WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de março de 2013

LANCE TRÊS FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

LANCE UM FLAMENGO 7 X 1 BOTAFOGO.

FLAMENGO DESBANCA BOTAFOGO 7 X 1.

GOL DE LUCAS, VASCO 0 X 1 BOTAFOGO - BOTAFOGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 10.03.2013

Crianças fazem a festa na quadra do Ginásio Guioberto Alves


A temporada do futsal maranhense está oficialmente aberta. E nada melhor do que iniciar as atividades do ano com os futuros craques do futsal. Com este objetivo, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realizou o Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. Uma verdadeira festa para a criançada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Durante dois dias, aproximadamente 200 crianças puderam se divertir jogando futsal. O festival foi marcado pela presença das famílias. Com o incentivo dos familiares dos jogadores mirins que lotaram a arquibancada do ginásio, a criançada aproveitou a festa para balançar às redes. Ao todo, foram marcados 34 gols.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fefusma realizou um evento destinado a crianças. “É uma forma que encontramos de fazer com que o esporte possa fazer parte da vida da garotada. O futsal é uma modalidade praticada desde muito cedo, por isso acreditamos que a realização de festivais é uma excelente ação para as crianças se divertirem”, explicou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Resultados
Sub-7
P.12 0 x 0 Escolinha Reis da Bola
Escolinha Reis da Bola 0 x 0 P.12

Sub-9
Escolinha Reis da Bola 0 x 0 P.12
Tok de Bola 2 x 0 Estrelinha Bom de Bola
CT Falcão 12 1 x 1 Fundação Garras
Estrelinha Bom de Bola 1 x 1 P.12
CT Falcão 12 2 x 3 Tok de Bola
Fundação Garras 1 x 1 Escolinha Reis da Bola

Sub-11
Escolinha Reis da Bola 1 x 0 P.12
Estrelinha Bom de Bola 1 x 1 Sou Mais BF
Escolinha Reis da Bola 4 x 0 Afasca
Escolinha Palmeirinha 0 x 1 Fundação Garras
Sou Mais BF 0 x 5 CT Falcão 12
Escolinha Palmeirinha 0 x 2 Tok de Bola
CT Falcão 12 2 x 0 Estrelinha Bom de Bola
Afasca  1 x 0 P.12
Fundação Garras 1 x 2 Tok de Bola

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : divulgação

Quatro times se garantem nas quartas de final do Circuito Maranhense

Equipe do Flamengo já está nas quartas de final com uma rodada de antecipação


A segunda rodada da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foi marcada por muito equilíbrio e por muita bola na rede. A rodada definiu a classificação de quatro equipes para a fase de oitavas de final do torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer.

No primeiro jogo do dia, o Tigres encontrou muitas dificuldades para derrotar o Felinos por 4 a 3. No entanto, o resultado foi suficiente para garantir o time do Tigres na próxima fase do Circuito Maranhense com uma rodada de antecipação no Grupo B. Pela mesma chave, o Cruzeiro comemorou o tropeço do Felinos e também está nas quartas de final.

O Grupo C da etapa de Água Doce também já possui os times classificados para as quartas de final. O Bonsucesso e o Flamengo se classificaram para a próxima fase depois de vencerem o time do Carioca por 7 a 1 e 9 a 2, respectivamente.

Enquanto isso, os outros dois grupos da etapa seguem indefinidos. As três equipes de cada chave possui chances de avançar no torneio estadual. No Grupo A, o Corinthians derrotou o São Pedro por 4 a 2 e embolou a chave. O Real Madri, outro integrante do grupo, segue firme na disputa por um lugar nas quartas de final.

Já no Grupo D, o Coqueiro se recuperou da derrota na estreia por 7 a 6 diante do Trovão Azul e goleou o Grêmio por 7 a 2. Agora, o Coqueiro torce por novo tropeço do Grêmio para seguir vivo na competição.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos 3 x 4 Tigres
Coqueiro 7 x 2 Grêmio
Corinthians 4 x 2 São Pedro
Carioca 1 x 7 Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

JOGADOR DE FUTEBOL DECAPITADO POR SALVAR GOL

JOGADOR DÁ ENTRADA DURA E QUEBRA A PERNA DE RIVAL.

IMAGENS FORTES DANIELZINHO QUEBRA A PERNA DO JOGADOR FERRUGEM .

COMEÇOU O CINQUENTÃO DO BACURITIUA 2013


CAMPEONATO   MASTER SUB 50 DE FUTEBOL  SOCIETY DO BACURITIUA.
Equipe do Dunas sub 50.
  Com a participação de 9 equipes começou no sábado dia (9) a Copa Master de futebol Society sub 50 promovido pela Associação Comunitária  de Futebol Sec Society do Bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitorio, quatros jogos movimentaram a  primeira rodada no Estádio Renê Quarentão, as equipes que estão na competição são Boa Vontade, Amigos da Bola, Ribamarense, Tambau, Maioba, Verdão, Dunas Sitio Grande, Dunas e Sec.
    A rodada teve inicio no sábado (9) com dois jogos, ás 14:00 a equipe do Ribamarense venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Boa Vontade, no jogo principal ás 16:00 a  equipe do Amigos da Bola empatou em 2 x 2  com a equipe do SEC, domingo (10) no mesmo local no complemento da rodada a equipe do Dunas (FOTO) no bom jogo ás 08:00 venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Verdão, e ás 10:00 fechando a rodada a equipe da Maioba venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Tambaú, assim nessa primeira rodada Ribamarense, Dunas e Maioba começa na frente com 3 pontos cada com  certeza do foi visto na primeira rodada os jogos sequintes serão repletos de grandes emoções, a rodada seguinte já foi definida pelo presidente Vitório com os seguintes jogos,  começando no sábado (16) no mesmo local
14:00 Sitio Grande x Ribamarense
16:00 Maioba x Dunas
No domingo (17) mais dois jogos complementam a rodada.
08:00 Verdão x Amigos da Bola
10:00 SEC x Boa Vontade.

Etapa do Circuito Maranhense em Água Doce começa com muitos gols

Doze equipes participam da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) deu início à 13ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Após a realização das etapas do circuito simultâneas nas cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar na semana passada, desta vez, a bola rola na cidade de Água Doce com a participação de doze equipes, divididas em quatro grupos.

E os times da etapa de Água Doce começaram com tudo. Nos quatro jogos realizados pela primeira rodada da competição, realizada na noite de quarta-feira (6), a bola balançou as redes 37 vezes, o que representa uma média de 9,25 gols por jogo.

E os principais responsáveis pela elevada quantidade de gols foram as equipes do Coqueiro e do Trovão Azul. Somente no duelo entre estes dois times, foram 13 gols marcados. Melhor para a equipe do Trovão Azul, que venceu os rivais por 7 a 6.

Nos outros jogos da primeira rodada, o Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Carioca por 9 a 2. Quem também estreou com goleada foi o Cruzeiro: 6 a 2 sobre o Felinos. E no último jogo da rodada, o Real Madri superou o Corinthians por 3 a 2.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos x Tigres
Coqueiro x Grêmio
Corinthians x São Pedro
Carioca x Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes