WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Mais Futebol, Mais Inclusão: disputas ocorrem no fim de semana

 Congresso técnico definiu duelos de todas as categorias. Iniciativa, patrocinada via Lei de Incentivo ao Esporte, realizou doações de uniformes esportivos a escolinhas.

 

Congresso técnico define duelos do Mais futebol, Mais Inclusão. (Paulo de Tarso./AP Assessoria).
Publicidade

O fim de semana será de muito futebol 7 em São Luís. Tudo por conta da segunda edição do projeto "Mais Futebol, Mais Inclusão", iniciativa patrocinada pelo governo do Estado, pela Friobom, pelo Aço Bom Preço e pela Potiguar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que busca incentivar a prática esportiva na Grande Ilha de São Luís. Em sua segunda edição, o torneio será realizado neste fim de semana (9 e 10), na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, e contará com a participação de mais de 250 atletas distribuídos em quatro categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

 

Competição contará com  a participação de 16 Escolinhas de Futebol 7. (Paulo de Tarso JR./AP Assessoria).
publicidade

Nesta edição, 16 escolinhas de futebol 7 vão competir no "Mais Futebol, Mais Inclusão", que tem o formato de minitorneios. Durante a solenidade de lançamento do projeto, que ocorreu na noite de terça-feira (5), na Arena Olynto, todas as equipes participantes foram beneficiadas com uniformes e coletes de treinamentos. 

 

Congresso técnico define duelos do Mais futebol, Mais Inclusão. (Paulo de Tarso./AP Assessoria).
Publicidade

Os duelos dos torneios Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 foram definidos em congresso técnico. No sábado (9), haverá disputas em duas categorias: Sub-10 e Sub-12. Já no domingo (10), a bola rola para as partidas do Sub-14 e Sub-16. Nos dois dias, a programação de jogos terá início às 14h45, na Arena Olynto.

Congresso técnico define duelos do Mais futebol, Mais Inclusão. (Paulo de Tarso./AP Assessoria).
Publicidade

 

De acordo com a organização do "Mais Futebol, Mais Inclusão", os torneios serão realizados em formato mata-mata, com semifinais, decisão de terceiro lugar e final, totalizando quatro partidas em cada categoria.

 Publicidade

"Estamos muito felizes com a realização de mais uma edição do projeto 'Mais Futebol, Mais Inclusão'. Sabemos da importância de um bom material esportivo para a execução das atividades nas escolinhas e nos projetos sociais, e poder colaborar com essas iniciativas em um festival que também terá um minicampeonato de futebol 7, incentivando a prática do esporte entre as crianças, é uma satisfação imensa. Só temos a agradecer ao governo do Estado, à Friobom, ao Aço Bom Preço e à Potiguar pelo apoio nesse projeto e pela confiança no nosso trabalho", destacou Waldemir Rosa, diretor-técnico do "Mais Futebol, Mais Inclusão".

 Publicidade


Premiação

No final de cada minicampeonato do "Mais Futebol, Mais Inclusão", ocorrerá a solenidade de premiação com entrega de troféu e medalhas para o campeão, além da entrega de medalhas de participação para as equipes que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares. Os torneios também terão como premiação bolas de futebol, obedecendo a uma proporção de acordo com a posição do time: o campeão recebe 20 bolas, o segundo colocado fica com 15 bolas, o terceiro colocado ganha 10 bolas e a equipe que ficar na quarta posição leva cinco bolas.

 Publicidade

Todos os detalhes do "Mais Futebol, Mais Inclusão" estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento no Instagram (@maisfutebolmaisinclusao).

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Sábado (9/9) / Arena Olynto 1

14h45 - Os Feras x Gladiadores (Semifinal Sub-12)

15h40 - Jeito Moleque x GPV (Semifinal Sub-10)

 Publicidade


Sábado (9/9) / Arena Olynto 2

14h45 - Meninos de Ouro/Santa Rita x Bola na Rede (Semifinal Sub-12)

15h40 - Transformar x Titans (Sub-10)

 

Sábado (9/9) / Arena Olynto 2

16h20 - Disputa de 3º/4° Sub-12

17h- Disputa de 3º/4° Sub-10

 

Sábado (9/9) / Arena Olynto 1

16h20 - Final Sub-12

17h - Final Sub-10

 

Domingo (10/9) / Arena Olynto 1

14h45 - Ulbra x Camboa  (Semifinal Sub-16)

15h40 - Ferinhas da Vila x Geração Jovem (Semifinal Sub-14)

 

Domingo (10/9) / Arena Olynto 2

14h45 - Corinthians do Bequimão x Grêmio Ribamarense (Semifinal Sub-16)

15h40 - Revelação x Estrelinha Bom de Bola (Semifinal Sub-14)

 

Domingo (10/9) / Arena Olynto 2

16h20 - Disputa de 3º/4° Sub-16

17h- Disputa de 3º/4° Sub-14

 

Domingo (10/9) / Arena Olynto 1

16h20 - Final Sub-16

17h - Final Sub-14

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Publicidade.

  



Kadu Pakinha conquista 4º lugar em competição de surf em Niterói

Surfista maranhense continua evoluindo e se preparando para a terceira etapa do Circuito Brasileiro.

 

O Maranhense Kadu Pakinha teve ótimo desempenho na 2ª etapa do Circuito ASN. (Divulgação)
Publicidade

O surfista maranhense Kadu Pakinha, que conta com o patrocínio do governo do Estado e da Potiguar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, teve um ótimo desempenho na disputa da 2ª etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2023, que ocorreu no último domingo (3), na Praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ). Evoluindo a cada competição, Kadu conquistou a quarta posição na categoria Sub-16 Masculino do evento niteroiense.

 Publicidade

Antes de se destacar no Circuito ASN, Kadu Pakinha brilhou na 2ª etapa do Circuito de Surf Cyclone, que foi realizado em agosto, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com muita habilidade e personalidade, Kadu chegou às semifinais das categorias Sub-16 e Sub-18 na competição em águas cariocas, melhorando o seu desempenho em relação à primeira etapa, quando atingiu as quartas de final.

Publicidade

 

As boas colocações em competições no estado do Rio de Janeiro aumentam a confiança de Kadu Pakinha para um dos eventos mais importantes da temporada de 2023. O jovem surfista maranhense está confirmado na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf de Base, que ocorre entre os dias 12 e 15 de outubro, em Garopaba-SC.

 Publicidade

Kadu Pakinha continua com o processo de evolução no cenário nacional do surf. Além de chegar às semifinais do Canto Open, disputado em julho, na Praia do Recreio, o jovem atleta participou de duas etapas do tradicional Circuito Brasileiro de Surf de Base, garantindo vaga na segunda fase durante a segunda etapa, que foi realizada entre os dias 10 e 13 de agosto, em Guarujá-SP.

Publicidade

 

Também na temporada de 2023, Kadu Pakinha teve um ótimo desempenho no Grumari Masters, que ocorreu em maio, na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Com uma boa apresentação, o atleta maranhense garantiu a quarta posição na categoria Sub-16 Masculino da competição em águas cariocas. Além disso, Kadu representou o Maranhão na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf de Base, disputada em maio, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca-PE, e no Saquarema Surf Pro Am, em julho.

Publicidade

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes