WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Mesatenista do Fórum Jaracaty é indicada ao Troféu Mirante Esporte 2024

 Paola Morais está entre os melhores atletas da modalidade no Maranhão.

Paola Morais, mesatenista do Fórum Jaracaty
(Divulgação)
PUBLICIDADE

O Fórum Jaracaty, projeto patrocinado pela Equatorial Maranhão e Governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, conquistou expressivos resultados nos campeonatos estaduais, regionais e nacionais do tênis de mesa no ano passado. A atuação do projeto nas competições teve grande destaque e, consequentemente, trouxe boas notícias ao projeto em 2024. A principal delas foi a indicação da mesatenista Paola Morais ao Troféu Mirante Esporte, principal premiação esportiva do Maranhão.

PUBLICIDADE

Paola, que frequenta o projeto desde os 7 anos de idade, conquistou medalhas em todos os campeonatos que participou em 2023, dentre eles, o 15° TMB Challenge Plus, ocorrido agosto passado em Teresina (PI). A competição nacional está presente no calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e, a cada edição, acontece em uma cidade diferente. Neste campeonato, Paola sagrou-se campeã brasileira, conquistando três ouros nas categorias em que competiu (Sub-19, Sub-21 e Absoluto C).

PUBLICIDADE

Aos 16 anos, Paola coleciona uma série de medalhas e premiações adquiridas ao longo do tempo. Ela vê no Fórum Jaracaty uma segunda casa. “É um projeto que me acolhe tanto no esporte quanto na vida. Não só eu, mas meus irmãos participam ou participaram, minha família está sempre aqui. O projeto me apresentou ao tênis de mesa, traz muita oportunidade para nós, abre muitas portas”, destaca a atleta. Sobre a indicação ao Troféu Mirante Esporte 2024, ela é enfática. “A sensação de concorrer é de felicidade porque consigo ver que meu esforço não foi em vão”, disse.

PUBLICIDADE

Para Márcia Assunção, diretora-executiva do Fórum Jaracaty, a indicação ao Troféu Mirante Esporte 2024 é reflexo do trabalho realizado no projeto. “É uma emoção que vivenciamos novamente, desta vez com uma atleta do tênis de mesa. Nesse momento, cai a ficha de como o trabalho que realizamos aqui é de suma importância, que a dedicação de funcionários e alunos são fundamentais para realizar sonhos”, ressalta a diretora. O Fórum Jaracaty atua há mais de duas décadas, oferecendo modalidades esportivas (judô, tênis de mesa e futsal), aulas de artes e informática, brinquedoteca, cursos e palestras a crianças, jovens e comunidade em geral. As atividades do projeto são gratuitas.  

PUBLICIDADE

Além do tênis de mesa, outras 27 modalidades esportivas estão no Troféu Mirante Esporte 2024. A votação para escolher os melhores atletas das modalidades ocorre até o dia 12 de março. A cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de março, às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo. Para votar, basta acessar o site https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2023/indicados/, inserir as informações solicitadas e escolher o (a) atleta.

Por; Paulo de Tarso Jr.
CHAT

PUBLICIDADE

PROGRAMAÇÃO
Publicidade.
  

https://webespacomilfm.minhawebradio.net/




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes