WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 13 de julho de 2015

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA 2015



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (11) no Estádio Roseana Sarney pelo XIX Campeonato de máster da Cidade Operária, as 14:00 a equipe do Ferrari empatou em 1 x 1 com a equipe do Beira Mar e ás 16:00 jogo principal a equipe do Cajapió venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe da 105.

SANTO ANTÔNIO COM UMA NOVA DIRETORIA COM UM NOVO PROJETO.



SANTO ANTÔNIO.
Manuel Santana Viana Serpa.

    O Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antônio já tem uma nova diretoria que já esta formada  a  11 meses precisamente e esta  sob a coordenação do Presidente Manuel Santa Viana Serpa (FOTO), assim durante esse tempo o trabalho começa pela manutenção do Campo que já algum tempo vem pedindo uma ampla reforma ao poder publico, a luta continua segundo o Presidente Santana que já iniciou os contatos desde quando assumiu o comando do  Departamento, a nova diretoria esta composta pelos seguintes Desportistas.

Presidente : Manuel Santana Viana Serpa (Santana).
Vice Presidente : Valbino Moraes.
Tesoureiro : José do Nascimento ( Zé Grandão).
Secretário : Francisco de Assis F. Santos.
Diretor de Futebol : Ronaldo (Gordo).
Conselho Disciplinar : Antônio.
    A nova diretoria terá pela sua frente quatro anos para fazer um trabalho de grandes mudanças no futebol amador e atividades que será direcionada a comunidade do Bairro do Santo Antônio, a nova direção do Departamento começou no dia 19 de Junho de 2014 e irá até o dia 19 de Junho de 2018, o grande objetivo da diretoria é resgatar o futebol que parou  no tempo com a principal praça esportiva que é o Estádio Moureirão sem condição da pratica do futebol.
Presidente Santana

  O Presidente Santana ( Foto) nesta imagem a condição do estádio Mouereião, mais uma vez ele e toda a sua diretoria pede que as autoridades que são responsáveis por esse trabalho que não abandonem esse projeto, o Estádio Moureirão volte a ser o que era em tempos de outrora, quando o entretenimento e lazer nos finais de semana eram realizados ali para a comunidade, ele e toda a sua diretoria conta muito com o apoio do Governador Flavio Dino.
    Veja nas imagens a situação do Estádio Moureirão que aguarda junto com os torcedores e desportistas locais a esperada reforma já prometida pelas autoridades politicas.
Campo Moureirão.

Rodada do Copão BR de Seleções movimentou o fim de semana no interior Maranhense

Pindaré.



Mais um fim de semana repleto de bons jogos no Copão BR de Seleções. No total, foram 14 jogos, que movimentaram as principais cidades do interior Maranhense.

Pelo Grupo A, a Seleção de Amapá do Maranhão foi derrotada por Candido Mendes pelo placar de 2x0, Gurupi venceu Governador Nunes Freire por 2x0, Centro Novo derrotou Maracaçumé por 2x0 e Godofredo Viana perdeu para Carutapera por 3x2.

No Grupo B, Newton Bello derrotou Santa Luzia do Paruá pelo placar de 3x2, Presidente Médici derrotou Maranhãozinho por 2x1 e Zé Doca foi derrotado por Turilândia pelo placar de 1x0.

No Grupo C, a Seleção de Pindaré derrotou Bom Jardim por 2x0, Buriticupu goleou Santa Inês por 3x0 e Monção ficou no empate de 1x1 com a Seleção da cidade de Santa Luzia.
Satubinha

Fechando a rodada deste final de semana do Copão Rural, pelo Grupo D, Satubinha derrotou Vitoria do Mearim por 2x1, Igarapé goleou Pio XII por 4x1, Olho D´Água das Cunhãs empatou com Lago Açu em 1x1 e Lago Verde emplacou 3x0 na Seleção de Bela Vista.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 será disputado em Turno único e as Equipes serão divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D” serão divididas em 02 (Dois) grupos cada e jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.

O critério para o mando de campo a partir da segunda fase será a equipe que tiver a melhor campanha no geral, ou seja, quem fez mais Pontos na fase de classificação. A Segunda fase será disputada da seguinte forma: As equipes da Chave “A” jogaram contra as da Chave “B” e da Chave “C” jogaram contra as da Chave “D”, no confronte somente de ida (Jogo único), classificando-se os vencedores de cada partida para a Terceira Fase.

A Terceira fase será disputada da seguinte forma: As equipes classificadas na fase anterior jogaram entre si, em um único jogo, com a com a equipe de melhor campanha tendo como vantagem o mando de campo. As 04 (Quatro) equipes classificadas dessa fase farão à semifinal.

A partir da segunda fase até a final as partidas serão jogadas em um único jogo caso termine empatada no tempo normal, será definida através de cobranças de Penalidades. A final será realizada em um jogo único, na cidade de Maranhãozinho.
Por : Igor Leonardo.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes