WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de março de 2015

LANCE DOIS - ÁGUIA SALAZAR 4 X 2 GOESP - 3ª COPA MASTER DE FUTEBOL SÊNIOR CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.


LANCE UM - ÁGUIA SALAZAR 4 X 2 GOESP - MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


Fefusma divulga tabela do Circuito Escolar de Futsal




A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou a tabela do Circuito Escolar de Futsal, competição que será disputada nas categorias Infantil e Infanto. De acordo com a Fefusma, o torneio começará no último fim da semana de março com partidas sendo realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

A primeira rodada do Circuito Escolar de Futsal ocorre no dia 28 de março. A partir das 9h, a bola começa a rolar pelo torneio As duas primeiras partidas do dia serão da categoria Infantil e, na sequência, ocorrem as disputas da categoria Infanto.

Segundo a tabela oficial, a primeira rodada do torneio Infantil terá os seguintes duelos: Instituto Bom Pastor x Colégio O Bom Pastor e Sesi x Colégio Magnólia. Pelo torneio Infanto, a rodada de abertura terá Colégio O Bom Pastor x Colégio Santo Expedito e Sesi x Marcelino Champagnat.

As finais do Circuito Escolar de Futsal estão marcadas para o dia 5 de abril, também no Ginásio Guioberto Alves.

TABELA CIRCUITO ESCOLAR
SÁBADO (28.3) / GUIOBERTO ALVES
9h – Instituto Bom Pastor x Colégio O Bom Pastor (Infantil)
9h40 – Sesi x Colégio Magnólia (Infantil)
10h20 – Colégio O Bom Pastor x Colégio Santo Expedito (Infanto)
11h – Sesi x Marcelino Champagnat (Infanto)

DOMINGO (28.3) / GUIOBERTO ALVES
9h – Colégio O Bom Pastor x Colégio Magnólia (Infantil)
9h40 – Instituto Bom Pastor x Sesi (Infantil)
10h20 – Marcelino Champagnat x Colégio O Bom Pastor (Infanto)
11h – Colégio Santo Expedito x Sesi (Infanto)

SÁBADO (4.4) / GUIOBERTO ALVES
9h – Colégio O Bom Pastor x Sesi (Infantil)
9h40 – Colégio Magnólia x Instituto Bom Pastor (Infantil)
10h20 – Colégio O Bom Pastor x Sesi (Infanto)
11h – Colégio Santo Expedito x Marcelino Champagnat (Infanto)

DOMINGO (5.4) / GUIOBERTO ALVES
9h – 1º colocado x 2º colocado (Final Infantil)
9h40 – 1º colocado x 2º colocado (Final Infanto).
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos :Divulgação.

Colinas e Fortuna ficam perto da etapa final da Copa Maranhão Sub-17

Solenidade de abertura da segunda etapa da Copa Maranhão

A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 começou na tarde dessa quinta-feira (19) com a realização de duas partidas na cidade de Colinas. Em campo, a garotada mostrou muito talento e disposição para marcar gols. Melhor para as equipes de Colinas e de Fortuna que venceram na estreia e estão bem perto de conquistarem as duas vagas para a fase final do torneio.
Equipe de Colinas


Na abertura da etapa, a equipe de Fortuna conseguiu uma vitória importante sobre Núcleo Esporte Bahia (Balsas). Apesar do equilíbrio, o time de Fortuna levou a melhor no fim e venceu o duelo por 2 a 1.

Na partida principal, a equipe da casa não teve muitos problemas para vencer. Contra a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons), a equipe de Colinas venceu bem por 2 a 0 e assumiu a liderança do torneio.

A etapa de Colinas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 é de tiro curto. As quatro equipes se enfrentam entre si em turno único, e a campeã será aquela que somar mais pontos.

Nesta sexta-feira (20) ocorrerá a segunda rodada com os seguintes duelos: Núcleo Esporte Bahia (Balsas) x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Colinas x Fortuna. No sábado (21), a última rodada colocará frente a frente Fortuna e Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons), além de Colinas e Núcleo Esporte Bahia (Balsas).

Copa Maranhão Sub-17

Antes da realização da etapa de Colinas, a cidade de São José de Ribamar sediou a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com a participação de oito times. Com uma campanha quase que perfeita, o Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da etapa. Na decisão, o time tricolor derrotou o Cefama por 3 a 2.

Com o título, o Sampaio Corrêa se classificou automaticamente para a fase final do torneio. Pelo vice-campeonato, o Cefama também garantiu um lugar na última e decisiva etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Além de São José de Ribamar e Colinas, a Copa Maranhão também realizará regionais em outras duas cidades. No mês de abril, a regional Alto Turi/Baixada/Pindaré ocorrerá em Maranhãozinho de 18 a 21. Logo em seguida, entre os dias 24 e 27, Caxias será palco do torneio.

As inscrições para estas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

REGIONAL EM COLINAS
Equipes participantes: Colinas, Fortuna, Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Núcleo Esporte Bahia (Balsas)

TABELA DE JOGOS
Quinta-feira (19/3)
Fortuna 2 x 1 Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
Colinas 2 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Sexta-feira (20/3)
14h15 – Núcleo Esporte Bahia (Balsas) x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)
16h30 – Colinas x Fortuna

Sábado (21/3)
14h15 – Fortuna x Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)
16h30 – Colinas x Núcleo Esporte Bahia (Balsas)
Por : Paulo de  Tarso Junior
Fotos : divulgaçao

Caxias dá a largada para a maior competição de regularidade de moto do interior do MA


A Princesa do Sertão se prepara para receber, nesta sexta-feira (20), os grandes campeões brasileiros de Rally de Regularidade do norte/nordeste do país, no VII Enduro do Leste. Caxias foi incluída no calendário de competições após as federações do Maranhão, Ceará e Piauí criarem para esta temporada o Campeonato Brasil Nordeste da modalidade.



Às vésperas do Piocerá, um dos principais eventos off road do Brasil e também abertura do campeonato brasileiro, o Enduro do Leste estará recebendo os pilotos a partir das 18h, no auditório do Hotel Alecrim, para confirmação da inscrição e entrega de material. Logo após os competidores subirão em uma rampa montada na frente da CN Motos, localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, para a “Largada Promocional, onde eles irão se apresentar para o público presente.

Para animar mais ainda a apresentação dos pilotos e o público que irá prestigiar o evento, a abertura do Enduro do Leste contará ainda com um show de rock com a banda Rosa Carnívora, além de som eletrônico comandado pelo DJ Gildenor.

Um campeonato homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, o Enduro do Leste terá os moldes do “brasileiro”, com provas de dois dias (21 e 22), sendo uma etapa em cada dia. A largada será sempre no Posto Leste, localizado na Avenida Clodomir Cardoso, bairro Volta Redonda.

Os organizadores Constantino Castro, Antônio Carlos (Netão) e o Presidente da FMMA Daniel Dino prometem abrir o campeonato da melhor forma possível, com muita adrenalina, emoção e um belo roteiro para motos e quadriciclos.

Além dos vizinhos piauienses que "participarão em peso" as equipes cearenses Siga Trilheiros, e Equipinico, de imediato, já confirmaram presença.

As categorias que disputarão o VII Enduro do Leste serão: Sênior, Over, Júnior, Novato, Moto Rally, Quadriciclo Graduado e Quadriciclo Novato.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes