WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de abril de 2013

13 DA VILA GOLEIA O SÃO LUIS NO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (21) no campo do Xavante pelo Campeonato Especial do Parque Bem ti vi, dois jogos deram sequencia a competição.
08:00 Coritiba 1 x 0 Black.
10:00 a equipe do 13 da Vila goleou a forte equipe do São Luis do Sacavem  pelo placar de 5 x 1.

Fefusma define início das copas Alim Maluf e Evandro Bessa


Lances de MAC/Netcom x S.E. Balsas decidindo vaga para a Liga Nordeste 2012


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) já definiu o início de duas das mais tradicionais competições promovidas pela entidade: as copas Alim Maluf e Evandro Bessa. Os dois torneios serão realizados no mês de maio e contarão com a participação de sete equipes. Destas, quatro são de São Luís e as outras três do interior do Estado.

Lances de MAC/Netcom x S.E. Balsas decidindo vaga para a Liga Nordeste 2012

De acordo com a programação da Fefusma, a Copa Evandro Bessa será realizada primeira com a presença das seguintes equipes: Santa Inês Esporte Clube, MEC/Açailândia e A.A. Balsas. Este ano, a cidade de Santa Inês foi a escolhida para sediar os jogos do torneio entre os dias 9 e 11 de maio. Os três times jogam entre si e, aquele que somar o maior número de pontos será o campeão.

Esta fórmula de disputa será a mesma adotada na Copa Alim Maluf, que será disputada apenas por equipes da capital. Afasca, Tok de Bola, Estrelinha Bom de Bola e Ippon/Santo Expedito irão brigar pelo título de 2013. O Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será o palco dos jogos entre os dias 14 e 16 de maio.

Assim como no ano passado, os campeões dos torneios se enfrentam por uma vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto. A vaga maranhense para a competição nacional será decidida em jogo único a ser realizado no dia 18 de maio.

Em 2012, a equipe do MAC/Netcom representou o Estado na Liga Nordeste após ser campeã da Copa Alim Maluf e ter vencido a S.E. Balsas, campeã da Copa Evandro Bessa, no duelo que valia a vaga para a competição nacional.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação Biaman Prado.

Semana decisiva na etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense



Semana de decisão na etapa de Barreirinha do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Apenas dezesseis equipes continuam na disputa da etapa após o término da fase de grupos do torneio. Agora, os times restantes se enfrentam nas quartas de final. A decisão da etapa está marcada para a próxima sexta-feira (26).

A fase das quartas de final da etapa de Barreirinhas será encerrada nesta quarta-feira e terá os seguintes jogos: Grêmio x Auto Esporte, Carnaubeira x Naja, Riacho x Avaí, Libertad x Cruzeiro da Fé, São Paulo x Barreirinhas, Vila Nova x Vila Real, Murici x ABC e Carnaubal x Juventus.

A expectativa é que os jogos das quartas de final tenham muitos gols. Somente nos 33 jogos realizados na primeira fase da etapa foram marcados 315 gols, o que representa uma média de 9,5 gols por partida.

Os vencedores dos confrontos avançam às quartas de final do torneio. Vale destacar que o campeão da etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís. Até o momento, catorze times já estão confirmados na fase final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)
14. Amigos (Axixá)
Por :  Paulo de Tarso Junior

UNIÃO E FRANEUTON ESTÃO NA FINAL DO MASTER DA CIDADE OLIMPICA.

Sábado (20) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho pela terceira rodada da segunda fase classificatória do Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica, sob a coordenação do Presidente Zeca a equipe do união venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Cruzeiro e no jogo principal a equipe do Franeuton venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Veterano, depois desse resultado a equipe do União e do Franeuton decidem o titulo do campeonato que segundo o presidente Zeca esta programado para o sábado ( 27) no mesmo local, um grande publico esta sendo aguardado pelos seus organizadores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes