WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estadual Sub-15 de Futsal começa nesta quarta-feira (15)

Militar Tiradentes

Tudo pronto para a bola começar a rolar pelo Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir desta quarta-feira (15), começam as disputas de um dos torneios mais importantes da temporada. Ao todo, oito equipes estão confirmadas para o torneio. Os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Dentre as equipes que vão em busca do título deste ano, está a atual campeã da competição. O time do ADCMT/Militar Tiradentes encabeça o Grupo A e é um dos favoritos à conquistar o bicampeonato. No entanto, se no ano passado soltar o grito de campeão foi uma tarefa complicada, em 2015 tudo indica que será ainda mais difícil.

As oito equipes participantes do torneio são muito fortes e tradicionais. Para se ter ideia do equilíbrio da competição, o ADCMT/Militar Tiradentes abre as disputas do Estadual Sub-15 na quarta-feira diante de um adversário muito perigoso: o Moto Club/R13. No mesmo dia, o Elmo/Urbana Sports enfrentará o CECFOC/Anjo da Guarda em um duelo que promete muitos gols.

Estas quatro equipes que entram em quadra na quarta-feira formam o Grupo A do Estadual Sub-15. Os times do Grupo B só estreiam na sexta-feira (17). Esta chave é formada pelo CAD/CT Falcão 12/Desfruit, Fefusma/Bairro de Fátima, Ippon/Santo Expedito e Afasca.

TABELA DO ESTADUAL SUB-15
Quarta-feira (15/4)
19h – ADCMT/Militar Tiradentes x Moto Club/R13
19h45 – CECFOC/Anjo da Guarda x Elmo/Urbana Sports
Sexta-feira (17/4)
19h – CAD/CT Falcão 12/Desfruit x Fefusma/Bairro de Fátima
19h45 – Ippon/Santo Expedito x Afasca
Sábado (18/4)
14h15 – CECFOC/Anjo da Guarda x ADCMT/Militar Tiradentes
15h – Moto Club/R13 x Elmo/Urbana Sports
15h45 – Ippon/Santo Expedito x CAD/CT Falcão 12/Desfruit
16h30 – Afasca x Fefusma/Bairro de Fátima
Por : Paulo de Tarso Junior
fotos : Divulgação.

COPA DE FUTEBOL CAMPO MASTER SÊNIOR CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.




Definidos as Equipes da Quarta de Final do Cinquentão do Conselho da Cidade Operária.
Árbitros entrando em Campo.


Sábado (11), no Estádio Roseana Sarney, pela ultima rodada da 3ª Copa de Futebol Master Sênior promovido pelo Departamento de Esportes  Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, ás 16:00 a equipe do Mixto venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Globo Azul, as duas equipes já estão classificadas para segunda fase da competição, esse jogo foi apenas para decidir quem seria o primeiro da Chave A, assim com esse resultado a equipe do Mixto ficou em primeiro lugar e a equipe do Globo azul com a segunda colocação, depois desse jogo a classificação da chave A ficou assim em primeiro lugar a equipe do Mixto, em segundo a equipe do Globo Azul, em terceiro a equipe do Águia Salazar e em quarto lugar a equipe do GOESP, na Chave B que também já esta definida ficou assim Primeiro lugar a equipe do Sampaio Master, em segundo lugar a equipe do Cajapió, em terceiro a equipe do Vila Real e em quarto lugar a equipe do Botafogo, assim com a participação de 11 equipes divididos em duas chaves A e B, sendo que na chave A ficou com 6 equipes e a chave b com 5 a equipes que foram desclassificadas foram Operário e Caxias pela Chave a e o Alto Alegre pela Chave B.
Equipe do Águia Salazar.


As quarts de final de final começa no dia 18 de Abril com dois jogos, ás 14;00 a equipe do Globo Azul enfrenta a equipe do Vila Real e ás 16:00 jogo principal a equipe do Sampaio enfrenta a equipe do GOESP, desse jogo sai os dois  primeiro finalista da semifinal, já no domingo (19) mais dois definem mais dois semifinalista, assim jogam ás 08:00 jogo preliminar Cajapió e Águia Salazar (FOTO), e as 10:00 a equipe do Mixto enfrenta a equipe do Botafogo, A semifinal esta marcada para o dia 25 de Abril e a final para o dia 03 de Maio.
  
Equipe do Caxias.
 
A
 equipe do Caxias (FOTO),  volta a decepcionar nesta competição, a equipe teve um bom elenco, mais não suportou a grande pressão das equipes que entraram para decidirem o titulo, assim ficou para próxima.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes