MARANHÃOZINHO 1 X 0 SÃO JORGE.
Local : Mangueirão.
Residencial José Reinaldo Tavares.
Campeonato Especial.
Antes do jogo os jogadores do São Jorge se reuniram no centro do Campo para o tradicional bate papo sobre a importância do jogo e como se apresentarem diante do seu adversário, formado por jogadores do mesmo bairro a equipe do São Jorge entrou em campo jogando com Dida:Boniex,Valdevam, Pelé e Marcelo:Moraes, Sandro, Tiaguinho e André: Kita e Junior, Técnico Janderson e o Presidente Nonato, assim a equipe entrou em campo com vontade de vencer.Já a equipe do Maranhãozinho comandado pelo Técnico Major, sob a coordenação do Presidente Celso, a equipe entrou com mais cautela, pois sabia que estava diante de um adversário de muito respeito que é o São Jorge.
Para este jogo a equipe entrou em campo com Joriano: Barreirinha, Tetera, José e Bibita: Vaqueiro, Nelinho, Quinzinho e Mazico: Junior e Carlinhos, o Técnico foi o Major e o Presidente Celson na assistência.
Desde as primeiras horas da manhã desta Quinta Feira (7) feriado dia de Corpus Christi, a torcida já estava começando a chegar no Estádio Mangueirão para prestigiarem este jogo valido pelo Campeonato especial do Residencial José reinaldo Tavares.
A arbitragem deste jogo foi do Almeida (Centro) auxiliado por José Ribamar Moraes e Silvestre Marques, onde fizeram um bom trabalho, pois em momento algum comprometeram o andamento do jogo, nota 9.
Assim a bola começou a rolar, o ataque do São Jorge partiu para cima com os avanços dos meias Sandro e Moraes pela ponta direita levando muito perigo ao gol do Maranahãzinho defendido pelo goleiro Joriano.
A Equipe do Maranhãozinho com muita cautela na formação de ataque procura exatamente no meio de campo para os avanços da equipe do São Jorge.
Com a lateral defendida pelo jogador Boniex apoiando os defensores Valdevam e pelé o ataque da equipe do Maranhãozinho de ora era imobilizada e ia em busca de uma nova projeção pois seus jogadores eram bem marcados.
Tentando sair da marcação o jogador do Maranhãozinho procurava se proteger a bola e tentar um contra a ataque.
Sabendo da importancia e da qualidade técnica dos jogadores doSão Jorge o jogador do Maranhãozinho protegia a bola de forma que deixava o jogador do São Jorge sem opção de tentar fazer uma jogada para sair ali do meio de campo.
Assim o jogador do São Jorge viu qu eo unico jeito era mesmo fazer falta e fez, o arbitro Almeida em cima do lance marcou.
Com um grande goleiro em campo o São Jorge achava que estava bem garantido, assim Dida lá no fundo da imagem orientava seus companheiros para a formação da barreira, tudo isso para não ter surpresa.
A cobrança foi feita porém sem muito aproveitamento pela equipe do Maranhãozinho, um lance que foi desperdiçado.
O jogo se concentrava muito no meio de campo, isso era observado pela equipe do Maranhãozinho que procurava a todo momento marcar de perto os jogadores do São Jorge, isso era frequente durante o jogo, tanto que o meio de campo ficava completamente congestionado.
Ai a equipe do São Jorge procurava outro meio de sair com a bola, e isso começou a ser feito pelas pontas de ataque deixando a defesa do Maranhãozinho completamente a tordoada.
Assim na base da falta a equipe do Maranhãozinho para a equipe do São Jorge na sua linha de ataque.
Assim com a ataque em evidência da equipe do são Jorge, a equipe do Maranhãozinho resolveu também contra atacar e deu certo pois foi num desse contra ataque que o jogador Carlinhos fez o gol da vitória do Maranhãozinho. 1 x 0.
Um bom trabalho fez o bandeira (20 Silvestre Marque no jogo, pois marcou realmente o que era para ser marcado sem comprometer nenhum lance.
Com a desvantagem no placar a equipe do São Jorge tentava buscar as jogadas com falta e a equipe do Maranhãozinho caia, mais era muito tarde o placar já estava garantido para o Maranhãozinho que procurou jogar só na defesa para segurar o placar, assim o arbitro Almeida deu por encerrado a partida, placar final Maranhãozinho 1 x 0 São Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário