WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com direito a virada no fim, Balsas é campeão da Copa Aberta Sub-20


Final que se preze tem que ser emocionante do início ao fim. E quando as equipes do A.A. Balsas/CT Falcão 12 e do Ippon/Santo Expedito pisaram na quadra do Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, na noite da última sexta-feira (9), tudo indicava que a decisão seria bastante disputada e decidida somente nos minutos finais. E, quando a bola rolou, as expectativas se confirmaram. O título do torneio ficou com o A.A. Balsas/CT Falcão 12 que, com uma virada espetacular, venceu a partida por 7 a 5.

Na fase classificatória, as duas equipes já haviam se enfrentado. O time da capital havia vencido por 5 a 2 e chegava à decisão com certo favoritismo. E o Ippon/Santo Expedito começou a final querendo repetir o resultado da fase anterior e chegou a abrir 2 a 0 em oito minutos com Felipe e Wandson.

Aos 11min39, Augusto descontou para o time da capital, mas Wandson, aos 17min12 fez o terceiro para o Ippon/Santo Expedito. No entanto, Allyson marcou aos 18min33 o segundo gol do  A.A. Balsas/CT Falcão 12: 3 a 2.

Na volta do intervalo, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 voltou disposto a empatar o jogo. E o empate não demorou para acontecer. Rilson fez aos 28min14: 3 a 3. O Ippon/Santo Expedito precisou de apenas trinta segundos para voltar à frente no placar. Fabrício fez um belo gol: 4 a 3.

O A.A. Balsas/CT Falcão 12 voltou a pressionar e criou boas oportunidades para empatar e nada do quarto gol. Pelo menos até os 36min55, quando Francisco Lopes deixou tudo igual mais uma vez: 4 a 4.

Foi então que a decisão esquentou. A igualdade no placar durou somente onze segundos, pois, aos 37min06, Wandson recolocou o Ippon/Santo Expedito em vantagem e deu emoção aos minutos finais: 5 a 4.

Aos 38min01, Elloan acertou chute rasteiro de longe para deixar tudo igual: 5 a 5. O gol fez o time do interior crescer e acreditar na virada. E a virada veio com Augusto aos 38min39: 6 a 5.

Pela primeira vez atrás no marcador, o Ippoon/Santo Expedito precisava do empate para levar o jogo para a prorrogação e foi todo ao ataque. Porém, quem marcou e consolidou o título foi Francisco Lopes para o A.A. Balsas/CT Falcão 12 aos 39min43: 7 a 5.

Em sua página no Flickr, a Fefusma disponibiliza as fotos da decisão do torneio entre A.A. Balsas/CT Falcão 12  e Ippon/Santo Expedito. O endereço é o www.flickr.com/photos/fefusma.


Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino teve o apoio da Academia Gabriel Fitness.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

COMEÇA EM MAIO A COPA DOS CAMPEÕES DA ILHA 2024 DO DEPARTAMENTO EFRAIN 14.

Tudo pronto para mais uma grande competição do Futebol Amador. MARCIEL GONÇALVES PRESIDENTE DO EFRAIN 14. Publicidade ALTO DO TURU....

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes