WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Beach Soccer: Maranhão Cup terá mesa-redonda com técnicos de seleções

Evento será realizado no dia 10 de janeiro, a partir das 9h, na Universidade Ceuma, em São Luís.

Francis Farberoff, técnico dos Estados Unidos  (Divulgação)
PUBLICIDADE

A primeira edição do Maranhão International Cup, competição de beach soccer que reunirá as seleções principais do Brasil, Emirados Árabes, Marrocos e Estados Unidos na cidade de São Luís, em janeiro, terá uma vasta programação. Além da disputa pelo título na Arena Domingos Leal, em São Luís, o Maranhão Cup terá uma mesa-redonda com treinadores das seleções e um curso de capacitação para técnicos.

Victor Vásques, técnico dos Emirados Árabes (Divulgação).
PUBLICIDADE

A mesa-redonda do Maranhão Cup será realizada no dia 10 de janeiro, a partir das 9h, na Universidade Ceuma, e contará com três técnicos que vão disputar a competição em São Luís: Marco Octávio (Brasil), Francis Farberoff (Estados Unidos) e Victor Vasques (Emirados Árabes).

Marco Octávio técnico do Brasil. Divulgação/CBSB).
PUBLICIDADE

Também no dia 10, ocorrerá o curso de capacitação para técnicos, ministrado pelo técnico Chicão Castelo Branco, brasileiro que comanda as seleções de beach soccer adulta e de base do Peru. Idealizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) em parceria com a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), o curso debaterá o‎ DNA‎ do‎ jogador‎ sul-americano‎ (como‎ é‎ a‎ formação‎ do‎ jogador‎ na América do Sul e‎ suas‎ potencialidades) e táticas‎ ofensivas‎ e‎ defensivas usadas no beach‎ soccer.

PUBLICIDADE

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (98) 99621-1143. Vale destacar que as inscrições são solidárias (5kg de alimentos não perecíveis por pessoa). Tudo o que for arrecadado será doado para instituições de caridade. 

PUBLICIDADE

Maranhão Cup 

Em janeiro, o beach soccer vai ser atração em São Luís mais uma vez. A capital maranhense será palco da primeira edição do Maranhão International Cup, competição que reunirá as seleções principais do Brasil, Emirados Árabes, Marrocos e Estados Unidos. O torneio ocorrerá entre os dias 12 e 14 na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, e servirá de preparação para a Copa do Mundo de Beach Soccer da Fifa 2024. 

PUBLICIDADE

Vale destacar que os ingressos para os jogos do Maranhão Cup serão trocados por 1kg de alimento não perecível. A expectativa é que a Arena Domingo Leal receba grande público durante toda a competição. 

O Maranhão International Cup conta com os apoios do Ministério do Esporte, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e do Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). 

PUBLICIDADE

SERVIÇO

Evento: Mesa-redonda e curso para técnicos

Local: Universidade Ceuma (Rua Anapurus, 1 – Renascença II, São Luís-MA)

Data: 10/1/24 (quarta-feira)

Horário: 9h às 13h e 14h às 19h

Telefone para inscrições e dúvidas: (98) 99621-1143 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Vagas limitadas

– Inscrição mediante a doação de 5kg de alimentos não perecíveis

TABELA DE JOGOS

#Rodada 1

12/1 - Marrocos x Emirados Árabes (19h)

12/1 - Estados Unidos x Brasil (20h15) 

#Rodada 2

13/1 - Emirados Árabes x Estados Unidos (18h)

13/1 - Brasil x Marrocos (19h15) 

#Rodada 3

14/1 - Estados Unidos x Marrocos (9h)

14/1 - Brasil x Emirados Árabes (10h15) 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Gustavo Arruda / (98) 98121-9398

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade

   



  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes