WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTICIAS DA COPA SESC SUB 13 E DA COPA CEFAMA SUB 17.


SAMPAIO CORREA INVICTO A 27 JOGOS
Com uma vitória na COPA SESC DE FUTEBOL SUB-16, neste sábado (23/10), a equipe Sub-15 do Sampaio Correa, que representa a equipe Sub-16 nessa competição, completou 27 partidas sem perder, sendo 23 vitórias e 4 empates. O técnico Henrique Frazão mantém a meninada num ritmo de jogo que consegue agradar a todos, sendo Marcio Faray  seu principal artilheiro com 28 gols, seguido de Peréia, com 13  e Matheus com 11 gols.
Neste sábado, o Sampaio Correa derrotou a equipe do SESC  da mesma categoria pelo placar de 3x1, Matheus 2 gols e Marcio Faray 1 gol. Os bolivianos jogaram com essa formação: Da Silva, Nonato, Pedro Gustavo, Italo e Elves. William, Ferdinando, Diogo e Matheus. Marcio Faray e Wanderson (Marcos Paulo). Técnico: Henrique Frazão. A próxima partida na COPA SESC será contra o Planalto Atlético Clube no dia 06/11.
COPA SESC SUB-13
Já a equipe Sub-13 do Sampaio Correa não foi bem na sua segunda partida pela COPA SESC. Foi derrotado pela equipe do SESC  pelo placar de 2x1. O técnico Henrique Frazão atribuiu a derrota da sua equipe à ausência de 4 titulares na partida.
O Sampaio Correa Sub-13 jogou com: Junior, Julio César (João Vitor), Josimar, Ferreira e Mateus Luis. Breno (Erasmo Carlos), Cláudio Roberto, David e Marcos Victor. Weberthe (Mansour) e Robinho. Técnico Henrique Frazão. O único gol do Sampaio foi marcado pelo jogador Marcos Victor.

COMEÇOU A COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Com 4 partidas neste final de semana, começou a 1ª COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-18
Sábado, jogaram Sporting Braga 3x1 Bola Certa e Macal Sport 1x0 CFC. No domingo: Sampaio Correa 2x2 Pitanguense e Americano 3x1 São Luis.
PRÓXIMOS JOGOS
Sábado, dia 30/10, completa a primeira rodada com os seguintes jogos: 8:30 horas: Agap-Belíra  X  Fabril. 10:00 horas, Vale do Mearim  X  Moto Clube. No domingo, dia 31, não haverá jogos, devido às eleições presidenciais. 
Para o técnico Eduardo Braga do Sporting Braga, a primeira rodada mostrou um bom nível técnico.
Para o técnico Gilberto Silva, do Bola Certa , a competição vai ser legal, difícil, todos os times são bons e que é de difícil prognóstico. 
O técnico Raimundinho Lopes do CFC reclamou da arbitragem, mas gostou muito do nível técnico das primeiras partidas.
O técnico Henrique Novais do Macal Sport  ficou admirado com o porte físico dos atletas, ele gostou da sua equipe e disse que vai ser uma competição de alto nível e de bons jogos.
O técnico Luis Miguel  do Sampaio Correa  gostou das partidas que assistiu, achou uma diferença muito grande do futebol maranhense para o português. O time do Sampaio, na estreia, jogou sem alguns jogadores titulares mas, pelo que viu, o seu time vai fazer sucesso na competição e vai brigar pelo título.


Técnico Wagner.
O Técnico Wagner (FOTO 1) do Pitanguense (FOTO 2) achou o nível técnico das partidas que assistiu muito bom, acha que vai ser uma competição forte e é difícil dizer quem vai ser campeão.
Time do Pitanguense sub 17
Para o técnico Maga do São Luis, a Copa Cefama ganhou nome, as competições são muito bem organizadas, já se vê intriga entre times para participarem e o nível está muitíssimo bom.
Para o Técnico Rafael Durans do Americano, a competição é muito forte e o Americano tem time para ganhar a competição, já ganhou os primeiros três pontos de um time muito forte que é o São Luis.
Por Assis Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes