WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AUTO ESPORTE É CAMPEÃO DO ESPECIAL DO TIBIRI.



CAMPEONATO ESPECIAL DO TIBIRI.
Auto Esporte

    Diante de um bom publico  domingo (3) no Campo Evandro Bessa, no Bairro do Tibiri, a equipe do Auto Esporte ( FOTO), sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Cruzeiro, num jogo de grandes emoções que foi dirigido pelo Árbitro Alex Pinto auxiliado pelos assistentes Pedro Augusto e Djane Silveira com um bom trabalho.
    A equipe do Auto Esporte é uma das principais equipes que pertence ao quadro de equipes filiadas ao departamento Autônomo de desportos do Tibiri, foi durante toda a competição a equipe que mostrou muita garra e determinação.

BEIRA MAR ESTREIA COM VITÓRIA NO MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
equipe do Beira Mar


     Sábado (2) NO ESTÁDIO Roseana Sarney pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, dois abriram a competição, ás 14:00 jogo principal a equipe do Cajapió venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do veterano da 105, jogo que foi dirgido pelo árbitro Euvaldo Reis auxiliado por Edna Cristina e Kenis Cassandra.
     No jogo principal ás 16:00 dirigido pelo Árbitro Paulo Mourão auxiliado por Kenis Cassandra e Edna Cristina, a equipe do Beira Mar começa bem vencendo pelo placar de 3 x 2 a equipe do Azulão, um jogo que foi muito bem equilibrado, mesmo assim a equipe do Beira Mar soube aproveitar muito bem as oportunidades que foram surgidas e conseguiu uma vitória muito importante nesse inicio de competição.

ÁJAX É CAMPEÃO DA COPA PEDRO NETO DO RECANTO FIALHO



COPA PEDRO NETO DE FUTEBOL AMADOR DO RECANTO FIALHO.
ÁJAX É CAMPEÃO.
Equipe do Ájax campeão

    Domingo (3) no campo do Verona pela final da Primeira Copa Pedro Neto de Futebol Amador promovido pelo Liga de Futebol do recanto, a equipe do Ájax sagrou- se Campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do eldorado num muito bem movimentado, o placar que mostra toda a superioridade da equipe do Ájax, o terceiro lugar ficou com a equipe do Atlanta que venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Cruzeiro, assim ficou conhecido mais um campeão do futebol, depois dessa competição a diretoria volta a se reunir para os preparativos da próxima competição, segundo os organizadores a Copa Pedro Neto teve um bom aproveitamento pois as equipes estavam todas muito bem preparadas.

Segunda etapa da Copa Maranhão começa quinta-feira



Vai começar a disputa da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Após a realização da etapa inicial em São Luís, a competição chega à cidade de Caxias. Ao todo, quatro equipes estão na briga pelo título desta regional e, consequentemente, garantir o direito de participar da fase final do torneio. Em Caxias, a competição ocorrerá a partir de quinta-feira (7).

Devido à quantidade de equipes, o torneio será de tiro curto. Todas as equipes se enfrentam em turno único e o campeão será o time que somar mais pontos.

Na disputa, o Sabiá é a única equipe de Caxias. A equipe estreia às 18h de quinta-feira contra o Núcleo Bahia, da cidade Balsas. Mas antes, às 16h, a bola rola para o confronto entre Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes) e Escolinha Marcos Pimentel (Codó).

Na rodada seguinte, a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) enfrentará o Núcleo Bahia (Balsas), enquanto que o Sabiá (Caxias) encara a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes). A rodada final ocorre no sábado (9).

Próxima etapa

Além da etapa de São Luís, que já foi realizada, e esta de Caxias, que está prestes a começar, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com a Regional Central no município de São Mateus, entre os dias de 15 a 19 de agosto.

Os times interessados em participar de qualquer uma das etapas devem se inscrever por meio dos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB-19

DIA 7 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA)
16h - Eduardo Nava x Marcos Pimentel
18h - Sabiá x Núcleo Bahia
DIA 8 DE AGOSTO (SEXTA-FEIRA)
16h - Marcos Pimentel x Núcleo Bahia
18h - Sabiá x Eduardo Nava
DIA 9 DE AGOSTO (SÁBADO)
8h - Eduardo Nava x Núcleo Bahia
10h - Sabiá x Marcos Pimentel
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes