WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

CRUZEIRO DO ANIL E BRASILIA JOGAM PELO MASTER DO ANIL

i
BRASILIA.
ANIL : Sábado (25) no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos Anilense (DADA), sob a coordenação do Presidente Carlos Magno, em jogo isolado ás 16:00 a equipe do Cruzeiro do Anil enfrenta a equipe do Brasilia.
Em seu ultimo jogo a equipe do Cruzeiro do Anil venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Nascente, para esse jogo contra a equipe do Brasilia a equipe vem em busca de mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na classificação da tabela, já a equipe do Brasilia em seu ultimo jogo empatou em 1 x 1 com a equipe do beira Rio, para esse jogo só  a vitória lhe interessa, assim um bom jogo e com certeza cheio de emoções.
Reportagem : Assis Araujo


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  





 
 

 


 


 

VETERANO DO BARRETO E UNIÃO ABREM A RODADA DO MASTER DO BARRETO NESTE SÁBADO (25).

BARRETO : Sábado (25) no Estádio Barretão pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Barreto sob a coordenação do Presidente  Carlito, dois jogos abrem a rodada, assim ás 14:00 a equipe do Veterano do Barreto enfrenta a equipe do União abrindo a rodada é as 16:00 a equipe do São José enfrenta a equipe do Guarani.
A  rodada do dia 11 de Setembro de2021 que tinha os seguintes jogos.
Ludovicense x Vasquinho
Motinho x Pro alcool.
Foi adiada para o dia 02 de Outubro de 2021.
A rodada do dia 18 de Setembro de 2021 que tinha o jogo .
Guarani x Juventus 
Foi adiado para o dia 09 de Outubro.
Reportagem : Assis Araujo.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  





 
 

 


 


 

T M A F C E GUARANI NESTE SÁBADO PELO CAMPEONATO PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA.

TMA F.C.
CIDADE OPERÁRIA: Sábado (25) no Estádio Roseana Sarney pelo Primeiro Campeonato  de Futebol Amador promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Diniz, dois jogos pela 7ª rodada movimentam a competição, assim 16:00 pela Chave B a equipe do Cavera enfrenta a equipe do Barcelona e ás 18:30 pela Chave A a equipe do TMA FC  enfrenta a equipe do Guarani..
Essa competição tem a participação de 10 equipes dividida em duas chaves A e B.
A equipe do Guarani da Cohab lidera a chave A com 6 pontos  seguido de perto pelo Operária que também tem 6 pontos perdendo no saldo de gols  e tem um jogo a mais.
A equipe do TMA FC está em 4º lugar com 3 pontos para esse jogo a equipe vem em busca de uma vitória para brigar pela primeira colocação e se classificar entre os primeiros.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  





 
 

 


 


 

VETERANO E FILHOS DA VILA JOGAM NESTE SÁBADO (25) PELO MASTER QUARENTÃO DO SANTO ANTONIO

VETERANO


FILHOS DA VILA


SANTO ANTÔNIO : Sábado (25) no Estádio Moureirão pelo Campeonato de Futebol Master Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Santo Antônio sob a coordenação Presidente Santana, dois jogos movimentam a segunda rodada da competição, assim jogam:
15:30 Santo Antônio x Santa Cruz.
A equipe do Santo Antônio na estreia perdeu de 4 x 2 para a equipe do Veterano, neste jogo a equipe vem em busca de sus recuperação, já a equipe do Santa Cruz faz a sua estreia, e espera fazer uma boa campanha nesta competição.
17:50 Filhos da Vila x Veterano.
A equipe do Filhos da Vila fez a sua estreia vencendo a equipe do Pingão pelo placar de 1 x 0, teve um pouco de dificuldade, para esse jogo a equipe vem em busca de mais um vitória para brigar pelo titulo em seu elenco destaque para o jogador Edinho.
A equipe do Veterano também fez a sua estreia vencendo a equipe do Santo Antônio pelo placar de 4 x 2 num jogo muito equilibrado, para esse jogo a equipe vem em busca de mais uma vitória e brigar pelo titulo, na equipe destaque para o jogador o Zagueiro Eduardo que soube na estreia ter uma boa atuação e colabarar para a vitória da equipe no jogo de estreia.
Resultado da ultima rodada.
Filhos da Vila 1 x 0 Pingão
Veterano 4 x 2 Santo Antônio.
Reportagem : Assis Araujo.


BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  





 
 

 


 



 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes