WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Fórum Jaracaty fatura 10 medalhas na 5ª etapa do TMB Estadual

 Com ótimos resultados, equipe do projeto social garantiu a terceira posição no Troféu Eficiência da competição de tênis de mesa.


O Forum Jaracaty teve Ótimo desempenho na disputa do TMB Estadual.(Divulgação).

Publicidade

O último fim de semana foi de grande emoção para a equipe de tênis de mesa do Fórum Jaracaty. Nesta quinta etapa do TMB Estadual em 2023, o projeto, que conta com o incentivo da Equatorial e do Governo do Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, conquistou 10 medalhas, o que deixou a equipe em terceiro lugar no Troféu Eficiência da competição, ocorrida na AABB, em São Luís.

 

O Forum Jaracaty teve Ótimo desempenho na disputa do TMB Estadual.(Divulgação).

Publicidade

Paola Morais liderou o quadro de medalhas para o Fórum. Nas categorias Sub-19 e Sub-21, a atleta subiu no lugar mais alto do pódio. No Absoluto B Feminino, Paola conquistou o bronze, mantendo, assim, a ótima campanha nas etapas estaduais do tênis de mesa. 

Publicidade

Também no pódio, Ingrid Saraiva conquistou a prata nas duas categorias em que participou (Sub-19 e Sub-21). Recém estreantes nos campeonatos da modalidade, Clara Birino e Marília Ramos encerraram a quinta etapa do TMB Estadual recebendo medalhas. Enquanto Clara faturou duas medalhas de bronze, Marília conquistou o bronze na categoria Sub-21 Feminino.

Publicidade

Entre os meninos, Esdras Santos (Sub-15 Masculino) e Hian Sá (Sub-21 Masculino) conquistaram a medalha de bronze em suas respectivas categorias. Com o saldo de 10 medalhas, a equipe do Fórum Jaracaty ficou em terceiro lugar no Troféu Eficiência da competição.

 O Forum Jaracaty teve Ótimo desempenho na disputa do TMB Estadual.(Divulgação).

Publicidade

Mesmo com algumas baixas na equipe, o técnico Antônio "Buraco" Ferreira considerou bom o desempenho dos atletas no campeonato. "Alguns dos nossos atletas mais atuantes estão entrando no mercado de trabalho, então tivemos que nos adaptar à rotina deles. Ainda assim, a equipe que está aqui hoje deu o melhor de si e tem feito isso também nos treinos. O resultado pode ser visto: 10 medalhas para o projeto", salienta o treinador

.O Forum Jaracaty teve Ótimo desempenho na disputa do TMB Estadual.(Divulgação).

Publicidade

TMB Challenge Plus

 

Antes de se destacarem no TBM Estadual, os atletas do tênis de mesa do Fórum Jaracaty subiram ao pódio da 15ª edição do TMB Challenge Plus, competição organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e realizada entre os dias 4 e 6 de agosto, em Teresina (PI). Durante o evento, que reuniu atletas de todo o Brasil, Paola Morais arrematou o ouro em todas as categorias que participou: o Sub-19, o Sub-21 e o Rating E Feminino. Já Júlio César Valentim, que competia por duas categorias, conquistou a medalha de bronze no Rating L Masculino.

Publicidade

Fórum Jaracaty

O Fórum Jaracaty é um projeto que atua há quase duas décadas transformando a vida de crianças e adolescentes do Jaracaty e comunidades adjacentes e, atualmente, atende cerca de 200 em sua sede, com modalidades esportivas, informática e brinquedoteca. O projeto também fomenta atividades voltadas aos pais dos alunos e à comunidade em geral, como cursos profissionalizantes e palestras.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Maria Rita (98) 98160-0519

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

 Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


SÃO JORGE GOLEIA A EQUIPE DO AMIGOS DA QUINTA NO CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

 

Sem muita dificuldade a equipe do São Jorge vence fácil a equipe do Amigos da Quinta.

Divulgação.

Publicidade

CIDADE OPERÁRIA.

     Três jogos no ultimo final de semana, no Estádio Roseana Sarney movimentaram o Campeonato Principal da Cidade Operária, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Diniz, assim começando na Quinta Feira (17) ás 20:00 a equipe da Portuguesa empatou em 2 x 2 com a equipe do Duguay, no Sábado (19), mais dois jogos complementaram a rodada, assim ás 16:00 a equipe do Barcelona empatou em 1 x 1 com a equipe do Operário e fechando a rodada as 18:00 a equipe do São Jorge venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Amigos da Quinta.

    Nessa competição a equipe do Barcelona lidera o grupo A 7 pontos e a equipe da Portuguesa lidera o grupo B com 5 pontos.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


NAPOLI VENCE O CP NO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.

 

Napoli e CP fazem um jogo muito equilibrado no Master da Vila Luizão.

Equipe do CP Futebol Clube.

Publicidade

VILA LUIZÁO.

     Sábado (19) no campo do Napoli, dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Master promovido pelo  Departamento Autônomo de Desportos e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, assim ás 14:00 no jogo preliminar a equipe do Napoli venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do CP Futebol Clube, um placar que mostrou o equilíbrio do jogo, ás 16:00 no jogo principal Real Sport e Olho D’água empataram em 2 x 2, mais um bom equilíbrio entre duas grandes equipes da Vila Luizão, essa competição diga-se de passagem vem tendo um bom nível técnico.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


SÃO RAIMUNDO VENCE O ASCOMF NO CAMPEONATO DE MASTER DA SUPER LIGA DE FUTEBOL DA VILA SÃO LUIS.

A equipe do São Raimundo não teve dificuldades par vencer a equipe da ASCOMF.

Equipe do São Raimundo.

Publicidade

VILA SÃO LUÍS.

     Sábado (19), no Estádio Barão de Caxias conhecido como campo do Canarinho, dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol master promovido pela Super liga de Futebol da Vila São Luís, que tem a coordenação do Presidente Gilson, assim ás 15:00 no jogo preliminar a equipe do Canarinho Master empatou em 1 x 1 com a equipe do Escolinha e ás 16:00 no jogo principal a equipe do São Raimundo não teve muita dificuldade para venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe ASCOMF, para o presidente Gilson a competição vem tendo um bom aproveitamento.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


OPERÁRIO E GARRAS ABREM A RODADA DA COPA MASTER CINQUENTÃO DA ILHA NESTE SÁBADO (26), PELAS OITAVAS DE FINAL.

 

A Copa Master Cinquentão da Ilha já começa a chegar na sua fase decisiva, neste sábado começa as Oitavas de final.

Operário Cinquentão da Ilha.

Publicidade

ALTO DO TURU.

     Quatro jogos abrem neste sábado (26) a primeira rodada das Oitavas de final da  Primeira Copa Master Cinquentão da Ilha, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Ilha sob a coordenação do Presidente Marciel Gonçalves, assim começando no Campo do Beira Rio no São Francisco ás 16:00, a equipe do Garras recebe a equipe do Operário da Cidade Operária, ás 16:00 no Campo da Terra Livre no Parque Vitória, a equipe do Flamenguinho recebe a equipe do Amigos da Bola, ás 16:00 no Estádio Gaiolão no João de Deus a equipe do Fundo de Quintal recebe a equipe do Sport Turu e fechando a rodada ás 16:00 no Campo do Maiobão na Avenida 4 a equipe do DADM Maiobão recebe a equipe do ASCOMF.

Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes