WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 13 de maio de 2016

GOIÁS FORA DE CASA COMEÇA BEM O CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B

O JOGO
Cleo do Goiás.


Com apoio do banco de reservas, o Goiás superou o Tupi-MG, fora de casa, e iniciou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Após primeiro tempo discreto, o Verdão chegou ao gol da vitória por 1 a 0, em Juiz de Fora, com assistência de Daniel Carvalho e gol de Cléo. Os dois jogadores entraram na etapa final. O resultado dá ao Verdão os três primeiros pontos na caminhada para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. Já o Tupi-MG, que até incomodou o goleiro Ivan, perde em sua estreia na Segunda Divisão.
GOSTO AMARGO.
Tupi 0 x 1 Goiás.

Em um jogo de pouco brilho em Juiz de Fora, o Tupi-MG esteve perto de sair de campo com um empate contra um dos candidatos ao acesso à Série A. O Galo Carijó mostrou empenho em campo e chegou a criar algumas chances, mas viu o primeiro ponto fugir nos minutos finais do confronto.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Na segunda rodada, o Goiás recebe o Londrina, sexta-feira, às 20h30, em Itumbiara. O Tupi-MG vai a São Januário enfrentar o Vasco no sábado, às 16h.
Fonte : Globo Esporte.com

ATLÉTICO GO COMEÇA COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO DA SERIE B

PREOCUPA
Oeste 0 x 1 Atlético Go

Apesar de largar com três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Dragão sai preocupado com seu goleiro. Márcio deixou o campo com o ombro machucado e deu lugar a Klever no meio da etapa final.
DEU DRAGÃO
O Atlético-GO venceu o Oeste, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, no interior de São Paulo. O gol foi marcado por Júnior Viçosa, aos 20 do primeiro tempo.

O time de Itápolis, que não pôde mandar a partida em seu estádio, o Amaros, pela falta de liberação pelo Corpo de Bombeiros, segue em má fase após ser rebaixado no Campeonato Paulista.
Fonte ; Globoesprte.com

VILA NOVA ESTREIA COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO.

DEU VILA NOVA NA ESTREIA.
Vila Nova 3 x 1 Bragantino


Nada de “sexta-feira 13” para o Vila Nova. O time goiano, que retorna à Série B como campeão da Terceira Divisão do ano passado, estreou com o pé direito em casa e venceu o Bragantino por 3 a 1. Pé direito de Robston, capitão do time e que marcou dois belos gols no ângulo do experiente goleiro Felipe. Thiago Brito, que entrou no segundo tempo, fez o outro gol da equipe colorada. Nada mal para equipe que foi rebaixada em 2011 e 2014, últimas duas vezes em que participou da Série B. O Bragantino chegou a empatar com Eliandro no início do segundo tempo, porém, não conseguiu segurar o ímpeto do Tigrão.
Fonte : Globo Esporte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes