WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição 412 - 30 08 2023

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955




 

Águas abertas: Carol Hertel e Vitória Alves brilham no Brasileiro

Em etapa realizada em Palmas (TO), atletas do Maranhão conquistam excelentes resultados; Carol foi campeã na prova dos 10km, e Vitória foi vice nos 5km.

Carol, Hertel e Vitória Alves no pôdio da prova dos 10KM Absoluto Feminino (Divulgação)
Publicidade 

O Maranhão segue entre os melhores do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas. No último fim de semana, os atletas maranhenses da equipe Nina/Atlef brilharam na etapa de Palmas (TO) da competição nacional e conquistaram resultados bastante expressivos. Nos 10 km da categoria Absoluto Feminino, principal prova do evento, Carol Hertel levou a melhor e garantiu a medalha de ouro.

 

Equipe Nina/Atlef comemora  excelente resultado nas competições nacionais. (Divulgação)
Publicidade

Na prova dos 5km, Carol também subiu ao pódio terminando a disputa na 3ª colocação. Ela foi superada pela maranhense Vitória Alves, que ficou com a medalha de prata. Vitória também foi muito bem nos 10km, onde terminou em terceiro na categoria Absoluto Feminino.

 

Ítalo Aguiar e Hugo Rodrigues vão ao pódio na Copa Brasil  de Águas Abertas (Divulgação)
Publicidade

Quem também foi muito bem nesta etapa do Campeonato Brasileiro foi Milena Bordalo. A jovem colocou o Maranhão duas vezes no pódio na categoria Juvenil: ela foi 2ª colocada na prova dos 10km e 3ª nos 5km.

 

Antônio Luís Junior sagrou-se campeão Sênior na Copa Brasil de Águas Abertas. (Divulgação)
Publicidade

Copa Brasil

A equipe Nina/Atlef também foi muito bem na disputa da Copa Brasil de Águas Abertas, evento realizado no fim de semana em Palmas (TO). No total, os maranhense conquistaram pódios na prova dos 2,5km. Ítalo Aguiar terminou na segunda colocação no geral e foi campeão na categoria Infantil. Já Hugo Rodrigues, foi o terceiro colocado no geral e campeão da categoria Junior. Quem também fez bonito foi Antônio luís Junior, campeão da categoria Sênior.

Publicidade

“Os resultados dos atletas do Maranhão, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Brasil de Águas Abertas, mostram que estamos fazendo um trabalho sério e de qualidade. Nossos atletas estão em um bom momento e competindo de igual para igual com os melhores do país. Ficamos felizes com esses resultados, mas o trabalho continua para termos ainda mais conquistas”, afirmou Alexandre Nina, presidente da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA). 

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Natação: FMDA promove Festival Kids neste sábado (2/9)

Festival será realizado no sábado de manhã, na Apcef. À tarde, haverá disputas do Torneio Mirim e Petiz.

 

Federação Realiza eventos de natação neste fim de semana. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

Publicidade

A Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) vai dar início ao seu calendário de atividades do segundo semestre. Neste sábado (2/9), a entidade promove o 1º Festival Kids e Vinculados. O evento, que é destinado a crianças de 5 a 12 anos, ocorrerá na Apcef, no bairro do Calhau, a partir das 9h.

 Publicidade

“O festival é uma oportunidade de fomentar a prática da natação em São Luís. É importante incentivarmos a natação desde cedo. Será uma grande oportunidade de descobrir novos talentos e apresentar este belíssimo mundo do esporte para as crianças”, explicou Alexandre Nina, presidente da FMDA.

 Publicidade

Se pela manhã a FMDA realiza o 1º Festival Kids e Vinculados, no turno vespertino a piscina da Apcef recebe o Troféu Mirim e Petiz, torneio local das categorias de base. A competição começa às 16h com as disputas da prova dos 200m livre Mirim e 400m livre Petiz. A programação do torneio será concluída somente com os revezamentos mistos 4x50m medley.

Publicidade

Outras informações sobre a natação no Maranhão estão disponíveis no Instagram da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (@fmdaoficial).

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

Publicidade.

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes