WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

JUVENTUS E PALMEIRAS ABREM O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO QUEBRA POTE

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO
QUEBRA POTE : Domingo (22) na Arena Juventus, três jogos abrem o  Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Quebra Pote coordenado pelos Desportistas Silvino, Waldir Bigode e Osmar Boliviana e também abre a temporada de 2021 do Futebol Amador do Quebra Pote, assim abrindo o Campeonato ás 09:30 a equipe do Juventos F C enfrenta a equipe do Palmeiras do Porto F C, pela parte da tarde mais dois jogos complementam a rodada.
14:00 Nacional F C x Campinense F C
16:00 Amigos F C  x  Barcelona F C 
Reportagem : Assis Araujo

 

PALMEIRAS SANTUARIO VENCE UNIÃO E ASSUME A LIDERANÇA DO MASTER DO CURURUCA

ALIANÇA MASTER

PALMEIRAS - SANTUARIO MASTER

UNIÃO MASTER

VETERANO MASTER
CURURUCA : Domingo (15) dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Master Quarentão, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Cururuca sob a coordenação do Presidente Coxinho e do Vice Dec, assim na Arena Cururuca  a equipe do Veterano venceu pelo placar de 7 x 0 a equipe do Aliança, com esse resultado a equipe do Veterano esta na segunda posição com 10 pontos no jogo das 10:00 a equipe do Palmeiras Santuario venceu pelo placar de 6 x 3 a equipe do União, com esse resulta do a equipe do Palmeiras Santuario assumiu a liderança com 13 pontos, para este final de semana  domingo (22) apenas um jogo para fechar essa fase de classificação, assim horário definido a equipe do Pagrode enfrenta a equipe do União, confira a classificação geral do Campeonato Quarentão do Cururuca.
1ª Palmeiras Santuario 13 Pontos
2ª Veterano 10 Pontos
3ª América 10 Pontos
4ª Pagrode 7 pontos
5ª Aliança 6 pontos
6ª União 6 potos
7ª Cruzeiro 6 pontos
Organização Coxinho e Dec.
Reportagem : Assis Araujo





 

Sertões 2021: Marcelo Medeiros amplia vantagem na liderança dos Quadriciclos na quinta etapa

 O piloto da Yamaha YFM 700R #100 abriu quase vinte minutos de vantagem após concluir os primeiros 329 quilômetros da Maratona, concluindo o trecho em 05h05min17seg0. Maranhense da Taguatur Racing Team acumula 21h19min51seg8 na cronometragem geral da categoria.


Xique-Xique (BA) — Marcelo Medeiros segue firme e focado em busca de seu quinto título entre os Quadriciclos no Sertões. Nesta quarta-feira, o maranhense da Taguatur Racing Team finalizou a primeira “perna” da Maratona do 29º Sertões, correspondente à quinta etapa da competição, na liderança absoluta, concluindo o trecho de 329 quilômetros da especial do dia, entre S. Raimundo Nonato (PI) e Xique-Xique (BA), em 05h05min17seg0. O resultado alçou o piloto da Yamaha YFM 700R #100 a uma posição confortável na liderança da categoria. No acumulado geral de tempos, soma 21h19min51seg8, vinte minutos a mais que o segundo colocado.

Como em toda edição do Sertões, as etapas de maratona são as que mais exigem do conhecimento de pilotagem, de navegação e de mecânica dos competidores. Afinal, nestas provas eles se valem da própria experiência técnica com suas máquinas em caso de problemas, sem poder contar com o apoio externo da equipe. Nesta primeira perna de 329 quilômetros, a especial trouxe uma marca inédita na história da competição: foram, ao todo, mais de 220 quilômetros de areia pesada dentro do trecho cronometrado.

O percurso começou com trilhas estreitas em pisos de cascalho, alternando com os areiões ainda no primeiro quarto de prova. A prova do dia ainda reservou buracos, valetas e erosões pelo caminho. Os últimos 40 quilômetros passaram novamente em piso de areião, nos quais os pilotos “comeram” muita poeira. Do final da especial até o parque fechado, foram 100 quilômetros de deslocamento, em trechos de rodovia e travessia de balsa. No Parque Aquático Ponta das Pedras, onde está sediado o parque fechado para os carros e motos, os competidores só tiveram 30 minutos para reajustar seus equipamentos para a largada da segunda perna da prova.

“Foi como correr em casa, pois é bem o estilo de piso que encontro no Maranhão. Estou bem satisfeito com o resultado e acredito que, administrando bem a vantagem, possamos conquistar mais um título”, afirma Marcelo Medeiros.

Para quinta-feira, o maior rali das Américas segue para Petrolina (PE), na segunda perna da maratona. Mas o caminho até lá, ao que tudo indica, tem tudo para estar bem ao gosto de quem aprecia uma boa prova off-road. Promete ser uma especial rápida, com pistas de média e alta velocidade, um pouco travada no meio, com trechos sinuosos, pedras, erosões, piso em cascalho e piçarras, finalizando com longas retas de alta velocidade em areia. A etapa foi batizada de “Velho Chico”, já que uma parte do trecho cronometrado de prova passará ao lado da transposição do Rio São Francisco, o que garantirá aos participantes belas paisagens no roteiro.

Terminando a especial, a caravana terá 148 quilômetros de deslocamento final até o Pátio de Eventos Ana das Carrancas, local que sediará a Vila Sertões, ao final da sexta etapa.

O rali passará ainda por Delmiro Gouveia (AL), Arapiraca (AL) e Tamandaré (PE), onde acontecerá a chegada no dia 22, e será sede da cerimônia de premiação.

Marcelo Medeiros conta com patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e do Centro Elétrico, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, no Sertões.

RESULTADO DA 5ª ETAPA / MARATONA – QUADRICICLOS (extra-oficial)

– “Xique-xique”: S. Raimundo Nonato (PI) / Xique-Xique (BA)

1)#100 Marcelo Medeiros, Yamaha YFM-700R, Taguatur Racing Team, 05h05min17seg0

2) #107 Manuel Andujar, Yamaha Raptor 700, Bianchini Rally, 05h19min06seg0

3) #101 Rafal Sonik, Yamaha Raptor, Sonik Team, 05h34min18seg7

 

RESULTADO GERAL APÓS CINCO ETAPAS – QUADRICICLOS (extra-oficial)

1) #100 Marcelo Medeiros, Yamaha YFM-700R, Taguatur Racing Team, 21h19min51seg8

2) #107 Manuel Andujar, Yamaha Raptor 700, Bianchini Rally, 21h39min36seg2

3) #101 Rafal Sonik, Yamaha Raptor, Sonik Team, 22h57min01seg1

Próximos trechos do SERTÕES 2021:

 

Quinta-feira, 19/08 - 6ª etapa

- “Velho Chico”: Xique-Xique (BA) / Petrolina (PE)

DI – 0 km | TE – 328 km | DF – 148 km |Total = 476 km (FIM MARATONA)

Local de chegada: Pátio de evento Ana das Carrancas

 

Sexta-feira, 20/08 - 7ª etapa

– “Lampião”: Petrolina (PE) / Delmiro Gouveia (AL)

DI – 139 km | TE – 240 km | DF – 62 km |TOTAL= 441 km

Local de chegada: Cidade Universitária

 

Sábado, 21/08 - 8ª etapa

– “Alagoas”: Delmiro Gouveia (AL) / Arapiraca (AL)

DI – 9 km | TE – 152 km | DF – 87 km | TOTAL= 249 km

Local de chegada: Planetário e Casa da Ciência

 

Domingo, 22/08 – 9ªetapa

- “Sertão virou mar”: Arapiraca (AL) / Tamandaré (PE)

DI – 194 km | TE – 133 km | DF – 18 km | TOTAL= 344 km

Local de chegada: Forte de Santo Inácio de Loyola

 

TOTAL GERAL= 3.615 km | TOTAL DE ESPECIAIS= 2.202 km

-

Mais informações da equipe:

Facebook e Instagram: @marcelomedeiros10

-

Assessoria de Imprensa e Consultoria de Comunicação:

SiG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | Luciano Santos | Josi Castro

+55 (11) 99972-6966 / (11) 98663.1742

 

  • Quadriciclo #100 de Marcelo Medeiros
    (Rodrigo Barreto/Fotop)

  • Piloto Marcelo Medeiros com o colar mantido pela liderança nos quadriciclos
    (Vinicius Branca/Fotop)

  • O Sertões chegou neste quarta-feira, 18, a Xique-Xique, na Bahia
    (Marcelo Maragni/Fotop)


Sofia Duailibe pronta para a disputa do Norte-Nordeste de Natação

A nadadora maranhense chega ao torneio nacional em grande fase, o que a credencia a brigar diretamente por medalhas.

SOFIA DUALIBE


Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), a cidade de Boa Vista (RR) será palco das disputas do Campeonato Norte-Nordeste de Natação Mirim/Petiz – Troféu Pedro Nicolas. O evento na capital roraimense reunirá os melhores atletas do país nestas duas categorias. Pelo Maranhão, um dos principais nomes confirmados na competição é o da jovem Sofia Duailibe, de 11 anos. Patrocinada pelo governo do Estado e pelo Centro Elétrico por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pelo Banco da Amazônia, a nadadora da Apcef chega ao torneio nacional em grande fase, o que a credencia a brigar diretamente por medalhas.

Apesar da pouca idade, Sofia Duailibe é, hoje, uma das principais promessas da natação do Maranhão. Para se ter ideia do bom momento da maranhense, ela conquistou medalhas de ouro em todas as competições que disputou em 2021, sejam elas de natação ou de maratonas aquáticas.

No Norte-Nordeste em Boa Vista, a nadadora vai novamente cair nas piscinas e entrar no mar para melhorar seus tempos e conquistar bons resultados. Sofia vai participar de oito provas de natação (50m, 100m, 200m e 200m livre; 50m e 100m costas; 100m peito; e 50m borboleta), além da prova dos 800m de maratona aquática.

“Vou para o Norte-Nordeste em Boa Vista e estou preparada. Treinei bem e pretendo fazer tempos excelentes, espetaculares. Além de nadar em piscina, vou nadar a maratona aquática e estou bastante motivada para representar mais uma vez o Maranhão”, disse a nadadora de 11 anos.

Retrospecto

A motivação de Sofia Duailibe pode ser explicada pelos excelentes resultados obtidos por ela em 2021. Nas seis competições que a nadadora maranhense participou este ano, subiu no lugar mais alto do pódio em todas.

No tradicional Desafio do Cassó de maratona aquática, Sofia venceu a prova dos 1.650m. Ela também se sagrou campeã da Copinha Brasil de Maratonas Aquáticas nas categorias 400m e 800m. Na primeira etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas Elite, venceu a prova dos 1.500m, e na primeira etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, foi ouro na prova dos 250m (Petiz 1) e campeã geral Mirim/Petiz.

Nas piscinas, a jovem conquistou três medalhas de ouro no Campeonato Maranhense de Inverno: nos 50m e 200m livre, e nos 50m costas. No Troféu Nossa Energia, Sofia foi a melhor nos 50m e 100m livre, além dos 50m borboleta.

A nadadora Sofia Duailibe é patrocinada pelo governo do Estado e pelo Centro Elétrico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pelo Banco da Amazônia. Ela ainda conta com os apoios da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) e da Escola Portal do Saber.

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Nadadora Sofia Duailibe chega ao torneio nacional em grande fase.
    (Divulgação)

  • Nadadora Sofia Duailibe chega ao torneio nacional em grande fase.
    (Divulgação)

  • Nadadora Sofia Duailibe chega ao torneio nacional em grande fase.
    (Divulgação)


Marcelo Medeiros é o mais rápido dos Quadriciclos na quarta etapa do Sertões 2021

 


Maranhense da Taguatur Racing Team conclui os 316 km de especial em 4h46min33seg, mantém a liderança da categoria e abre vantagem de quase seis minutos em relação ao segundo colocado, somando 16h14min34 na cronometragem acumulada.


São Raimundo Nonato (PI) — Marcelo Medeiros foi o mais rápido entre os quadriciclos na quarta etapa do 29º Sertões, que aconteceu nesta terça-feira, 17. A bordo de sua Yamaha YFM 700R #100, o maranhense completou os 316 quilômetros da especial “Laço do Vaqueiro”, que circundou a região de São Raimundo Nonato (PI), em 4h46min33seg. O piloto da Taguatur Racing Team abriu quase seis minutos de vantagem na cronometragem total da prova em relação ao segundo colocado, acumulando.

A especial desta terça-feira teve percurso ainda dentro da Serra da Capivara. De formato e roteiro inédito dentro de todo histórico dos Sertões, os competidores tiveram uma prévia do que os espera nas duas próximas etapas de maratona, já que, excepcionalmente, não puderam contar com sua equipe de apoio enquanto a prova corria. O trajeto incluiu passagem pelos cânions locais e pela vegetação de caatinga. O início da prova foi intercalado entre trechos de trial pesado, com pedras grandes, para depois seguir em piso arenoso, com radar e muitas lombas altas.

No meio do trajeto, outro trial técnico difícil, com paredes de pedra, caindo em trecho sinuoso com muita vegetação de cactos, mandacarus e xique-xique. Na sequência, pistas de alta velocidade, as mais rápidas desta edição. O último quarto da prova os pilotos passaram por outros trechos mais sinuosos, com riachos secos, piso com muitas quebradeiras e buracos, até voltar à bolha. Foi considerada a etapa que mais exigiu o alto nível técnico dos participantes.

“Gostei muito desta etapa. Não tive grandes problemas de navegação e o quadriciclo correu bem. Foi uma especial que teve de tudo que uma prova off-road poderia conter. Trial, trecho sinuoso, de reta, enfim, muito completa. Estou feliz pelo meu resultado e, agora, a estratégia é manter a posição no geral para a conquista do penta”, aposta Marcelo Medeiros.

Nesta quarta-feira, a caravana dos Sertões segue rumo à Bahia, precisamente para a cidade de Xique-Xique, no percurso da primeira perna da Maratona. Serão duas etapas consecutivas, nas quais os competidores correrão novamente sem apoio das equipes, se valendo dos próprios conhecimentos mecânicos em caso de problemas com a máquina, até a chegada em Petrolina (PE). Neste primeiro trecho de 329 quilômetros, a especial inicia com trechos estreitos e pista de cascalho até o km100. Daí, serão outros 60km em piso de areia, voltando em seguida para piso de cascalho. Nos últimos 40 quilômetros no trajeto, mais areia pela frente até a linha de chegada. Na sequência, um deslocamento final de 100 km em rodovia e travessia de balsa até chegar no Parque Aquático Ponta das Pedras, onde será sediado o parque fechado. Lá, os competidores terão apenas 30 minutos para reparos, revisões e manutenções.

O rali passará ainda por Petrolina (PE), Delmiro Gouveia (AL), Arapiraca (AL) e Tamandaré (PE), onde será a chegada no dia 22, e sediará a cerimônia de premiação.

Marcelo Medeiros conta com patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e do Centro Elétrico, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, no Sertões.

-

RESULTADO DA 4ª ETAPA – QUADRICICLOS (extra-oficial)
– “Laço do Vaqueiro”: S. Raimundo Nonato (PI)
1)#100 Marcelo Medeiros, Yamaha YFM-700R, Taguatur Racing Team, 04h46min33seg0
2) #107 Manuel Andujar, Yamaha Raptor 700, Bianchini Rally, 04h51min25seg0
3) #101 Rafal Sonik, Yamaha Raptor, Sonik Team, 05h06min51seg6

RESULTADO GERAL APÓS QUATRO ETAPAS – QUADRICICLOS (extra-oficial)
1) #100 Marcelo Medeiros, Yamaha YFM-700R, Taguatur Racing Team, 16h14min34seg0
2) #107 Manuel Andujar, Yamaha Raptor 700, Bianchini Rally, 16h20min29seg5
3) #101 Rafal Sonik, Yamaha Raptor, Sonik Team, 17h22min49seg4
-
Próximos trechos do SERTÕES 2021:

Quarta-feira, 18/08 - 5ª etapa – “Xique-xique”: S. Raimundo Nonato (PI) / Xique-Xique (BA)
DI – 14 km | TE – 329 km | DF – 100 km |Total = 422 km (MARATONA)
Local de chegada: Parque Aquático Ponta das Pedras

Quinta-feira, 19/08 - 6ª etapa
- “Velho Chico”: Xique-Xique (BA) / Petrolina (PE)
DI – 0 km | TE – 328 km | DF – 148 km |Total = 476 km (FIM MARATONA)
Local de chegada: Pátio de evento Ana das Carrancas

Sexta-feira, 20/08 - 7ª etapa
– “Lampião”: Petrolina (PE) / Delmiro Gouveia (AL)
DI – 139 km | TE – 240 km | DF – 62 km |TOTAL= 441 km
Local de chegada: Cidade Universitária

Sábado, 21/08 - 8ª etapa
– “Alagoas”: Delmiro Gouveia (AL) / Arapiraca (AL)
DI – 9 km | TE – 152 km | DF – 87 km | TOTAL= 249 km
Local de chegada: Planetário e Casa da Ciência

Domingo, 22/08 – 9ªetapa
- “Sertão virou mar”: Arapiraca (AL) / Tamandaré (PE)
DI – 194 km | TE – 133 km | DF – 18 km | TOTAL= 344 km
Local de chegada: Forte de Santo Inácio de Loyola

TOTAL GERAL= 3.615 km | TOTAL DE ESPECIAIS= 2.202 km

-

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @marcelomedeiros10

-

Assessoria de Imprensa e Consultoria de Comunicação:

SiG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | Luciano Santos | Josi Castro
+55 (11) 99972-6966 / (11) 98663.1742

 

  • Marcelo Medeiros desbravou terras piauenses nesta terça-feira
    (Ricardo Reizer/Fotop)

  • O rali teve roteiro em laço na 4[ etapa com retorno a São Raimundo Nonato/PI
    (Gustavo Epifanio/Fotop)

  • Marcelo Medeiros mantém a liderança entre os quadriciclos
    (Marcelo Maragni/Fotop)

  • Quadriciclo Yamaha YFM 700R #100
    (Vinicius Branca/Fotop)

  • Equipe Taguatur Racing Team deixa o quadriciclo em perfeito estado todos os dias
    (Vinicius Branca/Fotop)

  • Box do piloto Marcelo Medeiros, equipe Taguatur Racing Team
    (Vinicius Branca/Fotop)



Brutos/Magnólia é campeão do Fut7 Beach Feminino

 Meninas do Brutos/Magnólia foram superiores e levaram a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória por 4 a 0.










O título da segunda edição do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim em grande estilo e com direito a goleada. No duelo decisivo entre as duas melhores equipes da competição, o Brutos/Magnólia mostrou força, foi superior e levou a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória incontestável por 4 a 0 no último sábado (14), na Praia do Calhau.

Nem mesmo a chuva atrapalhou que o Brutos/Magnólia se impusesse dentro de campo. Com gols de Rafaela Belfort, Juliana Pinheiro, Flavia Nascimento e Fernanda Cupim, a equipe dominou a maior parte do duelo contra o RAF 07/Trivela, além de ter sido eficaz ofensivamente, aproveitando as oportunidades para sair na frente no primeiro tempo e ampliar o placar na etapa final.

O resultado por 4 a 0 foi mais do que suficiente para o Brutos/Magnólia levantar a taça do Esporte na Minha Cidade. Com uma campanha perfeita, as campeãs não deram chances às rivais e terminaram a competição com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada: 35 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Além do título de campeão, o Brutos/Magnólia ainda dominou as premiações individuais: Fernanda Cupim terminou a competição como artilheira isolada com 12 gols marcados; Maria Laissa foi eleita a Melhor Goleira; e Thiago Iker foi o Melhor Técnico do torneio. Finalista desta edição do Esporte na Minha Cidade, o RAF 07/Trivela teve a Melhor Jogadora da competição: Maria Augusta.  

Esporte na Minha Cidade

Em 2021, o Esporte na Minha Cidade chegou à sua segunda edição com um aumento significativo na quantidade de equipes e, consequentemente, de atletas distribuídos em três categorias da modalidade futebol 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino. Ao todo, a competição reuniu mais de 400 atletas.

Todas as equipes participantes do torneio, que foi patrocinado pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, receberam um kit esportivo com uniforme completo com camisa, calção e meião, este último item somente para os times Sub-10 e Sub-12.

“Ficamos felizes em poder, de alguma maneira, contribuir para o fortalecimento do esporte em São Luís. O momento agora é de parabenizar a todas as equipes que abrilhantaram a segunda edição do Esporte na Minha Cidade e agradecer ao Armazém Paraíba e ao governo do Estado por acreditarem, mais uma vez, nessa iniciativa, que tem fomentado a prática do esporte na capital maranhense”, afirmou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

 

FINAL DO FUT7 BEACH FEMININO

Brutos Magnólia 4 x 0 RAF 07/Trivela (Final)

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Bruto/Magnólia é campeão do Fut 7 Beach Feminino.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Bruto/Magnólia é campeão do Fut 7 Beach Feminino.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Bruto/Magnólia é campeão do Fut 7 Beach Feminino.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela ficou com o vice-campeonato do Fut 7 Beach Feminino.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • RAF 07/Trivela ficou com o vice-campeonato do Fut 7 Beach Feminino.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Brutos/Magnólia dominou premiações individuais.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Thiago Iker - Melhor Técnico
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Fernanda Cupim - Artilheira
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Maria Augusta - Melhor Jogadora
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Maria Laissa - Melhor Goleira
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Lances da final entre Brutos/Magnólia x RAF 07/Trivela.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes