WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Definidas as semifinais do Maranhense de Beach Soccer



A quinta-feira (5) foi de definições na segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antarctica, da Tim e da Pneuaço. O torneio, que está sendo realizado na cidade de Humberto de Campos, definiu as últimas duas equipes classificadas para as semifinais. E as vagas restantes ficaram para as seleções de Barreirinhas e Cachoeira Grande.

A última rodada da fase de grupos começou com Morros e Humberto de Campos já classificados para as semifinais. Mesmo assim, os jogos foram emocionantes para a definição dos outros semifinalistas desta etapa. Barreirinhas, por exemplo, enfrentou Primeira Cruz e só a vitória interessava para as duas equipes.

Dentro de quadra, Barreirinhas mostrou toda sua força para se superar. A vitória por 5 a 3 foi suficiente para se garantir nas semifinais e eliminar o rival da competição. Com o resultado, Barreirinhas terminou em segundo no Grupo A com 5 pontos ganhos uma vez que o líder da chave foi Morros, que venceu Axixá por 5 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Pelo Grupo B, jogo decisivo para Cachoeira Grande e Icatu. As duas equipes sonhavam em avançar às semifinais. Mas quem realizou o sonho foi a seleção de Cachoeira Grande, que venceu o duelo por 8 a 6 e ficou em segundo na chave. O campeão do grupo foi Humberto de Campos que venceu todos os jogos na primeira fase.

Assim, as semifinais do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 ficaram definidas da seguinte forma: Morros x Cachoeira Grande e Humberto de Campos x Barreirinhas.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
PRIMEIRA RODADA (3.12.13/TERÇA-FEIRA)
Barreirinhas 1 x 3 Morros
Axixá 2 x 6 Primeira Cruz
Humberto de Campos 12 x 4 Icatu

SEGUNDA RODADA (4.12.13/QUARTA-FEIRA)
Morros 3 x 2 Primeira Cruz
Barreirinhas 4 (1 prorr.) x (0 prorr.) 4 Axixá
Humberto de Campos 8 x 2 Cachoeira Grande

TERCEIRA RODADA (5.12.13/QUINTA-FEIRA)
Primeira Cruz 3 x 5 Barreirinhas
Axixá 0 x 5 Morros
Cachoeira Grande 8 x 6 Icatu

SEMIFINAIS (6.12.13/SEXTA-FEIRA)
19h – Morros x Cachoeira Grande (semifinal 1)
A seguir – Humberto de Campos x Barreirinhas (semifinal 2)


FINAL (7.12.13/SÁBADO)
Horário a definir – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Conhecidos os campeões dos Estaduais Sub-13 e Sub-15 de Futsal


Chegaram ao fim mais duas competições estaduais promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). No último domingo (1º), foram realizadas as decisões dos campeonatos estaduais Sub-13 e Sub-15. As partidas decisivas ocorreram no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. E as equipes do Elmo/Fanmaq e do ADCMT/Colégio Militar Tiradentes soltaram o grito de “é campeão” nas categorias Sub-13 e Sub-15, respectivamente.
Equipe do Elmo/ Fanmaq, campeã estadual Sub-13


A garotada do Elmo/Fanmaq chegou à final diante do Moto Club/R13 disposta a conquistar o título. E tanta disposição foi traduzida em gols. Aos 3min30, Vittor Romero abriu o placar: 1 a 0. Na sequência, o Moto Club/R13 reagiu com João Victor que igualou o placar.

No entanto, a equipe do Elmo/Fanmaq voltou a comandar o placar no fim do primeiro tempo com o gol de Gabriel Nascimento. O Elmo/Fanmaq voltou para a etapa final a todo vapor. Vittor Romero e Thallyanderson marcaram e ampliaram a vantagem: 4 a 1. No fim do jogo, Thiago Felipe ainda descontou para o Moto Club/R13, mas já era tarde porque a vitória por 4 a 2 garantiu o título para o Elmo/Fanmaq.
Equipe do ADCMT/Colégio Militar Tiradentes, campeã estadual Sub-15


Sub-15

Na decisão do Campeonato Maranhense Sub-15, uma partida emocionante entre SIPD/Imperatriz e ADCMT/Colégio Militar Tiradentes. A equipe da cidade de Imperatriz chegou a estar vencendo por 5 a 2, mas cedeu o empate por 5 a 5 no fim. Como o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes jogava pelo empate por ter tido melhor campanha na fase classificatória, a equipe da capital sagrou-se campeã.

O ADCMT/Colégio Militar Tiradentes começou a final melhor e logo abriu o placar com Lucas Silvas. No minuto seguinte, Yan Mateus empatou para o SIPD/Imperatriz, mas a 33 segundos do fim da etapa inicial, Luan Barros recolocou o time da capital em vantagem 2 a 1.

Na volta do intervalo, o SIPD/Imperatriz marcou quatro vezes seguidas em um intervalo de apenas seis minutos. Wemerson Alves e Ian Mateus marcaram duas vezes cada um e praticamente haviam dado o título do Estadual Sub-15 ao time de Imperatriz.

No entanto, o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes se superou e buscou, na raça, o empate. Luan Barros descontou aos 23min21. Trinta segundos depois, Carlos Henrique fez o quarto gol do time da capital e, aos 26min17, o camisa 10 igualou o placar dando números finais à partida.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


RESULTADO DO ESPECIAL DO ALTO DA ESPERANÇA.

Domingo (1) no campo da Arena Pereirão dois jogos movimentaram o campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Alto da Esperança, pela parte da manhã ás 09;00 a equipe do UFC venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Joinville e ás 16:00 a equipe do Ouro Verde venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Atlântico.

Humberto de Campos e Morros nas semifinais do Maranhense de Beach Soccer

Seleção de Morros

As seleções de Humberto de Campos e de Morros estão muito bem na segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antarctica, da Tim e da Pneuaço e que está sendo realizada na cidade de Humberto de Campos durante esta semana. As duas equipes confirmaram seus respectivos favoritismos na fase de grupos e, com uma rodada de antecipação, já se garantiram nas semifinais do torneio estadual.
Seleção de Humberto de Campos


Nessa quarta-feira (4), a segunda rodada da etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 começou com o duelo entre Morros e Primeira Cruz, válido pelo Grupo A. As duas equipes haviam estreado com vitória e buscavam o segundo triunfo consecutivo para avançarem às semifinais.

E, dentro de quadra, a Seleção de Morros levou a melhor e venceu o rival por 3 a 2. O resultado garantiu Morros na próxima fase. Na última rodada da fase de grupos, Primeira Cruz decide a vaga restante para as semifinais diante de Barreirinhas, que se recuperou da derrota na estreia e venceu Axixá na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Pelo Grupo B, Humberto de Campos segue com 100% de aproveitamento. Diante de sua torcida, que mais uma vez lotou a arena montada na cidade, os donos da casa não tiveram dificuldades para vencer Cachoeira Grande por 8 a 2 e garantir o primeiro lugar na chave. Na última rodada da fase de grupos, Humberto de Campos folga e assistirá de camarote o embate entre Cachoeira Grande e Icatu, que decidem um lugar nas semifinais.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
PRIMEIRA RODADA (3.12.13/TERÇA-FEIRA)
Barreirinhas 1 x 3 Morros
Axixá 2 x 6 Primeira Cruz
Humberto de Campos 12 x 4 Icatu

SEGUNDA RODADA (4.12.13/QUARTA-FEIRA)
Morros 3 x 2 Primeira Cruz
Barreirinhas 4 (1 prorr.) x (0 prorr.) 4 Axixá
Humberto de Campos 8 x 2 Cachoeira Grande

TERCEIRA RODADA (5.12.13/QUINTA-FEIRA)
19h – Primeira Cruz x Barreirinhas
A seguir – Axixá x Morros
A seguir – Cachoeira Grande x Icatu

SEMIFINAIS (6.12.13/SEXTA-FEIRA)
19h – Semifinal 1
A seguir – Semifinal 2


FINAL (7.12.13/SÁBADO)
Horário a definir – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

INTERNACIONAL 1 X 0 CENTRO ELÉTRICO NO MASTER DO SÃO BERNARDO.

Sábado (30) no Estádio Emir Ribeiro pelas Quartas de final do campeonato de Futebol Master do são Bernardo, a equipe do Internacional venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Centro Elétrico  no jogo preliminar as 14:00, no jogo principal ás 16:00 a equipe da Forquilha venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Tiradentes.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes