WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AEC NÃO VAI A CAMPO E PERDE POR WO PARA O REVELAÇÃO.

Parece que a coisa não vai muito bem  para os organizadores do Campeonato de master do bairro do santo Antonio que tem sob a coordenação o Presidente Pelé e o desportista Zé Grandão, pois no sábado (4) pelo jogo do segundo turno da competição ainda do ano de 2011, a equipe do AEC não compareceu em campo e  os jogadores do Revelação(Foto) bate a bola no Estádio Moureirão.
O jogadores do Revelação chegaram dentro do horário previsto ás 16;00 para o começo do jogo que ia ser dirigido pelo arbitro Araujinho.
Até agora o Presidente Pelé ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A competição até teve apenas dois jogos e lembrando que essa competição ainda é do ano de ano de 2011.
Entretanto o Presidente já deixou bem claro que a rodada da proxima semana esta confirmada.
Sem publico o campeonato de master do Bairro do Santo Antonio até agora segundo pesquisa ainda não mostrou muita coisa dentro dessa competição nem atratativo foi mostrado.
Esperamos que daqui para frente o Departamento de Esportes Amador do bairro do Santo Antonio possa realmente a se projetar melhor se não a coisa pode ficar feia.
Esse ai é o goleiro do revelação que esta pronto para jogar, que não deu.
Assim a turma do Revelação fica só esperando  o apito do Sr. Araujinho e e dar por vencido o jogo por WO ao Revelação.
O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, vejo que  a preocupação deles é tão grande que o Campo que esta precisando de uma verdadeira reforma nos momentos de folga é tomada pelos animais que ali fazem o querem, dentre eles defecam como mostra a (FOTO), assim não dá é preciso que se tome uma providencia para melhorar pelo alguma coisa, há indicios de uma provavel eleição para Presidente do departamento, pois segundo dizem o Presidente Pelé já esta lá um bom tempo ao lado do desportista Zé  Grandão e eles querem uma mudança para melhorar aquele departamento, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

LANCE DO JOGO DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

ZÉ CARLOS FALA DAS PELADAS E DO FUTEBOL AMADOR.

RESULTADO DA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012.

QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE.
EM SÃO LUIS.
Estádio Municipal Nhozinho Santos.
16:00 Maranhão 2 x 1 Santa Quitéria.
18:00 Sampaio 3 x 0 Imperatriz.
EM CAXIAS.
Estádio Duque de Caxias.
16:00 Sabiá 0 x 1 Bacabal.
EM BARRA DO CORDA.
Estádio Leandrão.
16:00 Cordino 1 x 3 Viana.

SAMPAIO VENCE IMPERATRIZ E SEGUE ATRÁS DO MARANHÃO.

    O Sampaio venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Imperatriz na tarde/noite do domingo (5), no estádio municipal nhozinho santos pela 4ª rodada do campeonato maranhense de 2012, o jogo começou ás 18:00  e teve uma paralização de 10 minutos por falta de energia elétrica no reinicio da partida o sampaio apresentou um melhor futebol, diferente da equipe do Imperatriz  que ainda no 0 x 0 estava com  dificuldade  no seu setor de armação permitindo que a equipe Boliviana tivesse melhor aproveitamento e foi assim que aos 4 minutos quanto o jogador Cleitinho se preparava para um lançamento de ataque o jogador Ricardinho tenta tirar a bola e coloca em seu proprio gol, assim o sampaio começa por 1 x 0 com gol contra a partir  dai o sampaio se apresentou melhor  e com uma grande participação o Junior Chicão  em uma boa fase faz os dois gols que complementaram a vitória Boliviana, pois o segundo tempo foi de 0 x 0, placar final Sampaio 3 x 0 Imperatriz, com esse placar o Sampaio assume a segunda posição com 9 pontos seguindo de perto o Maranhão que tem 10 pontos.

Port bis eine große Schüssel 2011 CHAMPION DER MEISTER DER Schutzengel.

Bis zum Ende des Masters Championship 2011 durch das Department of Sports Amateur District von Guardian Angel, unter der Leitung von Präsident Alfredo Borges organisiert, hat das Team das Porto Grande-Champion durch den Gewinn von einerPunktzahl von 0 bis 3 x Fumacê Team gewann , ein tolles Spielund vor einer großen Menschenmenge, so ist es mehr ein Champion des Jahres 2011 bekannt.
    Das Team von Porto Grande nahm die Bedeutung von R $1.600,00 mit Pokal und Medaillen für alle Torschützen und Torhüterwaren die Grand Harbour.

NHOZINHO SANTOS FALTA ENERGIA DURANTE JOGO SAMPAIO E IMPERATRIZ..

Durante o jogo do Sampaio contra o Imperatriz, valido pela 4ª rodada do campeonato Maranhense, no Estádio Municipal nhozinho Santos, por  10 minutos o estádio ficou sem energia, ou seja já se tornando comum nesses jogos que estão sendo realizados no estádio, como fica se essa situação continuar para a copa do Brasil, até que ponto isso vai acontecer, que a Federação Maranhense já comesse a tomar providencias no sentido de melhorar a iluminação.

PORTO GRANDE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2011 DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

   Pela final do Campeonato de máster de 2011 promovido pelo Departamento de Esportes amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, a equipe do Porto Grande sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Fumacê, num grande jogo e diante de uma grande torcida, assim fica conhecido mais uma campeão de 2011.
   A equipe do Porto Grande levou a importância de R$ 1.600,00  com trofeu e medalhas  os artilheiros e Goleiros todos foram do Porto Grande.

CAMPEONATO DE XADREZ.

 A Federação Maranhense de Xadrez, anuncio o seu calendário  de competições  para a temporada de 2012.
CAMPEONATO MARANHENSE  SUB - 18  - 10 de Março.
CAMPEONATO MARANHENSE  SUB - 12/14 - 24 a 25 de Março.
CAMPEONATO MARANHENSE SUB -  14/16/18 - 6 a 8 de Abril.
CAMPEONATO MARANHENSE SUB - 20 - 20 a 22 de Abril.
CAMPEONATO MARANHENSE ABSOLUTO - 7 a 10 de Junho.
ZONAL CBX/MA - 6 a 8 de Julho.
ABERTO DO BRASIL - 7 a 9 de Setembro.
MARANHENSE RÁPIDO - 2 de Novembro.
MARANHENSE BLITZ - 3 de Novembro

JUNIOR CHICÃO DÁ UM SHOW DE BOLA E MARCA MAIS UM CONTRA O IMPERATRIZ.

  Jogo que esta sendo realizado neste momento ás 18:50 entre Sampaio e Imperatriz valido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense de 2012., aqui  no estádio municipal Nhozinho Santos  e o sampaio vai vencendo pelo placar de 3 x 0 e Junior Chicão faz 2 gols e por enquanto é o artilheiro do campeonato, ás 46 minutos do primeiro tempo continua a equipe Boliviana vencendo.
   O jogo entre Sampaio e Imperatriz começou ás 18:00.

REVELAÇÃO E AEC PELO MASTER DO SANO ANTONIO.

Hoje no Estádio Moureirão  segundo jogo do turno do Campeonato de Master de 2011 do bairro do Santo Antonio, joga:
16:00 AEC  x  Revelação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes