WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 2 de outubro de 2011

EQUIPES DO INTERIOR ESTRÉIAM BEM NO HANDEBOL FEMININO DOS JEMS

No primeiro dia de disputas do handebol feminino na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), destaque para as escolas do interior do Estado, que deram um show dentro de quadra. Ao todo, os representantes do interior nos JEMs obtiveram duas vitórias, um empate e apenas uma derrota na rodada de sábado (1º). As partidas foram realizadas no Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma.

No duelo entre Thales Ribeiro (Caxias) e Barbosa de Godóis, melhor para as caxienses, que simplesmente não tomaram conhecimento das adversárias. O triunfo por dezoito gols de diferença retrata o que foi a partida: 30 a 12.

Em outro confronto entre escolas da capital e do interior, os visitantes se deram bem. As meninas do Colégio Terezinha Rocha (Itinga) estrearam com vitória na Etapa Estadual dos JEMs, em partida muito equilibrada contra o Colégio Master: 16 a 12.

Os colégios Erasmo Dias e Senador Guimarães (Buriti Bravo) fizeram uma partida emocionante até o final. O equilíbrio prevaleceu durante todo o jogo, e o placar terminou na igualdade: 10 a 10.

O único representante do interior do Estado a perder na estreia do handebol feminino foi o Dom Bosco (Imperatriz). Por muito pouco as imperatrizenses não estreiam com um resultado positivo. No entanto, foi o Colégio Batista quem saiu de quadra com a vitória em jogo super disputado: 9 a 8.

Masculino

Na disputa do handebol masculino, o destaque da primeira rodada ficou por conta do clássico entre Liceu e Batista. Duas das mais tradicionais escolas da capital se enfrentaram em uma das partidas mais aguardadas da Etapa Estadual.

Melhor para o Liceu, que derrotou os adversários por quatro gols de diferença (17 a 13) e agora vai enfrentar o Colégio Adonias (Sucupira), na segunda-feira (3), por uma vaga nas semifinais dos JEMs.

Já o Batista, volta a quadra do Ginásio do Upaon-Açu neste domingo para encarar o Colégio Adonias (Sucupira), que fará sua estreia na fase final.

DOMINGO (2): COLÉGIO UPAON-AÇU

INFANTO FEMININO
8h – Senador Guimarães (Buriti Bravo) x Cegel
9h – Batista x Liceu
10h – Master x Peniel (Imperatriz)
11h – Barbosa de Godóis x Efraim

INFANTO MASCULINO
12h – Batista x Adonias (Sucupira)
13h – Upaon-Açu x Peniel (Imperatriz)
14h – Cegel x Dom Bosco
15h – Batista (Codó) x Paulo VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes