WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ESPERANTINOPOLIS(BOM PRINCIPIO) EM JOGO EMOCIONANTE VENCE POÇÃO DE PEDRAS PELA COPA MARANHÃO

Esperantinopolis 3 x 1 Ponção de Pedras
COPA MARANHÃO :  Fechando a rodada na Noite de Domingo (1) a equipe do Bom Principio da Cidade de Esperantinopolis venceu pelo placar de 3 x 1 em jogo emocionante a equipe da Cidade de Poção de Pedras pelo Grupo Q, confira os outros resultados da rodada de Domingo.
Real Cristal 2 x 2 Cajari
Carolina 1 x 1 S J Paraiso
Bacabeira 2 x 1 B A C
Central 1 x 1 Guimarães
Peritoró 2 x 3 Lago Verde
Esperantinopolis (BomPrincipio) 3 x 1 Poção de Pedra
São Roberto 2 x 2 Vitorino Freire
Matinha 0 x 0 Porto
Dia 03 de Agosto de 2021 Terça Feira
Estádio Correão - Bacabal
Clássico local
21:00 F B B (Bacabal) x Bacabal (Bacabal
Reportagem : Assis Araujo

 

Afasca e CED são campeões no Esporte na Minha Cidade

Nesse domingo (1º), foram realizadas as finais dos torneios de futebol 7 nas categorias Sub-10 e Sub-12

 




Definidos os campeões dos torneios de futebol 7 nas categorias Sub-10 e Sub-12 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesse domingo (1º), na Arena Olynto, foram realizadas as finais das duas categorias. As equipes da Afasca e do Centro Esportivo Dario (CED) conquistaram os títulos em duelos equilibrados contra o Craques da Veneza e o Instituto Craque na Escola, respectivamente.

O primeiro grito de campeão veio com a garotada do Sub-10. Em uma partida super disputada, Afasca e Craques da Veneza proporcionaram um grande espetáculo. O Afasca abriu o placar com Gabriel Lucas, mas Isack Samuel deixou tudo igual e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, a Afasca acertou todas as cobranças e superou o Craques da Veneza por 4 a 3 para ser campeã. Além do título, a Afasca ainda levou duas premiações individuais: a de Artilheiro ficou com Gabriel e a de Melhor Técnico para o professor Leonilson. Já o Craques de Veneza teve o Melhor Goleiro e Melhor Jogador do torenei: Maycon e Felipe, respectivamente.

Já na decisão do Sub-12, o Centro Esportivo Dario conquistou o título desta edição do Esporte na Minha Cidade. Na final, o CED derrotou o Instituto Craque na Escola com o gol solitário de Henzio. A vitória por 1 a 0 foi suficiente para a escolinha do bairro da Vila Janaína comemorar o título.

O CED, inclusive, ainda conquistou duas premiações individuais: Henzio foi eleito o Melhor Jogador e o professor Dario foi escolhido o Melhor Técnico. O arqueiro Daniel, do Instituto Craque na Escola, foi o Melhor Goleiro, enquanto Hirllan Breno, do Campinas, terminou a competição como o artilheiro com 5 gols marcados.

Fut7 Beach Feminino

Definidas as semifinais do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. Na última rodada da fase de grupos, realizado no sábado (31/7), foram conhecidas equipes classificadas para a etapa eliminatória da competição: RAF 07/Trivela, Brutos Magnólia e CT Sports se juntaram ao Cruzeiro São Luís e avançaram às semis.

Os resultados da rodada foram os seguintes: Viana 3 x 0 Ponte Preta, Moto Club 2 (2 shoot-out) x 2 (1 shoot-out) CT Sports, RAF 07/Trivela 3 x 0 Instituto José Carlos e Brutos Magnólia 8 x 1 Aurora.

Desta forma, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira: Brutos Magnólia x Cruzeiro São Luís e RAF 07/Trivela x CT Sports. Os jogos ocorrerão no próximo sábado (7) no campo montado na Praia da Calhau (Bar Ilha Mar), a partir das 13h.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Afasca vence o Craques da Veneza na final do Sub-10.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Afasca vence o Craques da Veneza na final do Sub-10.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Finais das categorias Sub-10 e Sub-12 foram realizadas nesse domingo (1º)
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • CED derrota o Instituto Craque na Escola na final do Sub-12.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Afasca vence o Craques da Veneza na final do Sub-10.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • CED derrota o Instituto Craque na Escola na final do Sub-12.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Garotada da Afasca comemora título na categoria Sub-10.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • Garotada do CED comemora título na categoria Sub-12.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

  • CED derrota o Instituto Craque na Escola na final do Sub-12.
    (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)


Seleção de Viana conquista o Maranhense de Beach Soccer 2021

Equipe vianense superou Santo Amaro nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal.

VIANA CAMPEÃO

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, já possui o seu campeão. Trata-se da equipe de Viana que, nesse domingo (1º), precisou da disputa de pênaltis para derrotar Santo Amaro na decisão do torneio após empate por 3 a 3 no tempo normal. A da fase final da competição foi realizada na cidade de Humberto de Campos e todos os jogos foram transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no Youtube (beachsoccerma).

O selecionado vianense chegou à fase final do Campeonato Maranhense como um dos favoritos ao título depois de ter sido campeão da quinta etapa do Estadual, realizada justamente na cidade da Baixada Maranhense. O bom desempenho em casa foi repetido na fase final, onde Viana fez bons jogos e conseguiu importantes resultados durante sua campanha vitoriosa.

Na decisão, Viana e Santo Amaro fizeram um duelo bastante equilibrado. Tanto que a igualdade persistiu no tempo normal: 3 a 3. O empate levou a disputa para uma tensa prorrogação, onde o resultado de 3 a 3 permaneceu no placar.

Foi então que o campeão maranhense de beach soccer seria conhecido nos pênaltis. E foi aí que Viana foi melhor, converteu todas as suas cobranças para vencer por 3 a 1 e soltar, enfim, o grito de campeão.  

Vale destacar que o título do Viana está sub-judice. Isso porque há um recurso a ser julgado nos próximos dias. Tudo sobre o Estadual 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da Federação Maranhense de Beach Soccer (@beachsoccerma).

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 teve os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição foi realizada em seis etapas, sendo a última – a fase final – com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa classificatória foi realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberam os jogos do Estadual.

 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

  • Viana sagrou-se campeão do Estadual 2021 de Beach Soccer.
    (Divulgação)



 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes