WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇAO 308 05 09 2022 SEGUNDA FEIRA

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.



 

COLORADO E FLUMINENSE FICAM NO EMPATE DE 1 X 1 NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Fluminense da Andiroba
Colorado
Neemias, Mano, Gutemberg, Pantera e Leanderson.
CIDADE OPERÁRIA.
     Domingo (4) no Estádio Roseana Sarney, pela Terceira rodada do 4ª Campeonato de Futebol Master Cinquentaõ promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária e do Gerenciamento de Esportes sob a coordenação do Presidente Francisco e Biné, em jogo isolado ás 08:00 a equipe do Fluminense empatou em 1 x 1 com a equipe do Colorado, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Gutemberg auxiliado por Neemias e Leanderson.
As duas equipes entraram em campo com o objetivo de conquistarem 3 pontos pois ambas tem apenas um ponto cada, isso fez com a equipe do Fluminense e Colorado fizesse um jogo que fosse um pouco mais de garra e determinação, porém foi equilibrado isso porque os erros de passes foram muitos, o jogador camisa 9 Cenilson do Colorado foi autor do gol de empate para a equipe do Colorado ainda no primeiro tempo, e foi um jogo em certo ponto muito equilibrado.
Mais a disputa pela posse da bola foi em cada lance muito bem disputada, onde o ataque da equipe do Colorado chegava com muito perigo fazendo com os defensores da equipe do Fluminense chegassem em dose dupla, mantando por completo o ataque da equipe do Clorado.

Nesse lance se mostra claramente como a equipe do Colorado chegava no ataque, mais era barrado pela defesa da equipe do Fluminense, que mesmo com a posse da bola no dominio se perdia na hora de seguir em frente no lance.
    O placar de 1 x 1 mostrou que foi justo pelo apresentou as duas equipes.
A arbitragem do Sr. Gutemberg foi boa, pois foi seguro e marcou em cima do lance, a momento do jogo o Sr. Gutemberg acompanhava de forma firme e segura.
A certa distancia o arbitro acompanhava o movimento das jogadas, pois na realidade foi um jogo bom para a arbitragem.
Nesse lance o Sr. Gutemberg só observa.

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.







 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes