WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 4 de dezembro de 2022

GRÊMIO DA VILA NOS PÊNALTIS VENCE O ESTUDIANTES E SEGUE NO PRIMEIRO CAMPEONATO INDEPENDENTE DA VILA LUIZÃO.

Conhecidos os semifinalistas do Primeiro Campeonato Independente da Vila Luizão.
Manoel de Jesus, Luis Carlos, Arllam Brandão e Clodomir Amorim..
Publicidade
Vila Luizão.
     Domingo (4) no Campo do Santa Rosa, pelas Quartas de final do Primeiro Campeonato Independente da Vila Luizão, promovido pelo Departamento Autônomo e Lazer da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, quatro jogos definiram os semifinalistas da competição.
Publicidade
    Assim começando ás 08:00 a equipe do olho D'água venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Goiás, jogo que foi dirigido pelo arbitro Arllam Brandão que foi auxiliado por Clodomir Amorim e Manuel de Jesus,  com esse resultado a equipe do Olho D'água se classificou para a semifinal da competição. 
Publicidade


Unidos.

Manoel de Jesus, Luis Carlos, Helio Domingos e Clodomir Amorim.
     As 10:00 a equipe do Unidos num jogo muito bem equilibrado venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Juventude, jogo que foi dirigido pelo Pelo arbitro Helio Domingos que foi auxiliado por Clodomir Amorim e Manuel de Jesus, com esse resultado a equipe do Unidos se garantiu na semifinal.
Publicidade

Internacional Missão e Vida
Fran Chagas, Rogerio Berredo e Avelino Gonçalves.
     As 14:00 a equipe da Desportiva para passar a semifinal, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 x 0 a equipe do Internacional Missão e Vida, depois de empatar em 0 x 0 no tempo normal, esse jogo foi dirigido pelo arbitro Rogerio Berredo que foi auxiliado por Avelino Gonçalves e Fran Chagas, nesse jogo foi expulso o jogador Olavo (5) por chutar o adversário  fora da disputa da bola.
Publicidade
Grêmio da Vila.
Estudiantes.
Avelino Gonçalves, Paulo Garcia e Fran Chagas
     Fechando a rodada ás 16:00 também nos pênaltis a equipe do Grêmio da Vila pelo placar de 5 x 4 venceu a equipe do Estudiantes, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, esse jogo foi dirigido pelo arbitro Paulo Garcia que foi auxiliado por Fran Chagas e Avelino Gonçalves, nesse jogo foi expulso  Silvano pelo Estudiantes e Thiago do Grêmio da Vila.
    Depois dessa rodada está definida para o dia 11 de Dezembro de 2022 (Domingo) a semifinal no Campo do Santa Rosa com os seguintes confrontos.
13:45 Desportiva x Grêmio da Vila
15:45 Olho D'água x Unidos.
Reportagem: Assis Araújo.
Publicidade

Publicidade








Publicidade

 

BAIXE O APLICATIVO DA ESPAÇO MIL FM NO PLAY STORE. CURTA E COMPARTILHE.
  
https://www.radios.com.br/aovivo/espaco-mil-fm/93955


















 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes