WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONFIRA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA E ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS


CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
GLOBO AZUL VENCE VETERANO DA 105.
    Pelo Campeonato de Futebol Máster  promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, na preliminar.
14:00hs Globo Azul 5 x 2 Veterano da 105.

Time do Globo Azul
    Com a arbitragem de Helio Domingos  auxiliado por Jovenilton e Djane, o Globo Azul (FOTO ), venceu de forma brilhante o Veterano da 105, do craque Edinho o Xerife, jogo que começou com muita movimentação Daniel abre o marcador fazendo 1 x 0 para o Globo Azul, único gol do primeiro tempo, as emoções ficaram para o segundo tempo que aos 10 minutos inicias da etapa complementar Marcos amplia para 2 x 0 Globo Azul, até o jogo era completamente dominado pelo time de Azul, quando o Veterano resolveu acordar com Cleiton diminuindo para 2 x 1, parecia que o a equipe do Xerife ia realmente buscar a sua reabilitação, porém a tarde era do Globo Azul Marcos fez 3 x 1,  e Paraiba  aumenta para  4 x 1   Globo Azul, no descuido da defesa Sergio diminui novamente para o Veterano da 105, mais como  a tarde era mesmo do Globo Azul, Zé Filho fazendo uma grande partida e também numa tarde bem inspirada faz 5 x 2 para o Globo Azul fechando a goleada, assim o jogo foi até o final do apito do Sr. Helio Domingos, placar final Globo Azul 5 x 2 Veterano da 105.
16:00hs Franeuton 0 x 0 União.
Helio Domingos,Jovenilton e Djane
   Na partida principal o jogo entre Franeuton e União não saíram do 0 x 0, a arbitragem foi  do trio (FOTO ) sob o comando de Jovenilton com assistência de Djane e Helio domingos, nesse jogo o jogador Toca Disco se machucou numa disputa de bola com o zagueiro do Franeuton, levando a pior no lance e foi imediatamente socorrido pelo arbitro Jovenilton, pois o jogador caiu desacordado.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Quatro jogos movimentaram o Campeonato Especial dos Comerciários de 2010, no Campo da Orta pela Chave A.
08:00hs Deposito Paraiba W x o Nissan.
   No Campo do Comerciário.
Chave B 08:00hs  Comercial Rofe 1 x 2 Renault.
Chave C 10:00hs M. Dias Branco 1 x 0 Celta.
Chave D 15:30hs Super Maciel 1 x 1 Mateus BR.
   Após essa rodada o Deposito Paraiba lidera a chave A com 7 pontos, na chave B o Centro Elétrico lidera com 7 pontos na chave C M. Dias Branco e Distribuidora Nascente lideram com 7 pontos cada e na chave D Mateus BR e Super Maciel também lideram com 8 pontos  cada, a competição tem a coordenação do Secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins.
 Por Assis Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes