WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

ROGERINHO E BUIU GARANTEM O JUVENTUDE NA FINAL DO CAMPEONATO DA VILA SARNEY

Num Futebol de garra e determinação o Juventude despacha o Tabajara e e segue em busca da taça de campeão do campeonato da Vila Sarney.
A A Juventude.
Comemoração do Juventude.
VILA SARNEY.
     Quarta feira (2) Feriado Nacional dia dos Finados, no Campo do São Cristovão na Vila Industrial, pelo segundo jogo da Semifinal do Campeonato de Futebol Amador da Vila Sarney, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Sarney, sob a coordenação do Presidente Francisco José, mais um jogo definiu a outra equipe finalista do Campeonato.
publicidade
      E Assim ás 09:30 a equipe do do juventude num Futebol Humilde mais cheio de União, garra e determinação venceu a  forte a equipe do Tabajara, quando muitos não acreditavam  e fazendo comentários desnecesário desmerecendo o comando do Técnico Alfredo, mesmo com tudo isso o Juventude Mostrou muita qualidade  e fez um grande jogo diante de uma grande equipe, destaque do juventude jogadores com Rogerinho e Walber  Ex profissionais.
publicidade
         E Assim o Juventude saiu na frente fazendo 1 x 0 com o jogador Buiu camisa 11 depois de uma bela jogada pela direita  deixando o lateral e o zagueiro para trás  e fazendo um belo gol.
publicidade
             No Inicio do segundo tempo a equipe do Tabajara mostra logo sua reação  fazendo o gol de empate numa cobrança de falta bem realizada, parecia que o jogo aa partir desse gol de empate iria tomar um novo rumo com a equipe do tabajara partindo para cima mostrando todo o seu  futebol, pois valia nesse jogo estar na final da competição.
publicidade
               Assim ainda no segundo tempo as duas equipes fazendo um grande jogo e expectativa era de que, quem melhor aproveitasse as oportunidades surgidas estaria na final,  e assim Rogerinho numa manhã muito inspirada faz o segundo o segundo gol do Juventude e determina a passagem para a final diante da equipe do Americano domingo (6) no campo do São Cristovão na Vila Industrial.
Marcos Vinicios, Paulo Garcia e Avelino Gonçalves
          A Arbitragem do Sr. Paulo Garcia auxiliado por Marcos Vinicius  e Avelino Gonçalves passaram despercebidos, afazendo assim também uma grande arbitragem que foi inclusive reconhecida pelos diretores e presidente dos dois times, parabéns.
publicidade
               A final do Campeonato vai ser domingo (6) ás 09:30 no Campo do são Cristovão na Vila Industrial, na disputa do titulo de campeão e ás 08:00 Tabajara e Campinense decidindo o 3º lugar.
DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2022 - DOMINGO.
CAMPO DO SÃO CRISTOVÃO.
DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR.
08:00 Tabajara x Campinense
DISPUTA DO TITULO DE CAMPEÃO
09:30 Americano x A A Juventude.
publicidade
      Desde já agradecemos a todos que fazem o Futebol Amador da Vila Sarney, na pessoa do Presidente Francisco José.
       Agradecer a galera do Juventude pelas informações dessa matéria.
Reportagem : Assis Araújo.





O SEU POINT NO FINAL DE SEMANA



 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955









 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes