WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Maranhão Atlético e Marília decidem a Série B Maranhense neste domingo (25)



Será conhecido neste domingo (25), a equipe campeã da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense 2015, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016.
Maranhão Atlético e Marília entram em campo ás 16h no estádio Castelão em São Luís, em busca do acesso a primeira divisão do estadual. No primeiro jogo realizado na última quarta-feira (21) no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, o Maranhão venceu pelo placar de 2x0.

Na partida deste domingo (25), o Maranhão Atlético poderá perder até por 2x0, que garante o título da Série B Maranhense, já a equipe do Marília precisa de uma vitória por três gols de diferença, para levantar o troféu e garantir o acesso.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

ENCERRANDO A CARREIRA: A comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), parabeniza o assistente FMF/CBF Sérgio Henrique Campelo Gomes, pelos mais de 10 anos de serviço prestados a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Sergio completou este ano 45 anos de idade e neste domingo encerrará sua carreira.
Por : Igor Leonardo

Inscrições para Estadual de Futsal Adulto Masculino estão abertas



Continuam abertas as inscrições para a edição de 2015 do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e que movimentará a capital maranhense no mês de novembro. O torneio é destinado somente às equipes filiadas na entidade e vale uma vaga para a Taça Brasil Adulto de 2016.

De acordo com o informativo da Fefusma, as equipes interessadas em disputar o torneio estadual devem confirmar participação até a próxima terça-feira (27). As inscrições podem ser feitas na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

O congresso técnico para definir a fórmula de disputa do Estadual Adulto Masculino será realizado no dia 28 às 18h30, na sede da Fefusma. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3222-7286, (98) 98846-5175 ou (98) 99142-9644.

Tutoia e Santana do Maranhão se classificam para fase final do Estadual de Beach Soccer

Tutoia

Chegou ao fim a terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Realizada na cidade de Tutoia ao longo dessa semana, o torneio seletivo consagrou as seleções de Tutoia e de Santana do Maranhão. As duas equipes conquistaram as vagas para a fase final do torneio Estadual, que ocorrerá no fim do mês de novembro em São Luís.

Eliminatória mais equilibrada até o momento, a seletiva na cidade de Tutoia foi decidida somente na última rodada, quando todas as quatro equipes participantes possuíam chances para avançar no torneio. No entanto, Santana do Maranhão e Tutoia brilharam na rodada decisiva, venceram seus respectivos compromissos e estão vivas rumo ao título estadual.

Santana do Maranhão
No primeiro jogo da rodada final, Santana do Maranhão enfrentou Paulino Neves. A partida foi bastante equilibrada, porém o selecionado santanense foi mais decisivo nos momentos cruciais do jogo. A vitória por 3 a 1 garantiu Santana do Maranhão na fase final do Campeonato Maranhense. Já Paulino Neves foi eliminado.

No jogo de fundo, o apoio da torcida contagiou a Seleção de Tutoia. Jogando diante de um grande público, Tutoia mostrou toda a sua força dentro de quadra, bateu Araioses por 3 a 0 e confirmou seu favoritismo no torneio. Com a vitória, os tutoienses conquistaram o título da eliminatória e avançam à próxima fase do Estadual.

Tutoia e Santana do Maranhão terminaram a terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer com 6 pontos ganhos. No entanto, o selecionado tutoiense leva a melhor no confronto direto.

Com as seleções de Tutoia e Santana do Maranhão, a fase final do Estadual de Beach Soccer deste ano já conta com seis equipes classificadas. As outras seleções que já estão garantidas na próxima fase são Raposa, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos. A próxima eliminatória do Estadual está prevista para ocorrer na cidade de Santa Helena.
ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM / já realizada
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 14 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 22 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
              
SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
              
COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
              
CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

CEAF sorteia arbitragem para a decisão da Série B Maranhense



A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou nesta quinta-feira (22), a arbitragem para o jogo decisivo do Campeonato Maranhense da Série B entre Maranhão Atlético e Marília no próximo domingo (25) ás 16h no estádio Castelão em São Luís.

A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

ENCERRANDO A CARREIRA:  A Ceaf parabeniza o assistente FMF/CBF Sérgio Henrique Campelo Gomes, pelos mais de 10 anos de serviço prestados a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Sergio completou este ano 45 anos de idade e neste domingo encerrará sua carreira 
Por : Igor Leonardo.

Araioses vence e embola disputa terceira eliminatória do Estadual de Beach Soccer

Paulino Neves

Tudo indefinido na da terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As quatro seleções participantes da seletiva que está sendo realizada na cidade de Barreirinhas seguem com chances de avançar à fase final da competição Estadual. E tudo porque Araioses venceu Paulino Neves, nessa quarta-feira (21), por 3 a 0 na terceira rodada do torneio e embolou toda a disputa. Assim, Araioses, Paulino Neves, Tutoia e Santana do Maranhão seguem na briga por duas vagas à fase final.

Araioses
Após ter perdido na estreia para Santana do Maranhão, a Seleção de Araioses entrou pressionada no confronto diante de Paulino Neves. Um novo tropeço significaria o adeus de Araioses do torneio. No entanto, o selecionado araiosense entrou com muita disposição e conseguiu se impor em quadra para vencer por 3 a 0 e se manter vivo no torneio.

Com a vitória sobre Paulino Neves, Araioses chegou aos 3 pontos ganhos e lidera o torneio seletivo com a mesma pontuação das seleções de Tutoia e Santana do Maranhão, que folgaram na rodada. Mesmo com a derrota, Paulino Neves segue na disputa uma vez que soma 2 pontos ganhos.
Tutoia


Nesta quinta-feira (22), ocorre a rodada que definirá quais equipes avançarão à fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Às 19h30, Santana do Maranhão enfrenta Paulino Neves. Na sequência, Tutoia mede forças com Araioses. As seleções que saírem vitoriosas da rodada estarão na fase final do Estadual.

Vale destacar que quatro seleções já estão garantidas na fase final do Campeonato Maranhense. Após a realização de duas eliminatórias, as seleções de Raposa, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos seguem na competição.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM / já realizada
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 14 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 22 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
               Período: 26 a 30 de outubro

SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
               Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
               Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes