WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araújo 05 12 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Lance 3 Entrega da Premiação aos Campeões do Campeonato da Vila Luizão 03 12 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Abertura da final do Campeonato Amador da Vila Luizão - Grêmio da Vila x Galaticos 03 12 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Lance 2 Entrega da Premiação aos Campeões do Campeonato da Vila Luizão 03 12 2023

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

Entrevista com Clerque Douglas (Caça Rato) do Grêmio da Vila 03 12 2023

Clerque Douglas (Caça Rato)

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




 

 

Com hat-trick de Edson Hulk, Sampaio vence e garante liderança na Libertadores de Beach Soccer

Tricolor conquistou a terceira vitória consecutiva no torneio e disputa as quartas de final nesta quinta-feira (7).

O Sampaio Corrêa continua invicto na Conmebol Libertadores de Beach Soccer. (Divulgação Conmebol.
PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa encarou, na tarde desta terça-feira (5), o seu maior desafio na fase de grupos da Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023, diante do Acassuso-ARG, em partida disputada na Arena Pynandi, em Luque, no Paraguai. Único representante brasileiro na competição continental, o Sampaio disputou um duelo emocionante contra o time argentino, mas contou com a estrela do artilheiro Edson Hulk, autor de três gols, para vencer por 5 a 4, manter a invencibilidade na Conmebol Libertadores e confirmar a liderança do Grupo C.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A PARTIDA

CLIQUE AQUI E BAIXE AS FOTOS DE SAMPAIO X ACASSUSO (ARG)

Após duas vitórias sem maiores sustos em seus primeiros jogos na Conmebol Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa, que conta com o apoio do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e do Grupo Mateus, dominou as ações contra o Acassuso, mas esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Polatti e viu o time argentino incomodar nos contragolpes. Após empates nos dois primeiros tempos, o Acassuso chegou a liderar o placar duas vezes na terceira etapa, mas o Sampaio foi valente e buscou a vitória de virada. Edson Hulk (3), Willian e Filipe marcaram os gols do Tricolor, enquanto Benaducci (2), Medero e Rutterschmidt balançaram as redes pelo time argentino.

PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa continua invicto na Conmebol Libertadores de Beach Soccer. (Divulgação Conmebol.
PUBLICIDADE

"Fico feliz pelos gols e por estar ajudando o Sampaio a vencer, que é o mais importante. Foi uma grande vitória para fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, agora é descansar e pensar nas quartas de final, temos que continuar nessa pegada", destacou o artilheiro Edson Hulk após a partida.

O Sampaio Corrêa continua invicto na Conmebol Libertadores de Beach Soccer. (Divulgação Conmebol.
PUBLICIDADE

A terceira vitória consecutiva na Conmebol Libertadores de Beach Soccer confirmou o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo C, com nove pontos. Vale destacar que o Tricolor garantiu vaga para as quartas de final do torneio continental com uma rodada de antecedência. Já o Acassuso, com apenas dois pontos, está fora da briga pelo título da Conmebol Libertadores e vai agora para a disputa do nono lugar.

Edson Hulk fala da Vitória do Sampaio Coorêa sobre o Acassuso.
PUBLICIDADE

Nas quartas de final da Conmebol Libertadores de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa enfrentará o segundo colocado do Grupo A, que conta com Presidente Hayes (PAR), Guaicamacuto (VEN), Unión Lurín (PER) e Hamacas (BOL). A partida ocorre nesta quinta-feira (7), na Arena Pynandi, em horário a ser definido pela Conmebol, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e do canal GOAT, no YouTube.

PUBLICIDADE

O jogo

Diante de um Acassuso com uma marcação alta, já que precisava vencer para continuar na briga pela classificação às quartas de final, o Sampaio Corrêa trocou passes na defesa e no meio da quadra, esperando o momento certo para criar suas finalizações. Logo aos dois minutos, o Tricolor abriu o placar com Edson Hulk, que foi lançado no ataque, girou e chutou com categoria. O Acassuso, entretanto, deixou tudo igual aos cinco minutos, em um chute por cobertura de Medero.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa intensificou a pressão, mas esbarrou em grandes defesas do goleiro Polatti. Aos quatro minutos, a Bolívia Querida chegou ao segundo gol, com Willian, aproveitando rebote de Polatti em voleio de Netinho. Pressionado, o Acassuso voltou ao ataque, e Benaducci empatou novamente a partida aos seis minutos.

PUBLICIDADE

Determinados a conquistar a vitória na Arena Pynandi, Sampaio Corrêa e Acassuso fizeram um terceiro tempo de muita emoção. Benaducci colocou o time argentino em vantagem no primeiro minuto, mas Edson Hulk, no lance seguinte, empatou para o Tubarão.

PUBLICIDADE

Tentando garantir a vitória ainda no tempo normal, o Sampaio Corrêa foi surpreendido mais uma vez pelo Acassuso, que chegou ao quarto gol com Rutterschmidt, aos sete minutos, porém, Filipe acertou uma bela bicicleta para empatar o jogo pelo time maranhense segundos depois. Quando o empate parecia definido na Arena Pynandi, a estrela de Edson Hulk brilhou mais uma vez: com uma bicicleta precisa aos nove minutos, o artilheiro marcou seu terceiro gol na partida e decretou a vitória do Sampaio por 5 a 4.

PUBLICIDADE

Forma de disputa

As 12 equipes participantes na Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023 foram distribuídas em três grupos. Na primeira fase, jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo além dos dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final.

PUBLICIDADE

GRUPOS DA CONMEBOL LIBERTADORES DE BEACH SOCCER 2023

Grupo A: Presidente Hayes (PAR), Guaicamacuto (VEN), Unión Lurín (PER) e Hamacas (BOL)

Grupo B: Libertad (PAR), Camba Pizzero (CHI), Antioquia (COL) e Victoria Andrés (EQU)

Grupo C: Sampaio Corrêa (BRA), Acassuso (ARG), Sportivo Cerrito (URU) e San Antonio (PAR)

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Gustavo Arruda / (98) 98121-9398

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

   




publicidade


  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes