada 2022

Sub-6: Apcef/São Luís Academy (campeão) | Balsas Futsal (vice)

Sub-7: Apcef/Cruzeiro Soccer (campeão) | Apcef/São Luís Academy (vice)

Sub-8: Juventude Fluminense (campeão) | AFC/UDC (vice)

Sub-9: Apcef/Cruzeiro Soccer (campeão) | School Futsal Alemanha (vice)

Sub-10: IVBM/Palmeirinha/Túnel (campeão) | Metropolitano/Sto André (vice)

Sub-11: Juventude Fluminense (campeão) | Apcef/Cruzeiro Soccer (vice)

Sub-12: Juventude Fluminense (campeão) | IVBM/Palmeirinha/Túnel (vice)

Sub-13: Nova Era (campeão) | IVBM/Palmeirinha/Túnel (vice)

Sub-14: Apcef/Cruzeiro Soccer (campeão) | Juventude Fluminense (vice)

Sub-15: Projeto Alvorada (campeão) | Apcef/Cruzeiro Soccer (vice)

Sub-16: Independente Juniors (campeão) | Instituto Iziane Castro (vice)

Sub-17: Codó Esporte Clube/SBR (campeão) | Mercado Esporte Clube (vice)

Sub-19: Ruf Futsal (campeão) | Arari Futsal (vice)

Adulto Feminino: 2 de Julho/AFC (campeão) | Magnólia CT Sports (vice)

Adulto Masculino: Balsas Futsal (campeão) | Sampaio Araioses (vice)

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


GUARA E CAMPINENSE SE ENFRENTAM NESTE DOMINGO (27) NO CAMPEONATO DA VILA SARNEY.

A quarta rodada do Campeonato Especial da Vila Sarney tem 6 jogos neste domingo (27).

GUARÁ.

Publicidade

VILA SARNEY.

     Seis jogos movimentam a 4ª rodada do Campeonato Especial da Vila Sarney neste domingo dia (27), promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney sob a coordenação do Presidente Francisco José, assim começando no Campo do Pelado Residencial 2000/Vila Maracujá, ás 10:00 a equipe do Guará enfrenta a equipe do Campinense, pela parte da tarde mais dois jogos, ás 14:00 a equipe do Federation enfrenta a equipe do Cruzador da Ilha e ás 16:00 a equipe do Mancha Verde recebe a equipe do Revelação.

Publicidade

     No Campo do São Cristovão Vila Industrial, mais três jogos prosseguem, ás 10:00 a equipe do Coritiba recebe a equipe do São Cristovão, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Guerreiros recebe o Cachorro Louco e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Arsenal recebe a equipe do P S G da Vila.

Publicidade

    A ultima rodada teve os seguintes resultado, começando no Campo do Pelado a equipe do Atlético Maracanã empatou em 0 x 0  com a equipe do  Espartano e ás 16:00  do meninos da Vila venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Avai, no Campo do São Cristovão ás 10:00 a equipe do Juventude venceu pelo placar de 3  x 2 a equipe do Atlético Ribeira, ás 16:00 a equipe do Palmeiras venceu pelo placar 3 x 2 a equipe do meninos da Vila 2000 e ás 16:00 a equipe do Auto Sport empatou em 1 x 1 com a equipe do Americano.
Reportagem: Assis Araujo


Publicidade


Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Escolinha Gol de Placa chega à sua quarta edição

 Lançamento da quarta edição de iniciativa patrocinada via Lei de Incentivo ao Esporte, ocorreu no último fim de semana na cidade de Bacabal (MA). Projeto atenderá 60 crianças.


4ª edição da Escolinha Gol de Placa vai atender 60 crianças em Bacabal (Divulgação)
Publicidade

Sessenta crianças entre 8 e 12 anos vão participar da quarta edição da Escolinha Gol de Placa, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado do Maranhão e pela Construnorte Materiais de Construção, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto vai proporcionar, na cidade de Bacabal, treinos de futebol e aulas de reforço escolar para as crianças participantes de forma gratuita. O lançamento do Gol de Placa ocorreu no último fim de semana na Associação Atlética Boa Vida, local que será utilizado para as atividades semanais.

 

4ª edição da Escolinha Gol de Placa vai atender 60 crianças em Bacabal (Divulgação)

Publicidade

O objetivo da Escolinha Gol de Placa é unir educação e esporte em um mecanismo capaz de ser de inclusão social. Para participarem dos treinamentos e das atividades escolares, todos os 60 alunos desta edição do projeto receberam um kit com o material esportivo necessário (uniforme, chuteiras, caneleiras e bolsas esportivas), além de cadernos e garrafinhas de água individuais.

Publicidade

"Estamos muito felizes em estarmos chegando à quarta edição da Escolinha Gol de Placa, que é uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento da sociedade e que já transformou a vida de várias famílias em Bacabal. Mais uma vez, ressaltamos a importância de aliar esporte e educação, contribuindo na formação e na saúde das crianças. Fica o nosso agradecimento ao governo do Estado e à Construnorte por acreditarem nessa iniciativa", afirmou o coordenador do projeto, Kléber Muniz.

Publicidade 

Gol de Placa

 

A Escolinha Gol de Placa nasceu em dezembro de 2018 com o objetivo de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social nas comunidades carentes de Bacabal por meio da prática do futebol. O esporte é importante como expressão de cultura e inclusão social, ajudando no desenvolvimento e transformação humana, além de proporcionar mais saúde e agregar valores para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade.

 Publicidade

Os atletas da Escolinha Gol de Placa participam de aulas teóricas e práticas voltadas para iniciação e treinamento do esporte, em atividades desenvolvidas por profissionais capacitados, que seguirão uma metodologia especializada e pensada exclusivamente para os jovens alunos. Além de contarem com acompanhamento escolar e pedagógico semanal, as crianças do projeto também recebem alimentação nos dias de treinos.

 Publicidade

Todas as informações sobre a quarta edição da Escolinha Gol de Placa estão disponíveis no Instagram oficial do projeto (@goldeplacabacabal).

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes