WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 6 de maio de 2023

CIDADE OPERÁRIA: Aréa de Lazer do Viva na Cidade Operária

Aréa de Lazer no Viva da Cidade Operária, falta uma manutenção e um pouco mais de cuidado para o bem estar da Comunidade.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955







 

KANTÃO E ESPERANÇA FAZEM JOGO DE TIRA TEIMA, NOS ULTIMOS JOGOS ESTÃO EMPATADOS.

Nos jogos anteriores Kantão e Esperança venceram e empataram com seus adversários, agora vem o tira teima quem vencerá?
Kantão.



Esperança.




Publicidade
JARDIM TROPICAL..
     No campeonato do Jardim Tropical, a disputa esta acirrada entre os times do kantão  e Esperança. Após os últimos jogos, as equipes estão empatadas, o Kantão venceu pelo placar de 3 x 0 o São José Master e Esperança também pelo mesmo placar venceu o DVA II, depois o Kantão empatou em 0 x 0 com o DVA I e o Esperança empatou em 0 x 0 com o Bahia, e agora cozinhar um jogo de tira-teima para definir quem leva três pontos e se posiciona melhor na tabela de classificação.

Publicidade
     Será um jogo emocionante, com muitas jogadas de ataque e defesa. Os jogadores do Kantão e Esperança se conhecem muito bem e certamente irão explorar as fraquezas do adversário para conquistar a vitória.

Publicidade
       A torcida também terá  papel fundamental nesse confronto. Os torcedores aguardarão nas arquibancadas, incentivando seus times do inicio ao fim. A vibração e a energia   das arquibancadas serão fundamentais para os jogadores em campo.
Publicidade
      O jogo será uma verdadeira prova de fogo  para os dois times, que terão que mostrar toda a sua garra para conquistar a vitória. Quem vencer, com certeza dá um pulo na tabela e pode começar a brigar seriamente pelo titulo.

Publicidade
     Portanto, os torcedores do Kantão e Esperança não podem perder esse jogo  de tira teima . Preparem-se para uma tarde de muita emoção e um confronto eletrizante entre dois grandes time do Futebol Amador.
       A rodada esta definida para esse domingo (7) no Campo do Peba.
09:00 DVA I x Bahia.
14:00 Esperança x Kantão
16:00 São José Master x DVAII
Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955






 

BATALHA NA VILA LUIZÃO: BALANÇA REDE E JUVENTUDE B DISPUTAM VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

Balança Rede e Juventude B em jogo de gigantes decidem quem segue na Copa da Vila Luizão..
BALANÇA REDE.
Publcidade

VILA LUIZÃO.
     A segunda rodada das Oitavas de final da Copa Independente da Vila Luizão promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, promete grandes emoções neste domingo (7), para os torcedores. Serão quatro jogos disputadíssimos, que definirão mais quatro equipes classificadas para as quartas de final da Copa.
Publcidade
     As equipes que avançaram na primeira rodada estão confiantes e mais certos a seguir a diante na Copa, enquanto as equipes que entram em campo neste domingo (7) tentarão dar a volta por cima e também brigar pelo titulo.
Publcidade
   Cada jogo será uma verdadeira batalha, com jogos incríveis, defesas impressionantes e muita emoções  em campo. Os jogadores darão o melhor de si, sabendo que cada lance será decisivo para o resultado final.
Publcidade
       Para os torcedores, não faltarão motivos para vibrar e apoiar seus times do coração. Cada gol marcado, cada defesa salvadora, cada lance bonito será motivo de lembrança e de muita animação nas arquibancadas.
Publcidade
       E na final, apenas quatro equipes seguirão adiante na Copa, rumo ao sonho de se tornarem campeões da Copa Independente da Vila Luizão. Quem será os próximos classificados? A  resposta virá em breve, com a disputa da fase seguinte, portando fique ligado.
Publcidade
      A rodada está assim definida, pelo presidente Luis Carlos.
No Campo do SESI.
07:45 Cachorro Louco x Novo Angelim
09:45 Balança Rede x Juventude B
No Campo do Santa Rosa.
13:45 Grêmio da Vila x União do Parque Jair.
15:45 InterNacional x Olho D'água.
Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955






 

EM JOGO UNICO 18 EQUIPES DISPUTAM 9 VAGAS NA 30ª COPA INTER BAIRRO 2023.

 Argentina e Juventus do Quebra Pote brigam por uma vaga na Copa Inter Bairro. 
Argentina.
Publicidade
COPA INTER BAIRRO.
     Domingo (7) a Cidade de São Luís será palco de um grande evento esportivo muito aguardado: a Copa Inter Bairro. A competição, que reúne equipes de diferentes bairros da Cidade, que  terá 18 equipes disputando nove  vaga para a fase seguinte da competição.
Publicidade

      A competição será realizada em jogo único, onde as equipes se enfrentarão em uma partida difícil, valendo a classificação para a próxima fase. Serão nove vagas em jogo, o que o torna a disputa ainda mais acirrada e emocionante.
Publicidade

     As equipes  estão se preparando há semanas para a competição, treinando forte e estudando os adversários. A expectativa é de que os jogos sejam muito bem disputados e equilibrados, com muitos gols e jogadas bonitas.
Publicidade

     A Copa Inter Bairro é uma Competição tradicional  na Cidade e considerada como a Libertadores do Amador e sempre muito bem aguardada pelos moradores  de cada bairro. Além de promover a pratica de atividades físicas, a competição também incentiva a integração entre  as comunidades locais, reunindo pessoas de diferentes idades e origens m torno do esporte.
Publicidade

      A Copa  será  realizados em diferentes campos  da Cidade, com jogos simultâneos  em cada local. Os torcedores são esperados  em peso  para apoiar seus time locais e fazer bonito nas arquibancadas respeitando os torcedores visitantes.
Publicidade

     Ao final da rodada as equipes classificadas para fase seguinte irão brigar por classificação em busca do titulo de Campeão da Copa Inter Bairro. A disputa promete ser emocionante e a expectativa é de que a Cidade seja tomada por uma atmosfera de festa e alegria.
Publicidade

       A Copa Inter Bairro é um evento esportivo imperdível para os amantes do futebol amador e para os moradores da Cidade, que terão a oportunidade  de torcer por seus times e curtir um dia de muita animação  e integração, a copa Inter Bairro é promovido pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão (ACFAMA) que tem a coordenação do Presidente Ivanilton Melo.
Publicidade

     A rodada para este domingo dia 7 de Maio esta já definida com os seguintes jogos.
09:30 Argentina x Juventus Q Pote - Estádio Guioberto Alves - Fumacê.
09:30 Real Senha 2 x Aguia do Norte - Estádio Pavão Filho Cidade Olimpica.
09:30 Força jovem x Canarinho - Estádio do Parque Jair 
15:30 Atlético Maracanã x Juventude da Divineia - Campo do São Miguel -Maracanã
09:30 Cruzador da quinta x Meninos de Ouro  Campo do Cruzador da Quinta.
09:30 Só Cruz x Americano - Campo do Fecurão - Santa cruz.
15:30 Guarani do Anil x Real Madri da VL Pavão Filho Campo do Municipal - Ubatuba
09:30 Swat x x Morcegão - Aguia do Norte - Pindoba
09:30 São Cristovão x Algarismo - Campo do Roi Coco - Vila Industrial.
Reportagem: Assis Araújo.

Publicidade

  

https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955





Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes