WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 19 de fevereiro de 2011

APENAS UM JOGO HOJE FECHA O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
    Apenas um jogo hoje movimenta  a ultima rodada  da primeira fase do primeiro turno do campeonato de futebol máster da Vila Operária, no Estádio Arnaldo melo.
15:45 E. C. Esperança  x  Barca Futebol.
    Tanto o time do E. C. Esperança como o time do Barca Futebol, vêem nesse jogo a grande possibilidade de encostar nos lideres da competição,  e embolar  os primeiros classificados, pois das 8 equipes que iniciaram a competição apenas 4 prosseguem na semifinal do primeiro turno, assim só a vitória com diferença de gols interessa tanto ao E. C. Esperança como o time do Barca, assim a certeza de um grande jogo é o que espera os organizadores da competição.

HOJE EMOÇÕES NO MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.

PRIMEIRO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.
    Hoje  três jogos movimentam a segunda rodada do campeonato de futebol máster da Vila Epitácio Cafeteira em sua primeira fase de classificação.
No Campo do VEC.
16:00 Maioba  x  Campinense.
   Na estréia a equipe da Maioba foi goleada pelo placar de 5 x 0 para a equipe do Barcelona, que não teve compaixão  fez logo no inicio a sua festa, já o campinense também não fez uma boa estréia pois perdeu de 1 x 0 para o Poeirão.
No Campo do Poeirão.
16:00 Poeirão  x  Barcelona.
    Ao contrário de Maioba e Campinense, a equipe do Poeirão e Barcelona começaram com vitória, saem na frente com 3 pontos cada, na  busca por mais uma vitória com certeza  será u grande jogo.
No Campo do Iguaiba.
16:00  1º  de Maio  x  Borucia.
   A equipe do 1º  de Maio faz a sua estréia e diante do  Borucia que não começou bem na estréia, perdeu de  1 x 0  para a equipe do União.

EVANGELISTA E CRUZEIRO DECIDEM O TITULO DE 2010 DO MASTER DO COROADINHO.

Preleção antes do jogo
Aitan,Roleto,Waldomiro Coelho,Elson e Avelino
EVANGELISTA DECIDE O TITULO CONTRA O CRUZEIRO PELO MÁSTER DO COROADINHO 2010, QUEM LEVANTARÁ A TAÇA DE CAMPEÃO.
Time do evangelista
   A certeza de um grande jogo é que espera todos os torcedores e desportistas do bairro do coroadinho neste domingo (20), no estádio Jairzão pela final do Campeonato de master  do ano de 2010, entre as equipes do Cruzeiro e Evangelista(foto), assim um grande jogo com certeza proporcionarão Evangelista e Cruzeiro.
Ultimas palavras antes do jogo
   O Cruzeiro foi o campeão do primeiro turno, agora enfrenta o Evangelista de venceu o segundo turno, depois de vencer de virada o time do Ferrari pelo placar de 3 x 1 no sábado (12), foi um grande jogo que praticamente já deixou a turma do Cruzeiro de Orelha em pé pois já sabe o adversário que vai encarar neste domingo (20). O que se pode esperar desse jogo, uma grande festa, um encontro entre duas grandes equipes do futebol do Bairro do Coroadinho, assim são esses ingredientes que farão parte desta festa programado para o domingo.

SEGUNDA COPA AMIGO/IRMÃO DA VILA SARNEY - ZONA RURAL.

    Abrangendo as Vilas Maranhão,Industrial,Sarney, Nova Republica, São Cristovão e Maracanã, começa  domingo (20), ás Quartas de final  da Segunda Copa Amigo/Irmão da Vila Sarney na Zona Rural, em jogos de ida.
CAMPO DO CRUZADOR.
10:00 Cruzador  x  Fumaça.
16:00 São miguel  x  Parma.
NO CAMPO DO JUVENTUDE.
10:00 Só Vai Bebendo  x  Tiradentes.
16:00 Grêmio   x  Azulão. 

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL CATEGORIA SUB 14.

Com a participação de 8 equipes divididas em duas chaves A e B com 4 equipes em cada chave, começa a manhã (19) sábado, o Campeonato Maranhense de futebol sub 14, com quatros jogos assim programados.
PRIMEIRA RODADA.
CAMPO PEREIRA DOS SANTOS.
09:00 Moto Clube   x  Marilia.
CAMPO DO PARQUE VALÉRIO MONTEIRO.
08:30  IAPE  x  São Luis.
09:30 Maranhão  x  Internacional
CAMPO DOUTOR CARLOS MACIEIRA.
10:00 Sampaio  x   Boa Vontade..

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes