WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTICIAS DO SAMPAIO CORREA - CATEGORIA DE BASE


NOTICIAS DA SEMANA – Período de 10 a 16/05/2010

SAMPAIO SAI NA FRENTE NA SEMI-FINAL

O Sampaio Correa Sub-13 saiu na frente na semi-final da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13 ao derrotar a forte equipe do Brasileirinho Futebol Clube, do Tibirizinho. Clube que, para os críticos de futebol que acompanham a competição, é um dos favoritos para a conquista da COPA, mas não resistiu aos Bolivianos. Foi um jogo muito movimentado, cheios de lances emocionantes. No primeiro tempo o Sampaio teve o maior volume de jogo e aproveitou essa supremacia fazendo 1x0 através do zagueiro Gabriel que numa cobrança de escanteio do jogador Tiago Santos, golpeou de cabeça (como gente grande), fazendo um golaço. O Sampaio continuou jogando melhor e ainda perdeu outras chances de aumentar o placar, só não o fez devido a grande atuação do goleiro Roberth, do Brasileirinho. Na segunda etapa foi a vez do Brasileirinho, jogou melhor, pressionou os bolivianos, a torcida dava uma força tremenda (3 ônibus lotado de pessoas), deram apoio necessário, mas os jogadores não conseguiram fazer o gol, devido também a grande atuação do goleiro Boliviano, Fyllypy, que fez defesas espetaculares.

O Sampaio Correa, jogou e venceu com: Fillypy, Tiago Santos, Jorge Henrique, Gabriel e Luan. Ronielison (João Victor), Thiago Filipe, Robinho (Raul) e Dennis. Pelé e Toninho (Mateus Luis).

O Sampaio Correa jogava pelo empate, (teve a melhor campanha que seu adversário, em saldo de gols) venceu a primeira partida, agora, com a partida de volta dia 22. Os Bolivianos poderão perder até de 1x0 e se classifica para a final. Sendo 2x0 a disputa vai para as penalidades máxima.

JOGO CANCELADO

O jogo que estava marcado entre o Sampaio Correa Sub-18 e o Grêmio Esportivo Primeiracruzense para o sábado, dia 15, na cidade de Primeira Cruz, foi cancela por motivo de fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, alagando a principal praça de esporte da cidade, assim sendo fica para outra oportunidade o jogo entre as partes. A diretoria Boliviana foi avisada antes do embarque da delegação, evitando assim um prejuízo maior.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13

RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

SÁBADO - DIA 15: SEMI-FINAL – JOGOS DE IDA

1º jogo – UNIÃO SANTA BÁRBARA 2x3 BOLA CERTA

2º jogo – SAMPAIO CORREA 1x0 BRASILEIRINHO

Os jogos de volta serão realizados no próximo dia 22, onde serão conhecidos os 2 finalistas que disputarão no dia 29, o titulo de campeão da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13.

JOGOS DE SÁBADO - DIA 22

1º JOGO – 9:00 horas – BRASILEIRINHO x SAMPAIO CORREA

2º JOGO – 10:00 horas – BOLA CERTA x UNIÃO SANTA BÁRBARA

Esses jogos o Sampaio Correa e o Bola Certa jogarão por vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrevista com Santana Presidente do Centro Comunitário e desportos do Santo Antônio 27 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes