WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 20 de junho de 2010

LUIS FABIANO DIZ QUE TOQUE NO BRAÇO DEIXOU GOL MAIS BONITO.

Redação Central, 20 jun (EFE).- Eleito o melhor em campo pela Fifa, Luís Fabiano preferiu brincar com a polêmica sobre o segundo de seus dois gols na vitória hoje, por 3 a 1, sobre a Costa do Marfim.

Maior artilheiro da 'era Dunga', o atacante reconheceu ter tocado o braço na bola no início do lance, negou irregularidade no seguimento e disse que isso até deixou o gol mais bonito.

"Para o gol ficar mais bonito, tinha que ter um toque mais duvidoso. Como o toque foi involuntário, acho que valeu o gol. Foi um dos mais bonitos da minha carreira", comentou "Fabuloso" em entrevista coletiva após a partida.

Na jogada do gol, Luís Fabiano dominou na direita com ajuda do braço, deu um chapéu em Zokora e outro em Tiéné, e, após matar no braço novamente, chutou com força de esquerda para balançar as redes.

O fim do jejum também foi comemorado por ele. O atacante não marcava pela seleção desde setembro (seis jogos).

"Contava muito para mim voltar a fazer gol. Deu tudo certo, consegui ajudar com os gols. Apesar disso, o importante é a classificação e a vitória. Dedico a vitória ao grupo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes