WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CORINTHIANS E CANTAREIRA FAZEM CLASSICO DO ESPECIAL DA MAIOBA.

Hoje pelo Campeonato Especial da Maioba do Bacuritiua  apenas um partida será disputa no campo do bacuritiua, fazendo o maior classico do bairro.
16:00 Corinthians x Cantareira.

JOGOS DE HOJE NO MASTER DA MAIOBA.

Hoje no Estádio Renê quarentão dois jogos pelo campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba.
15:00 Juventus x Ribamarense.
16:00 Maioba x Verdão.

VASCO E VERA CRUZ NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Dois jogos hoje no Campeonato de Master sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, no Estádio São Pedro jogam:
14:00 Brasileirinho x Santos.
16:00 Vera Cruz  x Vasco.

CRUZEIRO DO HABITAR E OPERÁRIO FECHAM A PRIMEIRA FASE DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney, pela ultima rodada do Máster joga:
16:00 Cruzeiro do Habitar x Operário.

TRÊS JOGOS HOJE NO ESPECIAL DO ENTREPOSTO.


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO 2012.
     Hoje no campo do Alpha pela segunda rodada do Campeonato Interno Entreposto Jogam:
15:00 Alpha Contabilidade x Courotech.
16:00 Renault Oficina x Renault Funilaria.
17:00 Auto Center x Volvo.

NASCENTE E SAEC ABREM HOJE O MASTER DO ANIL.

Hoje dois jogos prosseguem no campeonato de máster do Anil, jogando na partida preliminar ás 14:00 abrindo a rodada a equipe do Nascente enfrenta a equipe do Saec, num jogo que esta sendo esperado pela torcida local isso em função das duas equipes serem da mesma area e já começar uma rivalidade entre ambas, outro que esta sendo muito aguardado é o principal ás 16:00 Maracajá e Senaec.

De virada, Santo Expedito bate o Afasca no Sub-17 de Futsal Masculino



Afasca Iape

O Colégio Santo Expedito estreou no segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), com vitória. Na noite dessa quinta-feira (4), a equipe da capital derrotou o Afasca/Iape por 5 a 4, em uma partida emocionante realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O nome do jogo foi Herderson, autor de quatro gols.
Santo expedito

A partida começou bem disputada. O Afasca/Iape foi mais perigoso nos minutos iniciais, no entanto, foi o Colégio Santo Expedito quem tirou o zero do placar com Herderson: 1 a 0. Em desvantagem, o Afasca/Iape partiu para o ataque e, com três gols seguidos – Emerson (2) e Flávio –, sendo dois deles verdadeiros golaços, virou o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo.

Moto Clube
Na volta do intervalo, Herderson reapareceu no jogo para descontar a favor do Colégio Santo Expedito com grande contribuição do goleiro Cássio, que não impediu que a bola passasse por entre suas pernas antes de entrar no gol. No minuto seguinte, Thiago fez 4 a 2 e ampliou a vantagem do Afasca/Iape.

Mas quando tudo indicava que o Afasca/Iape conseguiria a sua segunda vitória no returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, Herderson para mudar a história. O atleta do Colégio Santo Expedito fez mais dois gols para deixar o placar empatado em 4 a 4 faltando poucos minutos para o fim. E, a apenas 2 minutos para o apito final, Reinaldo fez o quinto gol para garantir o primeiro triunfo do Colégio Santo Expedito no returno: 5 a 4.

Moto Club se reabilita

Após ter sido derrotado na primeira rodada do returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal pelo Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras por 9 a 4, o Moto Club também entrou em quadra na noite de quarta-feira e se reabilitou na competição. Diante do PHC/Marista, o time rubro-negro jogou bem e aproveitou as oportunidades para fazer 4 a 2 e somar os primeiros pontos no segundo turno.

PHC /Marista
Já o PHC/Marista, amargou a segunda derrota consecutiva e vai mal na tabela. A equipe está na lanterna do Grupo A.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 1 x 3 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 3 x 6 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

SEGUNDA-FEIRA (8/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – C.E. Upaon-Açu x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x CMT/Tiradentes São Luís

TERÇA-FEIRA (9/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Elmo/Shekinah x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágora
20h15 – Colégio Santo Expedito x Moto Club

QUARTA-FEIRA (10/10) / GUIOBERTO ALVES
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Afasca/Iape

QUINTA-FEIRA (11/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Moto Club x C.E. Upaon-Açu

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Afasca/São José e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17 Feminino

afasca/São José.


EMBARGADA PARA DOMINGO
A partir da próxima quarta-feira (10), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 19h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Moto Clube
Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Lance do Jogo
Devido ao retrospecto, o Afasca/São José entra como favorito para garantir o título estadual Sub-17. No entanto, o Moto Club deverá fazer frente e vai em busca do título do segundo turno. Correndo por fora em busca do título, está a equipe do Elmo/Carutapera.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as equipes se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
DIA 10/10 (QUARTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h – Afasca/São José x Moto Club
DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club
A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera
DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo turno)  
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação

Maranhão estreia contra o Rio de Janeiro na Copa dos Campeões




O Maranhão está confirmado na segunda edição da Copa dos Campeões, torneio que reunirá, na Arena Mirassol, na cidade de Natal (RN), apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer. Além da Seleção Maranhense, que conquistou o título nacional em 2008, a competição contará, ainda, com as participações do Rio Grande do Norte (um título), Espírito Santo (três títulos), Rio de Janeiro (três títulos) e São Paulo (seis títulos).

Em seu site, a Confederação Brasileira de Beach-Soccer divulgou a tabela completa da Copa dos Campeões 2012. De acordo com o informativo, o Maranhão estreia na competição no dia 16 de outubro diante do Rio de Janeiro.

Na sequência do torneio, a equipe maranhense enfrenta São Paulo, Espírito Santo e termina sua participação na primeira fase contra o Rio Grande do Norte. Este ano, a Copa dos Campeões será disputada em turno único, com as equipes se enfrentando ao longo de seis rodadas, e os dois melhores colocados se enfrentam na final.

No ano passado, o título da competição, que foi realizada em Serra (ES), ficou com o Espírito Santo, que derrotou o Maranhão na decisão por 6 a 5. Por isso, para mudar o resultado final em 2012, a Seleção Maranhense inicia os treinamentos na próxima terça-feira (9).

“Vamos começar a treinar na terça-feira na Arena da Aerca. A Copa dos Campeões é uma competição muito disputada porque só vai quem realmente tem um trabalho difundido e foi campeão brasileiro. Estamos com uma boa expectativa. Vamos com um grupo forte e esperamos dar a volta por cima porque ano passado foi complicado. Esperamos que, apesar das dificuldades, consigamos nosso objetivo que é o título”, revelou o técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco.

TABELA DA COPA DOS CAMPEÕES 2012
Terça-feira (Dia 16) – folga Espírito Santo
10h – Congresso Técnico
19h30 – Maranhão x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x São Paulo
Quarta-feira (Dia 17) – folga Rio de Janeiro
19h30 – Maranhão x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Espírito Santo
Quinta-feira (Dia 18) – folga Rio Grande do Norte
19h30 – Maranhão x Espírito Santo
20h30 – Rio de Janeiro x São Paulo
Sexta-feira (Dia 19) – folga São Paulo
19h30 – Espírito Santo x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x Maranhão
Sábado (Dia 20) – folga Maranhão
19h30 – Espírito Santo x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro
Domingo (Dia 21)
9h – Final

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação

Etapa de Araioses tem média de 5,4 gols por jogo



A etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou com muitos gols. Em dois dias de disputas, foram realizadas doze partidas, sendo que a bola balançou as redes em 65 oportunidades, o que corresponde a uma média de 5,4 gols por jogo.

Na rodada de quarta-feira (3), os destaques ficaram para as goleadas das equipes do Porto e do João Perez. O Porto, por exemplo, se reabilitou na competição ao derrotar o Palmeiras por fáceis 5 a 0. Já o João Perez estreou vencendo o Nova Conceição por 5 a 2.

Os resultados dos outros jogos da rodada foram os seguintes: Torto 4 x 3 Cruz Azul, União 3 x 1 ABC, Cruz de Malta 2 x 1 Conceição e Cristus 4 x 2 BBF.

Vale destacar que as oito melhores equipes da primeira fase seguem para as quartas de final da etapa de Araioses do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013. A decisão do torneio está marcada para sábado (6).

O campeão desta etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem. Após três etapas já realizadas, as equipes do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma) e Recanto Farol (Tutoia) já estão confirmadas na etapa final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097

Caminhada dos Alcoanos.


Alcoanos em Movimento

A Alumar, por meio dos Programas Viva Vida e Saúde por uma Década, promoveu no último dia 30, na Av. Litorânea, o evento “Alcoanos em Movimento”, uma caminhada e corrida que contou com a participação 627 funcionários, estagiários e seus familiares do Consócio Alumar/Alcoa e de 20 Instituições parceiras. Ao final do evento, foi realizado o sorteio para as Instituições inscritas, além da entrega de premiações para os 10 primeiros colocados, participantes da corrida. A Instituição sorteada, Associação Comunitária do Recanto Fialho, recebeu a premiação de U$ 2,500.00. Ainda foram doados alimentos não perecíveis que beneficiaram seis Instituições cadastradas no Departamento de Relações Institucionais da Alumar.


Geísa Batista
Assessoria de Imprensa
AMG Comunicação
Contato: 81628396 / 84220112

CMT e Upaon-Açu vencem bem no Estadual Sub-17



Equipe do CMT/Tiradentes São Luis
Na noite de quarta-feira (3), foram realizadas mais duas partidas válidas pelo segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E as equipes do CMT/Tiradentes São Luís e do C.E. Upaon-Açu se saíram bem: vitórias contra adversários difíceis. Os jogos ocorreram no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro do Fátima.
Equipe do Condesc / Bairro de Fátima


A rodada dupla dessa quarta-feira começou com o duelo entre o CMT/Tiradentes e o Condesc/Bairro de Fátima. A partida foi até equilibrada, mas, nos momentos decisivos, a garotada do CMT/Tiradentes soube aproveitar as oportunidades para estrear no returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal com vitória por 3 a 1.
Equipe do C.E. Upaon- Açu


As duas equipes voltam a quadra nesta sexta-feira (5). O CMT/Tiradentes encara o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras que venceu na primeira rodada o Moto Club por 9 a 4. Já o Condesc/Bairro de Fátima tentará a reabilitação diante do Elmo/Shekinah.
Equipe do Elmo/Shekinah

Curiosamente, o Elmo/Shekinah também buscará os seus primeiros pontos no returno, já que na rodada de quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo C.E. Upaon-Açu por 6 a 3. A vitória do C.E. Upaon-Açu na estreia confirmou a boa fase do time, que conquistou o primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal de forma invicta.

Regulamento

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.

No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 1 x 3 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 3 x 6 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras




Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Maranhão estreia contra o Rio de Janeiro na Copa dos Campeões



O Maranhão está confirmado na segunda edição da Copa dos Campeões, torneio que reunirá, na Arena Mirassol, na cidade de Natal (RN), apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer. Além da Seleção Maranhense, que conquistou o título nacional em 2008, a competição contará, ainda, com as participações do Rio Grande do Norte (um título), Espírito Santo (três títulos), Rio de Janeiro (três títulos) e São Paulo (seis títulos).

Em seu site, a Confederação Brasileira de Beach-Soccer divulgou a tabela completa da Copa dos Campeões 2012. De acordo com o informativo, o Maranhão estreia na competição no dia 16 de outubro diante do Rio de Janeiro.

Na sequência do torneio, a equipe maranhense enfrenta São Paulo, Espírito Santo e termina sua participação na primeira fase contra o Rio Grande do Norte. Este ano, a Copa dos Campeões será disputada em turno único, com as equipes se enfrentando ao longo de seis rodadas, e os dois melhores colocados se enfrentam na final.

No ano passado, o título da competição, que foi realizada em Serra (ES), ficou com o Espírito Santo, que derrotou o Maranhão na decisão por 6 a 5. Por isso, para mudar o resultado final em 2012, a Seleção Maranhense inicia os treinamentos na próxima terça-feira (9).

“Vamos começar a treinar na terça-feira na Arena da Aerca. A Copa dos Campeões é uma competição muito disputada porque só vai quem realmente tem um trabalho difundido e foi campeão brasileiro. Estamos com uma boa expectativa. Vamos com um grupo forte e esperamos dar a volta por cima porque ano passado foi complicado. Esperamos que, apesar das dificuldades, consigamos nosso objetivo que é o título”, revelou o técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco.

TABELA DA COPA DOS CAMPEÕES 2012
Terça-feira (Dia 16) – folga Espírito Santo
10h – Congresso Técnico
19h30 – Maranhão x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x São Paulo
Quarta-feira (Dia 17) – folga Rio de Janeiro
19h30 – Maranhão x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Espírito Santo
Quinta-feira (Dia 18) – folga Rio Grande do Norte
19h30 – Maranhão x Espírito Santo
20h30 – Rio de Janeiro x São Paulo
Sexta-feira (Dia 19) – folga São Paulo
19h30 – Espírito Santo x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x Maranhão
Sábado (Dia 20) – folga Maranhão
19h30 – Espírito Santo x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro
Domingo (Dia 21)
9h – Final
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes