WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Frederico Castro coloca o MA no pódio: bronze na França

Multicampeão patrocinado pelo Governo do Maranhão e pelo Grupo Mateus, via Lei de Incentivo ao Esporte, foi destaque no Meeting Internacional de Natação, realizado em Paris, na França.

 

Maranhense Frederico Castro Conquista a medalha de bronze em evento na França (Divulgação).
Publicidade

Dono de um currículo recheado de conquistas nacionais e internacionais, o nadador maranhense multicampeão voltou a brilhar em um evento fora do país no último fim de semana. O atleta, que conta com os patrocínios do Governo do Maranhão e do Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi destaque na edição de 2023 do Meeting Internacional de Natação, uma das principais competições da modalidade na atual temporada. Na disputa na França, Frederico garantiu a medalha de bronze na prova dos 100m borboleta e colocou o Maranhão e o Brasil no pódio.

Maranhense Frederico Castro Conquista a medalha de bronze em evento na França (Divulgação).
Publicidade

O desempenho de Frederico Castro na França reforça a boa fase do nadador que segue sendo um dos principais atletas do Estado na atualidade. Além de atletas do Brasil, o Meeting Internacional teve a participação de nadadores de 35 nacionalidades.

 Publicidade

“É muito gratificante sair com mais um resultado expressivo de uma competição dessa magnitude. Chegar aqui na França, competir lado a lado com grandes atletas e levar o Maranhão e meus patrocinadores para o pódio é a recompensa de todo o trabalho. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo, à minha família, e em especial ao governo do Estado e ao Grupo Mateus”, afirmou Frederico Castro.

 Publicidade

Antes de conquistar a medalha de bronze no Meeting do fim de semana, Frederico foi muito bem em duas importantes competições. Em fevereiro, nos Estados Unidos, competiu no Grand Prix da Flórida, nos Estados Unidos. O evento serviu como preparação para a Copa Norte de Natação, que ocorreu no dia 28 de abril. Na ocasião, Frederico foi tão bem que conquistou o título dos 100m borboleta com direito a recorde no evento.

 Publicidade

Próximo desafio

 

Após brilhar na França e garantir a medalha de bronze, Frederico Castro coloca suas atenções no Grand Prix dos Estados Unidos. Assim como ocorreu nesta temporada, o nadador maranhense disputará a competição no ano que vem. A disputa ocorrerá entre os dias 10 e 13 janeiro de 2024, em Knoxville, no Tennessee.

 Publicidade

Vale destacar que o multicampeão Frederico Castro é patrocinado pelo Governo do Estado do Maranhão e pelo Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes