WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE


Presidente Sergio Frota e o Técnico Sandow Feques
Fabril sub 18
Sob os olhares do Presidente Sérgio Frota e do Técnico Sandow Feques (foto), o SAMPAIO SUB-18 venceu mais um amistoso realizado no Parque José Carlos Macieira, no sábado dia 12. Desta vez foi a equipe do CENTRO DE FORMAÇÃO FABRIL (foto), do Canto da Fabril.


Marcio Faray
Sampaio Sub 18
O placar foi de 3x1 para o Sampaio. Depois de 1x1 no primeiro tempo, marcaram para os Bolivianos: Eduardo 2 gols e Márcio Faray (foto). O Sampaio Correa (foto) jogou e venceu com: Rafael, Samarony, Alex, Ivan Alves e Gustavo (Danilo). Rodrigo, Geovani (Leandro), Thiaguinho e Diego. Eduardo e Marcio Faray. Técnico Dejair Ferreira.
SAMPAIO SUB-14 ESTREIA NO CAMPEONATO
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube Sub-14 estréia no campeonato maranhense da categoria neste sábado, dia 19 as 10:00 horas, no Parque José Carlos Macieira, contra a equipe do Boa Vontade/CFC.

Raimundinho Lopes
Essa partida promete, tendo em vista que a equipe do Boa Vontade depois da parceria com CFC de Raimundinho Lopes (foto), ganhou  uma nova estrutura para o BV já que o CFC dispõe de um bom Centro de Treinamento localizado no antigo Lítero no bairro Cutim/anil.

Treinamanto
O técnico Henrique Frazão  intensificará os treinamentos  durante  esta  semana com a garotada do Sampaio Sub 14 (foto) para melhor entrosamento de jogo à sua equipe, agora no campo 1 do CEFAMA.
CAMPO DO CEFAMA
Campo do Cefama

O campo do CEFAMA (foto), depois de passar por um pequeno serviço de manutenção,  volta  a  ter condição de treinamento a partir desta semana, e com  isso sua programação normal de treinamentos para as categorias de base sub-13, 14, 15, 16 e 17,  volta a normalidade.
TABELA DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB-14
A Federação Maranhense de Futebol através do seu departamento amador, divulgou na semana passada a tabela  do Campeonato Maranhense de Futebol  categoria sub-14, na qual consta a estréia do Sampaio Correa para o dia 19 às 10:00 horas da manhã, no Parque José Carlos Macieira  contra o Boa Vontade/CFC.

APENAS UM GOL NA RODADA DA SEGUNDA COPA DAS PELADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

SEGUNDA COPA DAS PELAS ORGANIZADAS 2011.
   Dos dois jogos programados para o sábado (12),  no Estádio Roseana Sarney, pela 6ª rodada da Segunda Copa das Peladas organizadas na Cidade Operária, apenas um jogo aconteceu.

Time do Departamento A
14:00 Segunda – A  0 x 1 Departamento – A.

 Depois de dois empates nos seus primeiros jogos a equipe do Departamento A (FOTO), entro em campo no ultimo final de semana com o Propósito de vencer, pois dois pontos na tabela de classificação, ainda não é o suficiente para uma liderança segura, assim a equipe venceu pelo placar de 1 x 0 a Equipe do Segunda A, alcançando o seu objetivo.

   Já a equipe do  Segunda A, vinha muito empolgada pois venceu logo na estréia a equipe da Quarta B pelo Placar de 3 x 1, e parecia que ia deslanchar, porém falhou, agora fica para o seu próximo compromisso , uma vitória.
16:00 Segunda – B  W x O Quinta – A.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes