WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

BEIRA MAR E GLOBO AZUL DECIDEM NESTE FINAL DOMINGO (27) O CAMPEONATO CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

 

BEIRA MAR

GLOBO AZUL.
Publicidade

CIDADE OPERÁRIA.
  Domingo (27) no Estádio Roseana Sarney pela final do 4ª Campeonato de Campo Master Cinquentão  da Cidade Operária, promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária e do Gerenciamento de Esportes sob a coordenação do Presidente Francisco e do Vice Bine, duas equipes irão decidir quem levantará a taça de Campeão.
Publicidade

    Assim, as 09:00 a equipe do Beira Mar entra em Campo para decidir o titulo de Campeão do 4º Campeonato Cinquentão do Conselho da Cidade Operária, contra a equipe do Globo Azul.
Publicidade

    Um jogo que será com certeza de grandes emoções, e terá a cobertura de Assis Araújo, numa grande cobertura do Futebol Amador Jamais vista, é a historia do Futebol Amador  do Maranhão registrado e documentado pelo Repórter Assis Araújo e todo seu sistema de comunicação independente.
Publicidade

      Para chegar a essa final a equipe do Globo Azul venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Águia Salazar na semifinal, num jogo muito bem equilibrado, e teve a arbitragem de Josivam Ribeiro auxiliado por Benedito Costa e Francinaldo Amaro.
Publicidade

      A Equipe do Beira Mar chegou a essa final vencendo pelo placar de 4 x1  a equipe do 19 de Abril, já esse jogo foi fácil para a equipe do Beira Mar, onde a equipe do 19 de Abril sem o técnico Jacinto foi uma presa fácil, a arbitragem foi de Railson retornando a arbitragem depois de um longo tempo, teve a assistência de Francinaldo Amaro e Benedito Costa.
Publicidade

         Domingo (27) de Novembro de 2022.
Estádio Roseana Sarney.
Grande Final.
09:00 Beira Mar x Globo Azul.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade

 

Publicidade

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



     
    

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes