WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Maranhense de Beach Tennis chega a Santo Amaro

Terceira etapa do Campeonato Maranhense começa nesta sexta-feira (18) e prossegue até domingo (20), Competição promovida pela FBTM vale pontos para o ranking estadual. 

  

Maranhense de Beach Tennis vale pontos para o ranking estadual. (Vinicius Felix/Kilometro Studio)
Publicidade

Tudo pronto para o início da terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Tennis, competição promovida pela Federação de Beach Tennis do Maranhão (FBTM) com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir das 13h desta sexta-feira (18), a cidade de Santo Amaro, distante 242km de São Luís, vai sediar a principal competição de beach tennis do Estado. As disputas vão ocorrer às margens do Rio Alegre.

                       Maranhense de Beach Tennis vale pontos para o ranking estadual. (Vinicius Felix/Kilometro Studio)

Publicidade

Para esta etapa, mais de 200 atletas já estão confirmados na competição que somará pontos para o ranking estadual da modalidade. Para receber os competidores, uma grande estrutura será montada às margens do Rio Alegre. Ao todo, haverá disputas em 22 categorias distribuídas entre os naipes masculino e feminino.

Maranhense de Beach Tennis vale pontos para o ranking estadual. (Vinicius Felix/Kilometro Studio)
Publicidade

Na sexta-feira, a competição terá início às 13h com os duelos válidos pela categoria Mista C. Na sequência, serão realizados partidas das categorias Mista D e Mista B. Já no sábado (19), a etapa de Santo Amado do Campeonato Maranhense de Beach Tennis recomeça bem cedo, a partir das 8h, com disputas das categorias 30+, 40+, 50+, além dos confrontos dos naipes Masculino e Feminino. As finais dos torneios serão somente no domingo (20).

Maranhense de Beach Tennis vale pontos para o ranking estadual. (Vinicius Felix/Kilometro Studio

Publicidade

“Vai ser uma competição incrível às margens do Rio Alegre, em Santo Amaro. A cada etapa, o nível da competição tem aumentado e, com certeza, teremos mais uma bela competição. Estamos ansiosos para ver Santo Amaro respirando o beach tennis. Ficamos felizes em contar com o Governo do Maranhão e com o Grupo Mateus como patrocinadores por acreditarem e valorizarem, cada vez mais o nosso esporte”, afirmou Menezes Junior, presidente da FBTM.

Publicidade

Antes de chegar a Santo Amaro, houve etapas do Campeonato Maranhense de Beach Tennis nas cidades de Imperatriz e de São Luís. Nesta temporada, ainda haverá a realização da quarta e última etapa no mês de setembro, em Balsas.

Publicidade

Vale destacar que os quatro eventos somam pontos para o ranking estadual, que definirá os atletas da equipe maranhense que serão convocados para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Beach Tennis, que ocorrerá em Recife (PE), entre os dias de 2 a 5 de novembro.


Transmissão ao vivo

Como forma de divulgar a modalidade, a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Tennis terá transmissão ao vivo pelo novo canal Linha dos 3, no YouTube. “O Linha dos 3 é um canal 100% maranhense ligado aos esportes de areia. A estreia das transmissões ocorreu justamente na segunda etapa do Estadual e continuar nesta etapa em Santo Amaro. Estamos conseguindo valorizar a nossa modalidade e, com isso, vamos alcançar ainda mais pessoas e divulgar ainda mais as nossas competições”, explicou Menezes Junior.  

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição 406 - 17 08 2023

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes