WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

BARKAS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA AURORA.

BARKAS VENCE O UNIDOS E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO DA AURORA.

BARKAS.

publicidade

Ge

CAMPEONATO DA AURORA.

    Domingo(12) no Campo do Botafogo pela final do 5º Campeonato de Futebol da Aurora 2023, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Aurora sob a coordenação do Presidente Marinho, a equipe do Barkas sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 2 x 1 Unidos Bsl, um jogo que foi repleto de grandes emoções durante os 90 minutos de jogo, um grande público se fez presente, prestigiando o trabalho do Presidente marinho que esta fazendo um grande trabalho, não só na área desportiva como também na área social em prol da comunidade do Bairro da Aurora e Adjascência.

Reportagem: Assis Araújo.

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Resenha Esportiva Com Assis Araújo 22 11 2023



   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/





 

Torneio Interno marca encerramento da 6ª edição do Projeto Educação e Esporte

Iniciativa patrocinada via Lei de Incentivo ao Esporte atendeu 60 crianças entre 8 e 14 anos.

Projeto Educação e Esporte contou com Torneio interno no ultimo sábado (18). (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria). A

O Projeto Educação e Esporte – Escolinha de Futebol, que conta com os patrocínios da Potiguar e das Drogarias Globo por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, contou com um evento festivo para marcar o encerramento da sexta edição da iniciativa. Os jovens atletas da escolinha disputaram um Torneio Interno com a Escolinha Algarismo Romano na manhã de sábado (18), na Associação dos Veteranos da Caixa d’Água do Cohatrac, em São Luís.

PUBLICIDADE

Projeto Educação e Esporte contou com Torneio interno no ultimo sábado (18). (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria). 

Todos os atletas do Torneio Interno do Projeto Educação e Esporte ganharam medalhas pela participação no evento, e as equipes campeãs receberam troféus. Além disso, a competição contou com premiações individuais para o Melhor Jogador, Melhor Goleiro e Artilheiro. Após a competição, as crianças e seus familiares participaram de um coffee-break.

PUBLICIDADE


Projeto Educação e Esporte contou com Torneio interno no ultimo sábado (18). (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria). 

PUBLICIDADE


Em sua sexta edição, o Projeto Educação e Esporte atendeu 60 meninos e meninas entre 8 e 14 anos, que foram beneficiados com aulas de reforço escolar e treinos de futebol de campo. Todos os alunos receberam kits com uniforme completo (camisa, calção e meião), chuteiras, bolsas, caneleiras, squeeze e agenda escolar para participação nas atividades semanais da escolinha.



Projeto Educação e Esporte contou com Torneio interno no ultimo sábado (18). (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria). A

PUBLICIDADE

Com caráter social, o Projeto Educação e Esporte foi idealizado para aliar o estudo e a prática do futebol à vida de crianças de São Luís. Nas edições anteriores, o projeto foi desenvolvido no bairro Vila Conceição, na região do Altos do Calhau.

PUBLICIDADE

"A sexta edição do Projeto Educação e Esporte terminou da maneira que começou, como um grande sucesso, contando com a participação animada das crianças e suas famílias, não só no Torneio Interno, mas durante os 10 meses da escolinha, cuja iniciativa foi abraçada por todo o bairro do Cohatrac. Unir a prática esportiva com a atividade educacional ajuda no desenvolvimento das crianças como cidadãs, e toda a sociedade ganha com isso. Só temos a agradecer ao governo do Estado, à Potiguar e às Drogarias Globo, que deram todo o apoio para as atividades do Educação e Esporte", destaca Kléber Muniz, coordenador do projeto.

PUBLICIDADE

Projeto Educação e Esporte

Em execução desde 2016, o Projeto Educação e Esporte já atendeu mais de 300 crianças. O grande diferencial dessa iniciativa é justamente conseguir levar educação e esporte para as crianças. A dinâmica do projeto é bem simples: semanalmente, as crianças participam dos treinos de futebol acompanhados por profissionais de educação física. Paralelamente ao trabalho desenvolvido em campo, a garotada recebe acompanhamento educacional, com aulas que servem como uma espécie de reforço escolar.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, nos dias dos treinos, os meninos do projeto recebem acompanhamento de uma pedagoga e de profissionais de educação física. Além disso, eles ainda participam de um lanche coletivo.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/





Beach Soccer: Sampaio inicia treinos para a Libertadores nesta 4ª feira

Preparação tricolor vai ocorrer na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís. Sampaio Corrèa será o único representante do Brasil no torneio sul-americano.

Sampaio Correa vai em busca do titulo da Conmebol Libertadores 2023. (divulgação)
PUBLICIDADE

Foco total na Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023. A partir desta quarta-feira (22), o Sampaio Corrêa inicia sua preparação visando a disputa sul-americana, que será realizada entre os dias 3 e 10 de dezembro, em Assunção, no Paraguai. Os treinos do time maranhense, que conta com o apoio do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), vão ocorrer durante dois períodos na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

PUBLICIDADE

Treinos do Sampaio Correa vão ocorrer na Arena Domingos Leal, em São Luís. Divulgação).
PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa será o único representante do Brasil na Conmebol Libertadores 2023. No sorteio dos grupos, realizado na semana passada, a equipe tricolor ficou como cabeça de chave do Grupo C e terá como adversários na primeira fase o Acasuso (ARG), o Sportivo Cerrito (URU) e um time do Paraguai, que ainda será definido. 

PUBLICIDADE

Para a disputa em Assunção, o Sampaio Corrêa montou um elenco forte. Alguns dos atletas, como os alas Datinha, Filipe Silva e Zé Lucas, o goleiro Bobô e o pivô Édson Hulk estavam com a Seleção Brasileira de Beach Soccer que disputou, na semana passada, a Liga Evolución 2023, em Salinas, no Equador. Na competição em solo equatoriano, o Brasil sagrou-se campeão de forma invicta. 

PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes e realizados com a conquista da Liga Evolución, mas agora o foco é na Libertadores, no Sampaio Corrêa. Vamos entrar concentrados, com foco total para dar o nosso melhor lá e, se Deus quiser, coroar com esse título da Libertadores, que é tão esperado pelo Sampaio”, afirmou Filipe Silva, que foi o artilheiro da Liga Evolución com 6 gols marcados. 

PUBLICIDADE

Destaque da Seleção Brasileira na conquista no Equador, o goleiro Bobô já pensa na disputa da Conmebol Libertadores 2023. “Agora é trocar o chip pensando na Libertadores. Queremos estar firmes e fortes para esta competição tão importante. Estamos em um grupo difícil, mas vamos com tudo. Queremos brigar pelo título e, por isso, não podemos ficar escolhendo adversários”, disse. 

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Sampaio Corrêa garantiu sua vaga na Conmebol Libertadores após sagrar-se campeão do Circuito Brasil de Beach Soccer, realizado no mês de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Na decisão do torneio, o time tricolor goleou o Vasco da Gama por 7 a O. O título conquistado nas areias cariocas credenciou a equipe maranhense a retornar novamente à disputa sul-americana no próximo mês. 

PUBLICIDADE

“A Conmebol Libertadores é uma competição muito importante e o Sampaio vai representar mais uma vez o Estado e tenho certeza de que o time tricolor fará uma grande campanha. A luta pelo título será grande. Só temos a agradecer ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Esporte, Naldir Lopes, que têm contribuído muito para o crescimento do beach soccer no Maranhão nos últimos anos”, afirmou Eurico Pacífico, presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). 

PUBLICIDADE

Forma de disputa 

As 12 equipes participantes na Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023 foram distribuídas em três grupos. Na primeira fase, jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo além dos dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final. 

PUBLICIDADE

GRUPOS CONMEBOL LIBERTADORES DE BEACH SOCCER 2023

Grupo A: Presidente Hayes (PAR), Guaicamacuto (VEN), Unión Lurín (PER) e Hamacas (BOL)

Grupo B: Libertad (PAR), Camba Pizzero (CHI), Antioquia (COL) e Victoria Andrés (EQU)

Grupo C: Sampaio Corrêa (BRA), Acasuso (ARG), o Sportivo Cerrito (URU) e Paraguai 3 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes