WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de abril de 2015

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.



VILA IZABEL CAFETEIRA.

   Até o momento o Presidente Zequinha ( O Caburé) do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Izabel Cafeteira na Cohab, ainda não definiu se haverá Campeonato este ano promovido pelo Departamento, isso porque a sua maior dificuldade esta no campo, pois o Campo do CSU esta recebendo uma reforma, como não tem uma outra praça esportiva para realização dos jogos, o Presidente preferiu não tomar ainda uma decisão para ver se pode ou não realizar o campeonato oficial do Departamento, porém ele com seus diretores estão na expectativa da realização de uma Copa, isso caso o Campo tiver condição, caso contrário sem competição este ano.

NASCENTE E CRUZEIRINHO ABREM O ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.



 
NFEC
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) terá prosseguimento hoje com mais uma rodada composta por 04 jogos: 08:00h, Nascente x Cruzeirinho, 10:00h, Ajax x Borussia, 14:00h, NFEC x CRI, 16:00h, Algarismo x Atlanta.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga com o comando da professora Elyda Arouche. A Liderf é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade do Recanto Fialho. Um Grande público vem prestigiando aos jogos.
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo com mais uma rodada composta por 03 jogos e apresentou os seguintes resultados: CRI 1x1 Algarismo (pela manhã), Borussia 1x1 Nascente, NFEC 3x1 Mancha Verde (pela tarde).
Destaque para a vitória do NFEC (foto) por 3x1 sobre o Mancha Verde com gols de Batata, Mário Jr. e Carlos; enquanto Hudson, de penalty, descontou para o Mancha Verde.
O time do NFEC vem se acertando dentro da competição e com a chegada do técnico "Fatal" vem apresentando melhor futebol e maior rendimento, e com a vitória soma agora 06 pontos na tabela de classificação. Já o Mancha Verde, apesar do bom elenco, os resultados não vem aparecendo. O time soma 04 pontos e terá que pontuar nos jogos seguintes se quiser passar para a próxima fase da competição.

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO DO AMADOR.

Hoje pelo Futebol Amador do seu bairro tem os seguintes jogos.
RECANTO FIALHO.
Campo da Associação.
Campeonato Especial.
08:00 Nascente x Cruzeirinho.
10:00 Ájax x Borussia.
14;00 NFEC x CRI.
16:00 Algarismo x Atlanta.
BACURITIUA.
Estádio Renê Quarentão.
Campeonato de Futebol Master  sub 50.
08:30 Ribamarense x Amigos da Bola.
10:30 Lima Verde x 1º de Maio.
VILA LUIZÃO.
Campo do Juventude.
Copa Inverno Especial2015.
08:00 Alcatrão x Olho D'água.
10;00 Paulista x Independente.
14:00 São Raimundo x Internacional.
16:00 Unidos x Vila Real.
VILA EMBRATEL
Estádio São Pedro.
Campeonato Especial.
Primeira Rodada.
Abertura da Competição.
09:00 Festa de Abertura  com o desfile das  equipes participantes da competição.
09:30 Figueirense x União.
14:00 Cidade Nova x UFC.
16:00 Impacto x Cem Por Cento Vila Embratel.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes