WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FANMAQ DECEPCIONA E PERDE PARA O COMPEV.

Apesar de ser uma das grandes equipes  do Campeonato Especial do conselho da cidade operária, o Fanmaq (Azul), decepcionou a sua torcida ao perde pelo placar de 2 x 0 para o Compev do presidente Diniz, que diga-se de passagem vem comandando bem a equipe, nesse  lance o dominio é do time do Compev (amarelo), que durante os 80 minutos foi muito daquilo que os proprios dirigentes e torcedores esperavam da equipe, com esse resultado leva uma vantagem muito boa para o jogo de volta no proximo domingo, tendo o luxo de perder até por 1 x 0.
Pelo que apresentou o Compev, a vitória era certa, pois o Fanmaq em momento algum se encontrou em campo, apesar da insistencia da comissão técnica do lado de fora estar chamando a atenção de muitos lances que a equipe deixava em aberto, permitindo um jogo facil para o compev.
Pela ponta esquerda de seu ataque, o Compev levava muito perigo a cidadela Fanmaquense, seus zagueiros estavam tendo um trabalho muito grande.
   A toda bola lançada na grande area era um Deus nos acuda, pois a propria defesa do fanmaq não estava se entendo muito bem, isso com certeza facilitava o ataque do Compev.
No meio de campo ambos procuravam a melhor solução para partir para o ataque, nesse momento melhor para o Compev que a cada lance levava muito perigo a defesa do Fanmamq, ora pelo lado direito, ora pelo lado esquerdo, assim as jogadas eram criadas.
Ainda no meio de campo os jogadores do compev procuravam e com muita eficiência faziam as jogadas importantes para o ataque que eram bem sucedidas na condição em que o ataque era posicionado, foi um jogo muito bom na tarde de domingo (7), no Estádio Roseana Sarney.
Do lado de fora a comissão técnica do Compev orientava a equipe para sempre colarem com os jogadores do Fanmaq sem dar espaço a ninguém.
Nesse lance era a vez do Fanmaq tentar um contra ataque pela ponta direita, mais sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes