WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de março de 2012

BOLA CERTA ABRE CALENDÁRIO DE 2012


O Projeto da Escolinha Bola Certa (foto), abre seu calendário 2012 com uma reunião marcada para o proximo sabado (10), as 9 horas na sua sede com os pais ou responsaveis dos alunos-atletas, na oportunidade o coordenador do projeto o Sr. Zenóbio Leite (foto com a bola) entregará o kit do novo uniforme de treino e a reapresentação dos alunos-atletas acontecerá dia dia 17 (sabado) as 7:30 h, no campo do estrela no bairro São Cristovão para o primeiro treino.
 É o inicio  da caminhada rumo ao "Mudialito do Brasil Cup" que será disputado em Poços de Caldas-MG em julho do corrente ano.  
Nos proximos dias estará embarcando para a Portuguesa de Desportos-SP, quatro atletas do Bola Certa para um periodo de testes.


"BOLA CERTA RECEBE TIME DO INTERIOR"
A equipe do Veterano do Bola Certa, no proximo domingo as 10 horas, no campo do Gaiolão no bairro João de Deus, recebe a visita do Flamengo da cidade de Vitória do Mearim, a coordenação do Bola Certa convoca todos os atletas para mais este compromisso do ano, princilpamente os que estiveram lá em Vitoria. Zenóbio reecontra e ajudará seus companheiros em busca da vitoria, último jogo 1 a 1.

II Enduro de Duplas. Federação Maranhense de Motociclismo - FMMA


No dia 11 março os motores voltam a roncar em São Luis.

Disputas e novas experiências no II Enduro de Duplas da Federação Maranhense de Motociclismo.


Realizado no Jipe Clube, o II Enduro de Duplas abre o calendário de eventos da Federação Maranhense de Motociclismo - FMMA.  A corrida que não soma pontos para o Ranking é destinado a atrair e conquistar novos adeptos para categoria e difundir a prática esportiva no estado.
Com diferentes tipos de terreno em um percurso de 80km as trilhas da prova irão promover um dia de aprendizado, pois uma das regras da competição é que os pilotos experientes e novatos formem duplas mistas. “A idéia é trazer quem nunca andou em um enduro para participar de uma prova oficial seguindo alguém que estará navegando para ele e a partir daí quem sabe termos esse piloto navegando e participando das outras provas do calendário da federação” explica o Presidente da Federação Maranhense de Motociclimo, Paolo Mussalém.
A tecnologia e a regularidade serão uma das marcas do torneio que vai ser monitorado via GPS, onde todos os pilotos serão monitorados e terão que seguir uma média pré-estabelecida para os vários pontos da trilha


O evento faz parte do Planejamento de atividades da Federação Maranhense de Motociclismo definida na Assembléia Geral 2012 da Confederação Brasileira de Motociclismo que conta como primeira competição válida para o ranking maranhense  o Enduro de Santa Inês realizado nos dias 24 e 25 de março.


O que é: II Enduro de Duplas
Local: São Luís
Largada: Jipe Clube
Chegada: Jipe Clube
Dia: 11 de Março
Horário de largada: 9hs
Valor da inscrição: R$ 140,00 por Dupla.
Inscrições: Pelo telefone: 8123.0707.



Contatos:

Josimar Melo – Assessor de Comunicação - (98) 81218928
Paolo Mussalém – Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo – FMMA - (98) 8123.0707

PINGÃO VENCE FÁCIL AEC PELO MASTER DO SÃO CRISTOVÃO.

PINGÃO DESPERDIÇA CHANCE DE APLICAR GOLEADA HISTORICA NO AEC.

MESMO EM DESVANTAGEM AEC É VALENTE E EVITA UMA GRANDE GOLEADA.

PINGÃO VENCE AEC 5 X 2 NO ESTÁDIO MOREIRÃO.

AEC 2 X 5 PINGÃO NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

PINGÃO 5 X 2 AEC NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

ENTREVISTA COM O ARBITRO SILVIO.

SORTEIO PARA INICIAR O JOGO VILA PALMEIRA 5 X 2 SANTOS.

ENTREVISTA COM O ARBITRO GEOVAN LOPES NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

ENTREVISTA COM O ARBITRO SIMAS JUNIOR NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

ENTREVISTA COM WALDOMIRO COELHO.

PINGÃO VENCE AEC PELO PLACAR DE 5 X 2 NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
Time do Esporte Clube Pingão.
     Sábado (3) no Estádio Moreirão o jogo entre Vila Esportiva e Renovação, não terminou em função das fortes chuvas a penas o primeiro tempo aconteceu e terminou com o placar de 2 x1  para a equipe do renovação, segundo o Presidente Pelé ao segundo tempo vai ser realizado no próximo sábado ás 14:30, para então saber quem será o vencedor deste jogo valido pelo segundo turno do campeonato de máster do Santo Antonio, no domingo (4) pela manhã a equipe do Esporte Clube Pingão (FOTO) venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do AEC, jogo que foi dirigido pelo arbitro Silvio ás 10:00  também no Estádio Moreirão, a equipe do Pingão entrou em campo com o seu time completo, que apesar da vitória de 5 x 2, não mostrou toda a sua superioridade em cima do AEC que não estava completo em campo, a  equipe comandada pelo goleiro tafarel foi guerreira e não cedeu em nenhum momento a vitória fácil para a equipe do Pingão que perdeu muitos gols, deixando muito a desejar, mais conseguiu vencer e alcançar mais três para melhor se colocar dentro da competição.
    A equipe entrou em Campo jogando com Kleiton: Dorival, Bola Branca, Rubens, Luis, Corredor, Pavão, Profeta, Gibão e Zé Filho, a equipe mostrou pouco futebol para os grandes talentos que tem no elenco, a vitória foi vista de uma forma duvidosa, mais que precisa melhorar e muito, principalmente na sua parte defensiva para poder dar maior tranquilidade ao setor ofensivo, assim como um meio de campo  que precisa se entender melhor a equipe começa a partir de agora a lutar pelo seu espaço dentro da competição.
Time do AEC
    A equipe do AEC (FOTO),  entro em campo com os seguintes jogadores Tafarel: Fernando, José, Pelezinho, Marcos, Sebastião e Mendes, mesmo com um elenco em minoria a equipe do AEC foi firmee forte dentro de campo não cedendo muito espaço para a equipe do Pingão jogar, o grande destaque  do time foi o goleiro Tafarel que fez os dois gols para a equipe, apesar da derrota a equipe não baixou a cabeça pois já se prepara para o próximo compromisso, pois tem um descanso neste final de semana e começa a sua jornada rumo a classificação.
A próxima rodada já foi programada com os seguintes jogos, sábado (10) no Estádio Moreirão.
14:30 Vila Esportiva 1 x 2 Renovação ( apenas o segundo tempo pois o jogo apenas teve o primeiro tempo que terminou como o placar de 2 x 1 para o Renovação.
16:00 Esporte da Ilha  x Auto Esporte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes