WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 10 de abril de 2024

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAÚJO - 10 04 2024 QUARTA FEIRA


ASSIS ARAÚJO.



Canarinho da Terra Livre

Juventude da Cohab.
COBERTURA : ASSIS ARAÚJO.


Publicidade.
  


 


Sofia Duailibe conquista três ouros no Troféu João Victor Caldas

Atleta maranhense coleciona grandes resultados no início da temporada de 2024.

·         


A nadadora Sofia Duailibe foi destaque no Troféu João Victor Caldas.
(Divulgação)

publicidade

Revelação da natação maranhense, Sofia Duailibe teve um excelente desempenho no Troféu João Victor Caldas, que foi realizado no sábado (6), na piscina da Nina, em São Luís. Sofia, que é atleta da DM Aquatic e conta com os patrocínios do governo do Estado e do Centro Elétrico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, faturou três ouros nas provas dos 100m livre, 100m costas e 200m livre do evento estadual.

A nadadora Sofia Duailibe foi destaque no Troféu João Victor Caldas.
(Divulgação)

publicidade


As medalhas de ouro no Troféu João Victor Caldas reforçam o grande início de temporada de Sofia Duailibe. No fim de março, a nadadora maranhense foi campeã da categoria Infantil 2 e garantiu o vice-campeonato Geral Feminino na prova de 2,5km da segunda etapa da Copa Brasil de Águas Abertas, além de conquistar o primeiro lugar da categoria Infantil 2 na disputa dos 5km da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas. Os dois torneios foram organizados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e realizados em Maceió.

A nadadora Sofia Duailibe foi destaque no Troféu João Victor Caldas.
(Divulgação)

publicidade


Antes dos resultados expressivos nos primeiros eventos nacionais da temporada, Sofia Duailibe colecionou títulos em torneios de águas abertas durante o ano de 2023. A nadadora maranhense superou a marca de 20 pódios em etapas da Copa Brasil de Águas Abertas, com destaque para a conquista de 16 medalhas de ouro, além de ter sido campeã do Desafio do Cassó e da Copa São Luís.

publicidade




Também em 2023, Sofia Duailibe se destacou nas piscinas, sendo campeã nas disputas do Norte/Nordeste de Natação - Troféu Walter Figueiredo Silva, do Campeonato Maranhense de Natação de Inverno - Troféu João Vitor Caldas, da Copa Norte de Natação / Troféu Leônidas Marques, dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) e dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

A nadadora Sofia Duailibe é patrocinada pelo governo do Estado e pelo Centro Elétrico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Ela ainda conta com o apoio do Colégio Literato.



A nadadora Sofia Duailibe foi destaque no Troféu João Victor Caldas.

(Divulgação) 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Gustavo Arruda (98) 98121-9398

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade.
  

COPA INTER BAIRRO COMEÇA NESTE DOMINGO DIA 14 DE ABRIL DE 2024

Tudo pronto as emoções da Libertadores do Amador começar.

COMEÇA A EMOÇÃO DA LIBERTADORES DO AMADOR.

Publicidade

INTERBAIRRO.

     Depois de confirmado as 60 equipes que divididos em 15 grupos de 4 equipes cada, da 31ª Copa Inter bairro 2024, organizada pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão (ACFAMA), sob a coordenação do Presidente Ivanilton Melo,  foi confirmada a tabela dos confrontos e a abertura da Copa assim neste domingo dia 14 de Abril de 2024, no  Estádio Guioberto Alves no Fumacê (Anjo da Guarda), vai ser o palco de abertura da copa que está previsto para as  10:00,  em jogo único, onde a equipe do Sharks enfrenta a equipe do Sá Viana, um jogo que começa com uma grande expectativa principalmente pelos torcedores locais que de cara irão ver as suas equipes nesse começo dessa que é considerada a Libertadores do Amador, a maior competição do futebol amador de São Luís, assim de um lado a equipe do Sharks pronta para enfrentar um adversário que por sua vez vem com força total, as duas equipes estão dando tudo de si para levantar a taça de campeão neste ano, pois atualmente  a equipe do Irmãozinho é o grande campeão. O complemento da rodada será dia 21 com todos os jogos. Esse jogo é do grupo B que fecha no outro domingo com o jogo Ibis x Real Madri de Itapera no Campo do Iguaiba, marcado para as 10:00.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.
  


 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes