WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE.




SAMPAIO CORREA SUB-16 MANTEM  INVENCIBILIDADE
Sampaio Correa Sub 16
Jogando pela COPA SESC DE FUTEBOL SUB-16 neste sábado, (06/11), no campo dos Comerciários, a equipe do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE categoria Sub-16, goleou o time do PLANALTO ATLÉTICO CLUBE, do bairro Turu/Matões, pelo placar de 3x0, resultado esse que garantiu à equipe boliviana a invencibilidade de 28 partidas invictas, sendo 3 partidas pela COPA SESC  e 25 em outras competições, inclusive a COPA CEFAMA SUB-15 em que foi campeão invicto. Jogou assim o Sampaio Correa (FOTO ): Da Silva, Klinger, Pedro Gustavo (Ironilson), Lala e Cadu (Italo). Ferdinan, Nonato, Mateus e Wanderson (Brendon). Marcio Faray e Peréia. Técnico Henrique Frazão. Os gols bolivianos foram marcados pelos artilheiros da competição, Marcio Faray 2 gols e Peréia 1 gol. 
Marcio Faray

Leandro Perea.
CAMPEONATO MARANHESE DE FUTEBOL SUB-16
A Federação Maranhense de Futebol decidiu nesta semana, realizar o campeonato maranhense de futebol Sub-16, que, pelo calendário, deveria estar chegando ao fim.
O que deveria estar acontecendo neste período era o campeonato Sub-14, conforme consta do calendário da FMF. Mas pelo que está se vendo, não vai mais acontecer este ano, o que seria mais um furo da Federação.
A diretoria de base do Sampaio Correa foi convidada para a reunião nesta terça-feira, às 18:00 horas, na Federação,  para tratar assunto relacionado ao Campeonato Sub 16. Segundo o diretor do departamento amador da entidade, Jorge Ferreira, devem participar do campeonato, Sampaio Correa, Moto Clube, Maranhão Atlético Clube, IAPE, São José, Internacional, Boa Vontade, Americano e outros. Jorge Ferreira, afirma que vai promover esse campeonato em grande estilo.
COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Neste final de semana, volta a disputa da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17, que esteve paralisada neste final de semana,  devido as provas do ENEM,  em que os times pediram para suspender porque a maioria dos atletas participariam desse vestibular. Prontamente os organizadores os atenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes