WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de agosto de 2021

SELEÇÃO DA VILA ITAMAR VENCE CANTAREIRA E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA 28ª COPA INTER BAIRO 2021

SELEÇÃO DA VILA ITAMAR.
COPA INTER BAIRRO : Hoje pela final da 28ª Copa Inter Bairro de Futebol Amador promovido pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão (ACFAMA), sob a coordenação do Presidente Ivanilton Melo, no Estádio Emir Ribeiro no São Bernardo ás 10:00 a Seleção da Vila Itamar num jogo muito bem equilibrado e muito competitivo  venceu a forte equipe do Cantareira de Itapera pelo Placar de 1 x 0  e sagrou-se Campeão da 28ª Copa Inter Bairro de 2021, o jogo foi dirigido pelo Arbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Djane Silveira e Larissa Serra como sempre uma grande arbitragem para uma grande final de Campeonato, parabéns ao trio.
Em 2020 a equipe da Vila Itamar foi vice Campeão perdendo para a equipe do Resenha da Cidade Olimpica, mais esse ano a equipe veio muito bem e  conseguiu alcançar o seu grande objetivo a conquista do titulo, parabéns a toda equipe com todos os seus diretores.
Assim mais uma Copa Inter Bairro é concluida e com muito sucesso, que foi  coordenada, dirigida e realizada por esses dois grandes desportista.
Parabéns Ivanilton Melo e Josias.
Ivanilton Melo e Josias.
E Assim depois dessa Copa, agora essa dupla nobre do Futebol Amador se prepara para os proximos compromissos, com certeza será  grandioso, pois mostraram muita competência na realização de uma competição de grande porte como a Copa Inter Bairro, a Libertadores do Futebol Amador do Maranhão.
Mais uma vez parabéns e FELIZ DIA DOS PAIS.
Reportagem : Assis Araujo




 

PARABÉNS A TODOS OS PAPAIS


 DIA DOS PAIS : Hoje eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus por ele ter me dado um Pai maravilhoso que ainda esta comigo pelo qual desejo muitos e muitos anos de vida, agradecer também a Deus por ele me dado a missão de ser pai.
E hoje quero parabenizar a todos os papais pedir a Deus que abençoe e proteja a todos vocês papais.
Essa musica eu dedico a todos vocês.
P A R A B Ê N S 
F E L I Z   D I A   D OS   P  A I S

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes